- Noah Urrea -
- e eu explodi, não dava pra aguentar mais aquilo me sufocando - bebo um gole de água.
- mano.... Que história - Josh fala chocado.
- e como a Any tá? - indaga preocupado.
- você conhece a fera, ela fingi que tá tudo bem. Mas sei lá, parece que algo nela morreu - bufo frustrado.
Faz uma semana da minha grande descoberta e eu fiquei arrasado, então Any me obrigou a vir surfar com Josh. Para me animar e ela tava certa isso me faz muito bem.
- tenho medo dela se trancar para o mundo novamente, ela odeia expor o que sente, quando sente. Vive com cara de paisagem e sua conversa é em monossílabo - digo preocupado.
- vocês são iguais, só desabafam se estiverem muito sufocados, da vontade de meter a porrada em você. Por serem tão teimosos - Josh bufa.
- mas tem um lado bom nisso - ele sorri de lado.
- tem como encontrar? - falo confuso.
- você é burro em, tem certeza que somos amigos? - ele da um tapa em minha nuca.
- eii, pra que agredir? - pergunto.
- porque você é tapado, vocês não são irmãos. Então você não precisa ficar com medo de demostrar seus sentimentos. Até porque o que vocês dois mais necessitam no momento é de carinho - Josh fala e o olho pensativo.
- é.... Você tá certo - falo.
- eu sempre estou certo - diz jogando o cabelo invisível para o lado.
- que gay - digo rindo.
- eu sei que você gosta - ele morde o lábio inferior e faz uma careta.
- otário, e para me expor desse jeito, bixa - afino a voz e caímos na gargalhada.
Paramos de rir pegamos nossas pranchas e fomos em direção ao mar.
Logo já estávamos sobre as ondas, aquilo me trazia grande alívio. No meio de tanta confusão mental e problemas fiquei feliz por Any ter me obrigado a vir aqui. Eu precisava esvaziar a mente.
Logo meus pensamentos são cortados com a água salgada entrando no meu nariz.
- tomou maior caixote - Josh diz rindo assim que eu e minha prancha somos arrastados para areia.
- toma no cu - pego um punhado de areia úmida e jogo em sua direção, mas ele desvia.
- ah mas você tá nervosinho? - ele me provoca rindo.
Levanto com os olhos e nariz ainda ardendo, quado finalmente cessa me sento ao seu lado.
- quando vai pedir ela em namoro? - ele indaga.
- tô esperando o momento certo - dou de ombros pensativo.
- ah sim. Quando o Alex chegar com ela na casa de vocês dizendo que eles estão juntos definitivamente? - Josh arqueia as sobrancelhas.
- não! - falo fazendo uma careta só de imaginar.
- então larga de ser jumento porra - ele revira os olhos.
(......)
- Meses depois -
Há meses estou com Any, e estranhamente está tudo dando muito certo em nossas vidas. Em partes mas, ok.
Ela continua trabalhando na boate, porém preparando as bebidas, ela não aceita nada que venha do André.
Ele me dá tudo, literalmente. Paga o tratamento da tia Pri, acho que é uma forma de tentar se redimir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida irmã|| Noany
FanfictionNoany|| onde Any e Noah são apaixonados secretamente um pelo outro desde que eram crianças. - eu prometo sempre estar com você, e te proteger. Sempre cuidarei de você, cachinhos - Noah levanta a mão direita, faço a mesma coisa, as entrelaçando, em s...