Capítulo 21

1.7K 103 60
                                    

2,22k de visualizações🥳❤️

- Narradora -

Após Any subir para seu quarto, Sina olhou do pé da escada, tendo certeza que ela já tinha ido. Quando ouviu a porta do quarto bater foi ao encontro de Noah e o encarou.


- ok, fala a verdade Noah. O que aconteceu com ela? Ou melhor, o que você fez? Sina indaga de braços cruzados.

- eu beijei ela - Noah se joga no sofá.

- mentira? Que orgulho. Como foi? - Sina bate palmas animada.

- foi incrível, fomos numa praia e ela planejou tudo. Eu cantei a música que compus para ela e... Eu beijei ela - Noah sorri bobo.

- olha a atitude, eu que ensinei - Sina diz toda orgulhosa.

- mas, devo esquecer isso. Foi um momento de surto - ele desmancha o sorriso.

- Noah, para de fugir de algo que está dentro de você, teu problema é fingir que não sente - a loira fala.

- começamos esse "namoro" por causa desse sentimento. Pra você se afastar da Any, aí tu vai lá e beija ela. Na teoria eu fui corna, mas isso não importa - ela completa.

- e o que importa? - o moreno indaga.

- o que ela sente e o que você sente. Você está confuso e está deixando ela confusa também. Ela chegou aqui atordoada e não é pra menos. Ela é sua irmã, você a beijou.

- aí já foi algo inesperado, depois cê chega em casa e cumprimenta "sua namorada", mais conhecida como eu, como se nada tivesse acontecido - ela termina.

- ela deve me achar um babaca, que merda - Noah bate na própria cara.

- quer que eu bata? - a mesma pergunta.

- eu vou falar com ela - Noah levanta.

- calma, agora não. Faz isso depois, dá um tempo pra ela pensar e aproveita para pensar na sua vida - Sina o puxa fazendo sentar novamente.

- tá bom - ele fala por fim.

- e como foi com o seu pai? - ela pergunta.

- uma bosta, é como se eu não fosse nada para ele. Foi por isso que sai Any me chamou para sair, para me animar. E eu estraguei tudo, ela é minha irmã eu não deveria vê-la dessa forma - o moreno fala e Sina o abraça de lado.

- para de se martirizar, tudo vai se resolver, eu prometo - ela diz.

- eu espero.... Mas, me diz o que você queria me falar? - Noah pergunta mudando de feição.

- você é totalmente bipolar, mas ok - ela ri.

- eu conheci uma mulher, ela é perfeita. Cabelos longos, olhinhos puxados, baixinha, linda, fofa. Conheci ela acidentalmente numa fila, e nos demos tão bem - Sina diz animada.

- olha o que temos aqui - Noah sorri de lado.

- não faça essa carinha, eu não estou apaixonada, só estamos conversando, mas a mulher é tão linda e tão fofa que eu a colocaria num potinho - diz sorrindo.

- Sina Deinert, conhecendo alguém interessante? Que evolução - Noah diz chocado.

- pois é, nos conhecemos há 3 semanas, marcamos para sair - ela explica.

- um encontro? - Noah sorri sugestivo.

- como amigas, mas se ela quiser eu quero - ela pisca e sorri.

- vale nada em - Noah ri e Sina bate levemente em sua testa.

Eles sobem para o quarto de Noah, e se ajeitam para dormir. Sina deita numa ponta e garoto na outra.

Mesmo que outrora eles tivessem tido um rolo, já era passado literalmente. Descobriram que são melhores como amigos, nisso Sina começou a conhecer mais sobre sua atração por meninas e por vezes pagou lanches para Noah encobertar a menina enquanto se encontrava com suas ficantes.

- Sininho? - Noah chama.

- diga, Noé - ela vira para ele.

- obrigada por me ajudar nessa loucura - ele sorri.

- beijar homem não é meu forte. Fingir que namoro com um menos ainda, mas somos amigos e amigos são para isso - ela sorri.

- verdade - ele sorri e ambos fazem um toque com as mãos.


Any já tinha tomado seu banho e se preparado para dormir, mas ainda não tinha conseguido, muitas perguntas preenchiam sua cabeça. Como:

A garota que o inspirou a escrever aquela música foi ela?

O que havia dado em sua cabeça para beijar o próprio irmão?

Eram essas entre outros os pensamentos, porém, o que mais martelava em sua mente era o fato de ter beijado o namorado de sua amiga.

Mesmo que ela gostasse de Noah, Sina não merecia ser traída e se sentia culpada por isso.

- merda, como vou olhar na cara deles agora? Como vou olhar pra Sina? - diz andando de um lado para o outro.

- eu vou me afastar dele, o cara é meu irmão, isso não tem cabimento - diz sentando na cama.

Lembrar que Noah era seu irmão, ajudava ela se desvencilhar de seus pensamentos que o incluía.

Até lembrar das palavras de André:

"eu tive um rolo com a Wendy, aí o Noah nasceu, eu era novo com um grande futuro pela frente, precisava de uma idiota para me ajudar. Sua mãe foi a trouxa perfeita, apaixonada por mim desde o colegial, me aceitou e aceitou Noah junto"

- como não percebi isso? Não somos irmãos, quer dizer ele é meu meio irmão - ela fala analisando a situação.

- mas, ele ainda não sabe disso, e mesmo assim não iria dar certo. Tô confusa e é tudo culpa desse beijo estúpido - ela se ajeita e deita.

- porque tem que ser difícil? - ela bate na própria testa.

A cabeça de Any criava diversas paranóias, não dava para negar que ela era terrivelmente apaixonada pelo irmão, mas não queria estragar a amizade por um sentimento passageiro e idiota, assim ela pensava.

- Nota da autora: a margarida voltou🤠😂

Querida irmã|| NoanyOnde histórias criam vida. Descubra agora