- Any Gabrielly -
Quando o Noah falou que, iria sair com a Sina eu fiquei terrivelmente incomodada, mas foda-se.
Eu não ligo, na verdade eu ligo e muito.
Termino de preparar a lasanha, preparar é uma palavra forte,só esquentar no microondas. Faço um brigadeiro e procuro um filme de romance para assistir, e como de costume choro.
- porra, podia ser eu ali - choramingo apontando para tv.
- eu me iludindo, outra vez, odeio filme de romance por causa disso, mas é tão lindo - falo fungando.
Um tempo depois meus olhos começam a pesar. Ajeito as coisas que desarrumei e subo para o quarto.
Ligo o ar condicionado, apago a luz e me deito apenas de calcinha e sutiã. Normalmente eu durmo assim, e como Noah não vai dormir em casa hoje, tá tudo bem.
(.....)
- Narradora -
- Na balada -
Já era umas 01:30 da madrugada, Josh procurava Noah, já que Sina havia sumido.
- onde aquele puto se enfiou? - Josh reclama.
- ala o filha da puta, desculpa tia Pri, mas ele me irrita - Josh resmunga e se aproxima do balcão onde Noah estava virando um shot.
A frente de Noah tinha 7 copinhos de dose de cachaça que ele já tinha bebido ali. O mesmo parecia competir com um outro cara, que estava ao seu lado.
- porra, manda outro - Noah fala com o barman rindo. E as pessoas envolta dele o incentivam.
- para caraí. Vamos embora - Josh puxa ele que não se aguentava em pé.
- eu não quero - Noah resmunga.
- fica quieto aí, porra - Josh fala levando ele até seu carro.
Sina teria que dar um jeito de ir para casa, Josh leva Noah para casa, e olha o mesmo entrando.
Noah abre a porta com dificuldade, e caindo por cima das coisas.
Any estava num sono, tranquilo, mas logo foi acordada por conta do barulho.
- é o Noah, e se eu realmente estiver certa eu quebro ele na porrada - se levanta esfregando os olhos e coloca um short. E desce.
- só podia ser o jumento rex. Oh caralho - a morena diz impaciente e vai até o irmão.
Noah estava jogado no chão rindo sozinho, enquanto falava coisas totalmente desconexas.
- Noah, vamos levantar - Any pega em suas mãos e o puxa, faz isso algumas vezes até que, ele levanta.
- Any, meu amor - ele fala rindo puro e abraça a garota.
- espera, onde eu tô? - pergunta falando embolado.
- em casa, Jacob - Any responde chateada.
- porque tá me tratando assim? Não me ama mais? - ele indaga e bico choroso se forma em seus lábios rosados.
- eu não mereço. Menos Urrea, sem drama - fala Any ajudando ele a subir.
- aí, tô enjoado - ele fala e coloca a mão na boca, a garota corre o puxando, até o banheiro e o ajuda a vomitar no vaso.
Após isso, Any o coloco com dificuldade ele sentado no vaso.
- você precisa de um banho - fala, ajudando tirar sua a roupa, deixando ele apenas de cueca.
Ele entra no box cambaleando e a morena se vira para sair do banheiro.
- Elly, não me deixa aqui - Noah grita desesperado.
- relaxa aí, só vou pegar uma roupa para você. Toma banho rápido - diz e sai.
Após o banho, Any viu Noah saindo do banheiro só de bermuda, o mesmo não quis colocar a camisa, dizendo que usar camisas eram limitantes, ela já tava andando melhor, mas ainda falava coisas nada haver.
- vem, vamos dormir, tô morrendo de sono - falou Any empurrando ele levemente até a cama.
- tá bom - ele deita e a garota desligo a luz.
Any se deitou doutro lado, se cobrindo, no segundo seguinte sentiu os braços fortes de Noah a envolverem.
- Noah? Que foi? - pergunta.
- nada, só quero ficar perto de você. Você não faz um carinho em mim, não cuida de mim - ele diz e ouço soluços.
- você tá chorando, Jacob? - pergunta incrédula.
- claro - ele fala fungando e Any liga a luz do abajur para olhar ele.
- você tá muito carente - diz rindo e limpo as lágrimas do rosto dele.
Por mais trabalhos que fosse carregar Noah, era engraçado vê-lo bêbado.
- então, deixa eu te abraçar? - ele pergunta manhoso e a morena assenti.
- Elly - ele diz meio alto.
- cara, eu tô do seu lado - respondeu ela, tapando o ouvido.
- você é a minha melhor irmã, eu te amo demais - ele diz com a voz arrastada e a garota sorri fraquinho.
- Noh, eu a única irmã que você tem - falou óbvia - eu também te amo, agora vai dormir - fala deixando um beijo em sua testa e fecha os olhos.
Ele, abraça a cintura de sua irmã, e seu dedos alisam cintura sua coxa, fazendo Any arrepiar.
Em poucos segundos a mão de Noah percorre as costas da morena até sua bunda a puxando para mais perto, seus seios encostam em seu peitoral nu e o quadril contra o seu, Any se assusta com a atitude repentina abre os olhos observando o irmão.
A garota relaxa, ao perceber que a respiração de Noah, era tranquila. Sabia que o mesmo não agiria assim sóbrio, até porque para ela, Noah ainda a olhava como uma criança.
Ela não podia negar, o quão sensível ficava ao sentir o toque das grandes mãos de seu irmão. O quanto ansiava por mais e o quanto desejava seus toques.
Ela olha mais uma vez para o garoto, que a prendia num abraço confortável e respira fundo, tudo que queria era que ele não fosse seu irmão.A cacheada fecha os olhos, sentindo o calor do corpo de Noah junto ao seu e repete mentalmente:
"Ele é apenas seu irmão, isso não é nada, quando ele acordar nem vai se lembrar"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida irmã|| Noany
FanfictionNoany|| onde Any e Noah são apaixonados secretamente um pelo outro desde que eram crianças. - eu prometo sempre estar com você, e te proteger. Sempre cuidarei de você, cachinhos - Noah levanta a mão direita, faço a mesma coisa, as entrelaçando, em s...