Capítulo 28

1.6K 95 8
                                    

- Any Gabrielly -

Acordei no meio da noite, estava deitada de costas para Noah.

Mas, ele não estava dormindo, sentia sua respiração no meu pescoço e sua mão fazendo carinho em meu cabelo. Me mexo e ele percebe que eu acordei.

- perdeu o sono? - ele indaga.

- tô com fome - tento mexer meu pé que já não dói tanto.

- vamos descer - ele me pega no colo e descemos.

Ele me prometeu um jantar digno e estou esperando pacientemente, mesmo sendo 01:00.

Eu já estava cansada de ficar sentada, me levanto com cuidado e coloco o pé que está com o tornozelo quebrado no chão.

- quer ajuda? - falo e ele me olha horrorizado.

- tá doida? Cuidado com seu tornozelo - ele fala preocupado.

- relaxa, não tá doendo - falo calma e ele me olha desconfiado - é sério, se doer eu aviso.

Comecei a ajudá-lo e por vezes eu ficava tipo Saci Pererê, para não forçar o pé após o jantar de madrugada, ajudei com a louça e continuamos a tomar o vinho.

- o que você tanto pensa? - ele indaga sentando ao meu lado.

- você me acha vagabunda? - indago me levanto.

- porque amanhã, mas conhecido como hoje, porque já passou de meia noite. Nós iremos nos arrepender do que fizemos - falo receosa. E ele se levanta.

- para de bobagem, eu não te acho vagabunda, também não vou ficar estranho. Eu prometo - ele fala e me puxa para um beijo.

Seus lábios juntos aos meus, me traziam a sensação de êxtase.

Seguro sua nuca aprofundando o beijo, que era calmo e carinhoso, começa a se tornar um pouco mais agressivo e sinto ele me imprensar contra a mesa, com impulso subo em seu colo me fazendo enlaçar minha pernas em sua cintura.

Beijo seu pescoço, ele aperta minha bunda fazendo eu arfar.

- segundo round? - ele me olha malicioso. Me levando até o sofá.

- sem pena agora - digo e ele sorri de forma cafajeste.

- tudo que eu precisava ouvir - ele diz.

Senti nossas intimidades tocarem, seu membro já estava duro, rebolei roçando minha intimidade ali, com uma perna em cada lado eu fazia movimento de vai em vem, e sentindo meu ponto sensível pulsar, Noah agarrou minha bunda com brutalidade, acelerando os movimentos, voltei a beijar seu pescoço, fazendo uma trilha até sua bermuda e deixei um chupão em seu abdômen.

Desci minha mão até sua bermuda, e apertei seu membro ainda coberto.

E comecei a masturbar ele, com calma e depois aumentei a velocidade.

- isso...caralho - ele gemeu meu nome e sorri orgulhosa.

Puxei sua bermuda, ele me ajudou a retirá-la e sem aviso me ajoelhei, deixei beijos molhados por toda extensão de seu membro e comecei a chupar, ele fez um rabo desajeitado em meu cabelo e acelerei os movimentos. Logo senti seu liquido ser despejado em minha boca e como uma boa garota engulo.

Sentei em seu colo, ele tirou meu sutiã e abocanhou meu seio, senti sua língua rodear e brincar com meu mamilo, me fazendo revirar os olhos. Enquanto isso eu continuava deslizando sobre seu membro, sentindo o tesão me consumir.

- oh céus - digo ofegante enquanto ouço ele proferir palavras chulas, que estavam me fazendo chegar aos céus.

Ele me provocava de maneira que me fazia implorar, seus dedos me invadiram ele os movimentava com maestria e me fazendo duvidar se era uma mão ou um vibrador.

- ah, tão molhada - ele fala com a voz rouca em meu ouvido me fazendo arrepiar.

Ele continuou me a masturbar até que gozei em seus dedos ele levou a boca até minha calcinha e a rasgou nos dentes.

- era minha calcinha favorita, cara - choramingo, mas logo paro ao sentir ele chupando toda minha intimidade como se eu fosse seu doce favorito.

- esquece a calcin.... Não para - solto um gemido alto.

- de quatro agora - ele ordena, puxou minhas mãos e as amarrou com minha camisa que era enorme.

Deu lhe um tapa em minha bunda, que me fez gemer. Ele colocava a cabecinha de seu membro em minha entrada e tirava, eu me contorcia, até que ele se enterrou em mim e empinei mais minha bunda.

- mais rápido - pedi ofegante, gozamos juntos, Noah soltou minha mão e mudamos de posição novamente.

(......)

- 10:00 da manhã -

Acordei, sentindo algumas dores da minha intimidade e no tornozelo também.

Meu tornozelo dóia muito, olho em volta e estou sozinha, pego meu celular e vejo uma mensagem de Noah avisando que foi ao hospital ver a mãe.

Flashbacks da noite passada e me lembro maravilhoso motivo que me fez ficar dolorida.

Não me arrependo, mas também não sei onde vou enfiar minha cara, agora.

Me levanto com dificuldade, muita dificuldade diga-se de passagem. Tomo um banho rápido, por vezes tive que por o pé no chão, e quase chorei.

Coloquei uma roupa confortável e voltei a me deitar na cama.

- cheguei vaca - Sabina entra no meu quarto como um furacão, com sacolas de padaria/mercado.

- que porra... Mas, o que cê tá fazendo aqui? - indago perplexa.

- vim ver como você está, chamei e ninguém atendeu, aí entrei com a chave reserva - ela fala me mostrando a mesma.

- que intrusa - falo rindo - bom, o Noah foi no hospital e eu acordei quase agora - explico.

- em primeiro lugar já sou de casa e....- ela abre um sorriso malicioso que me faz franzi o cenho.

- já sei porque acordou tarde - ela sorri de lado.

- porque hoje é domingo? - falo como se fosse óbvio.

- seu chupão no pescoço me disse outra coisa - arregalo os olhos, pego o celular olhando pela câmera e realmente.

- oh caralho - praguejo.

- você vai me contar tudo, espera aí. Vou colocar as coisas que comprei na bandeja e vou aproveitar pra trazer um copo de água - ela fala.

- titia ama, titia cuida. Mas, nada de baby agora - ela sai do quarto.

Minutos depois Saby voltou para meu quarto com tudo pronto e começamos a conversar.

- Any Gabrielly, sua mãe no hospital e você em casa transando? Que safadeza - ela coloca a mão no peito como se estivesse horrorizada, mas tentava reprimir a risada.

- foi sem querer, eu não planejei nada - falo e ela arqueia as sobrancelhas.

- sem querer? Vai dizer que você tava andando de patinete escorregou e quando viu, já tava de quatro para ele - ela fala tranquila.

- SABINA!!! - me engasgo.

- quer mentir para mim? Logo eu, a rainha? - ela ri, tomando suco.

- você não vale nada - ao parar de tossir.

- eu sou maravilhosa - ela joga os cabelos.

- Nota da autora: olha que apareceu 👁️👄👁️🍷




Querida irmã|| NoanyOnde histórias criam vida. Descubra agora