Capítulo 42

697 57 58
                                    

- Narradora -

- eu vou entrar - disse Noah.

- Urrea, não! Você tá todo fudido - repreendeu Sabina.

- Plotnikova, leve eles para casa. Eu vou entrar lá - completou Saby e Sofya obedeceu levando Noah e Priscila pra casa.

O capanga que saiu para ver o motivo do apagão já tinha sido detido. E já tinha exatos 15 minutos que, os disparos foram ouvidos e nem Carlos nem Any havia saído do casebre.

E no momento só havia de policial Alex e Saby.

- Saby, cuidado - pediu Alex.

- relaxa, eu não vou morrer - brincou.

Sorrateiramente, um cheiro de queimado se alastrou, impregnando as narinas de todos.

- S-Sabina - chamou Alex e a virou para frente da pequena casa. Que começou a incendiar.

- NÃO, NÃO, NÃO..ANY!!! - gritos desesperados rasgaram a garganta de Sabina. Logo viram Carlos sair cambaleando de dentro da casa.

- seu maldito eu vou te matar - Saby gritou e correu em sua direção avançando sobre o homem bem maior que ela.

- O QUE VOCÊ FEZ? - gritou distribuindo socos no mesmo, que sorria satisfeito.

- churrasco de Gabrielly - empurrou a garota longe. As mãos de Sabina alcançaram sua cintura e pegou a arma, disparando contra o homem que estava a sua frente.

O corpo sem vida caiu a sua frente, e sem perder tempo a mexicana entrou na casa.

- cadê você? Onde você está Elly? - procurava a amiga dentro da casa que estava tomada por fumaça e parecia o inferno de tão quente.

- ANY! - gritou encontrando a amiga no cantinho, e desacordada. A mexicana correu até a amiga, a pegou no colo tentando sair da casa.

- porra, não dá - chorou Saby desesperada. A mesma tinha verificado a pulsação de Any e a mesma ainda estava viva.

Rapidamente Sabina arrancou a blusa tampando o nariz de Any, para não inalar tanta fumaça.

- Saby, cadê você? - gritou Alex desesperado já dentro da casa e Sabina viu uma parte do teto ceder.

- tô aqui!! - gritou e o colega de trabalho seguiu sua voz.

Sabina estava cercada pelo fogo, e já sentindo o corpo cansado, quase perdendo os sentidos.

- leva ela, eu tô indo bem atrás - entregou Any nos braços de Alex que literalmente correu para fora.

A mexicana tentava sair do local, mas parecia não ter jeito. Sentiu o calor insuportável mais perto, seu suor pingava.

Ela realmente estava cercada e entregue a morte, pegou o rádio o bolso e ligou.

- Saby, sai daí porra. A casa vai ceder - gritou Alex desesperado pelo rádio.

- Alex, cala a boca pega seu celular e grava o que vou dizer- falou a mexicana tentando se esquivar das chamas que se aproximavam.

- pode falar - disse Alex com a voz embargada.

- Bay, meu amor.... Eu sei que o jantar era por minha conta hoje, porque perdi futebol para você. Mas vai ter que ficar pra outro dia - riu tristonha, em meio as lágrimas.

- eu te amo pra caralho, você me fez a mulher mais feliz do mundo. Me perdoa, por não ser a melhor namorada do mundo. Eu queria te contar, antes. Mas não vai dar.... May, eu tô grávida, de um mês, me desculpa vida. Por favor seja feliz, se apaixone de novo. Juro que não vou fazer drama - brincou e chorou em desespero.

- Alex? - chamou Saby.

- oi Saby - murmurou Alex entre as lágrimas.

- cuida da Any, fala pra ela que, eu a amo. Fala pro Noah que ele é meu irmãzinho mais novo, irritante. E manda ele e minha larina serem felizes por mim....

- Me prometa que você vai cuidar dos nossos amigos....ME PROMETE, ALEX!!! - disse e a gravação foi encerrada.

Do lado de fora Alex viu a casa desabar com sua melhor amiga lá dentro. Minutos depois a ambulância chegou e colocou Any dentro do veículo e a levou para o hospital.

Alex ficou no local vendo o fogo consumir o barraco, a culpa o corroía, ele viu Sabina morrer a sua frente e no pode fazer nada.

- Saby! PORQUÊ?! - gritou chorando e caiu de joelhos no chão.

Seu celular tocou, e o mesmo atendeu.

- Alex? Cadê você e a Saby? - falou Nour.

- prenderam o Carlos? vocês já estão voltando? - perguntou Mel.

- o Carlos morreu e a Saby...- disse e começou a soluçar.

- O QUE HOUVE ALEX? CADÊ A SABINA? CADÊ A MINHA MULHER? - a voz desesperada de Bailey foi ouvida noutro lado da linha.

- eu não consegui salvar ela. Me perdoa May - disse Alex, o silêncio se instalou brevemente.

Logo os soluços abafados e choro descompensado de Bailey tomou conta da chamada e Alex desligou o celular.

Era trágico, doloroso, arrebatador. Sabina estava morta.

- eu prometo Saby, eu vou cuidar de cada um dos nossos amigos - Alex chorou abraçando o próprio corpo.

- Nota da autora:

EU TO CHORANDO COMO UMA MALDITA, SIM!!!!😭😭😭

Querida irmã|| NoanyOnde histórias criam vida. Descubra agora