Capítulo 12

2K 139 39
                                    

- Narradora -

Ao chegar em casa, a cacheada, entrou para tomar banho, deixou as lágrimas que segurava rolar pelo seu rosto, se permitiu desmoronar embaixo do chuveiro, a garota corajosa que quebrou o nariz de Nathan sumiu dando lugar a Any machucada, que se sentia frágil.

Após o banho, pegou sua bolsa e desceu encontrando Sina e Noah na cozinha.

- Moany! - Sina fala alto e abre um sorriso largo.

- Sina, que surpresa! - Any sorri.

- eu sei, mas se acostuma agora vai me ver aqui sempre - ela fala animada.

- por que? - Any pergunta retirando uma lasanha do congelador.

- Noah e eu estamos nos acertando, e logo voltarei ser sua cunhada - ela diz batendo palma.

A expressão de Any se torna seria, ela coloca a lasanha no microondas e respira fundo dando as costas para os dois.

- fico feliz por vocês - sorri sem mostrar os dentes.

Na cabeça de Any sua vida não podia ficar pior, mas o que já está ruim, sempre pode piorar.
Any chega no trabalho, cumprimenta Saby e logo começa a pegar os pedidos dos clientes.

A lanchonete estava bem tranquila, o que rendeu várias perguntas vindo de Sabina, sobre o que havia acontecido mais cedo na escola.

- mulher, você quebrou o nariz dele?! - diz rindo.

- ninguém mandou ele me irritar, não estou no meu melhor dia, e ele é um babaca - Any revira os olhos.

- percebi, agora o caminho está livre para o Noah - Saby diz.

- isso seria incesto, e mesmo que ele não fosse meu irmão não iria rolar.- Any fala simples.

- porque? - Saby arqueia as sobrancelhas.

- Sina disse que Noah e ela estão se acertando, mas trocando por miúdos sei que estão juntos - a morena explica indo ao caixa para atender um cliente.

- Sina não pode atrapalhar meu Noany, isso é injusto- a mexicana começa a preparar um café para o cliente.

Por dentro Any se sentia extremamente aliviada por Saby não se aprofundar e querer saber o real motivo de ter se descontrolado na escola.

A morena pega um borrifador com produto de limpeza e vai limpar uma mesa, cujo o cliente já tinha se retirado, o sino da lanchonete emite um som avisando a entrada de clientes, Any continua fazendo sue trabalho até levantar e ver Zoe, Chloé e Nanda de braços cruzados a sua frente.

- olha o que temos aqui - Zoe olha Any com desprezo.

- precisa de ajuda? - Any pergunta sem ligar para o olhar que havia recebido.

- traz o cardápio e rápido - Chloé manda.

Any pega as coisas entrega Saby e volta para mesa com os cardápios e seu bloco de anotações, as meninas olham o cardápio rapidamente e pedem o prato mais caro. Any anota os pedidos e saí.

Com os pedidos prontos Any vai servir as meninas, que minutos depois começam a reclamar alto sobre a comida, atraindo muitos olhares.

- isso aqui tá péssimo de verdade - Nanda fala fazendo cara de nojo.

- realmente, cadê a garçonete que nos atendeu? - Zoe fala alto e Any vai depressa até elas.

- olha só queridinha, você deveria tratar melhor os clientes, não nos servir essa droga aqui.  Não temos culpa do Nate ter te feito de palhaça no encontro idiota de vocês - Zoe fala provocativa.

O sangue de Any ferve, aquilo já era demais, estava passando por péssimos momentos em casa, e com sua vida pessoal, agora ainda é motivo de chacota. A morena se sentiu tão humilhada, que o que faria a seguir resultaria em demissão.

- olha só, vagabunda quinta categoria - Any fala batendo as mãos na mesa fazendo as meninas se assustarem.

- você não tem o direito de falar assim comigo, se não queria esse caralho porque pediu? Se achou que ia me fazer passar por ridícula, e eu não iria fazer nada está muito errada - Any fala alterada.

Nesse momento o centro da atenção na lanchonete era ela, mas a mesma não ligava.

Zoe se levanta para dar uma resposta a altura, mas quando ia falar é interrompida.

- Zoe, segura a onda - uma voz feminina ecoa e Any olha para trás tendo a visão de Savannah.

- Savannah, foi ela que... - Zoe tenta continuar.

- mas nada, paguem a conta e sumam daqui - Sav fala e a menina encara Any.

- ok, pelo menos não sou eu que perderei o emprego - Zoe ri e sai com suas amigas.

Logo Any vê Sra Spencer aparecer a encarando com cara de raiva.

- eu sou uma fudida mesmo - Any sussura e vai até a chefe.

Após uma curta conversa Any saí da sala de Spencer, volta para o local da lanchonete carregando um envelope, e vai até Saby que conversava com Savannah.

- um belo dia para ser demitida - Any balança o envelope.

- porra - Saby pragueja.

- é, fudeu - Any fala soltando um ar que nem sabia que estava prendendo.

- sinto muito pela minha prima, gatinha - Sav diz e acaricia o rosto de Any.

- uia, que intimidade - Saby diz sorrindo.

- passar a noite sozinha na balada bebendo e conversando comigo, fez florescer uma amizade de forma rápida - diz Sav fazendo Any e Saby rir.

- é.... Eu não sabia que Zoe é sua prima, sinto pena de você. Ela é insuportável, me perdoe, por dizer - Any fala, fazendo Sav e Saby rir.

- não precisa pedir perdão, eu concordo - Sav diz rindo.

- bom, já vou - fala guardando o envelope em sua bolsa.

- também já estou de saída - Sav fala, ambas se despedem de Sabina e saem.

- quer carona? - Sav pergunta mostrando a chave da moto.

- pode ser, pergunta rápida o que eu fiz na balada? - Any indaga com medo da resposta.

- você falou muito sobre você - Sav ri.

- disse onde morava, onde trabalhava, que tinha irmão, nome dos seus amigos, da sua mãe, do seu padrasto, falou que tá apaixonada pelo Noah, falou que tá cheia de problemas, só não falou quais problemas eram, porque começou a passar mal. Aí precisei te levar pra casa - Sav explica.

- que? Eu sou patética - Any pergunta estática de vergonha.

- porra, me perdoa por ter te dado trabalho - a morena sorri sem graça.

- relaxa, essas coisas acontecem e seus segredos estão guardados comigo - Sav pisca para Any e a mesma sobe na garupa.

Todo o trajeto até a casa de Any ela só conseguia pensar no quanto estava na merda, mas que no meio dessa bagunça toda tinha ganhado uma nova amiga.

- tá entregue, gatinha - Sav para em frente a casa de Any.

- obrigada Sav - Any desce da moto e deposita um beijo na bochecha dela e entra.

Após o ato de carinho Savannah abre um sorriso inconsciente e coloca a mão sobre o lugar que havia sido beijado.



Querida irmã|| NoanyOnde histórias criam vida. Descubra agora