- Any Gabrielly -
Saio da sala de Heyoon e encontro Noah sentado na recepção.
- Noah? Pensei que estaria trabalhando essa hora - olho o celular.
- ah, hoje sai mais cedo. Resolvi vir te buscar - ele sorri e assinto.
Fomos para o lado de fora, indo em direção ao carro de Noah.
- Sina vai lá em casa hoje,ok? - ele pergunta.
- ok - dou de ombros, tudo que eu queria hoje é segurar vela. Legal.
- precisamos ir no mercado - olho a lista que fiz no bloco de notas do meu celular.
- podemos fazer isso hoje mesmo - ele informa.
- como foi a conversa com a Yoon? - ele me lança um olhar curioso.
- tudo nos conformes, nada muito específico - minto.
- hum, entendi - Noah responde.
Ele dirige até a casa de Sina e buzina duas vezes e a loira sai de casa com duas malas.
Pera aí, malas?
- qual é das malas? - pergunto torcendo para não ser o que estou pensando.
- ah, esqueci de dizer ela vai ficar uns dias lá em casa, os pais dela viajaram. Entendeu? - ele informa coçando a nuca.
- oh, tudo bem - digo.
- oi cunhadinha - Sina sorri parada a frente da porta.
- oi sininho - sorrio de volta.
- é.... - ele me olha e olha para Noah.
- não vai entrar? - pergunto, sei que ela quer sentar no meu lugar, ao lado de Noah. Não vejo problema nisso, mas é muito abuso de sua parte querer me tirar daqui.
- esse é meu lugar - ela fala sorrindo de lado.
- oh, céus como sou esquecida - bato na própria testa.
- sei que gosta de sentar do lado direito - me estico virando para trás e tiro minha bolsa do banco.
- prontinho, pode sentar - pisco pra ela.
- mas.... - ela bufa e entra.
Sintonizo na rádio e começo a cantarolar uma música do Harry Style, chegamos ao mercado, pego a lista e o carrinho.
Vou até a prateleira dos produtos de limpeza, pego um desinfetante abro e levo até o nariz.
- hum, esse é perfeito - digo inalando o aroma do produto.
- você parece aquelas senhoras, que só compram produtos de limpeza a partir do cheiro - ouço a voz de Sav e sua risada.
- é mais ou menos isso - sorrio.
- oi gatinha, como se sente? - ela para com o carrinho ao meu lado.
- tô bem - sorrio sem mostrar os dentes.
Conversamos brevemente, volto a pegar as coisas da lista, vou até o caixa pago tudo. Pego as sacolas e vou até o carro, encontrando Noah e Sina aos amassos no banco de trás.
Aquilo me incomodou e muito, além do mais, tive que fazer tudo sozinha, as sacolas estavam pesadas demais.
- oh seu filho da puta - bato com força no vidro e ele se separam rapidamente.
- Elly, esqueci de ir pegar as coisas.
- eu sei que esqueceu, tava muito ocupado - falo abrindo a porta do carro e colocando as compras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida irmã|| Noany
FanfictionNoany|| onde Any e Noah são apaixonados secretamente um pelo outro desde que eram crianças. - eu prometo sempre estar com você, e te proteger. Sempre cuidarei de você, cachinhos - Noah levanta a mão direita, faço a mesma coisa, as entrelaçando, em s...