- Any Gabrielly -
Ir para escola de skate não era meus planos, mas ultimamente minha vida não tem seguido o roteiro que criei mesmo.
Chego na escola ofegante, a primeira aula já tinha começado, quase fui barrada no portão? Sim, mas entrei.
- licença professora, desculpe o atraso - falo e ela assente voltando a escrever na lousa.
Sento no meu lugar e pego meu material. Vejo burburinhos, e minha curiosidade que não é pouca, não admite ficar sem saber de algo.
- ei, Saby - chamo ela.
- Sabina... - outra vez a chamo e nada.
- SABUGOSA - falo mais alto e ela me encara.
- que foi mulher? - ela pergunta.
- o que tá rolando? - falo e ela entende.
- ah, é porque chegou os novos professores de dança e estão dizendo que eles são muito gatos - ela responde rindo e Bailey a encara.
- relaxa, Bay. Só tem olhos pra você - ela fala sorrindo.
Depois do recreio, fomos para a quadra onde a aula de dança aconteceria, a sala estava em reforma.
- já conversou com o Noah sobre o beijo? - Saby pergunta assim que sentamos na arquibancada.
- não, tô evitando ele - falo simples e ela me encara.
- qual é? Você acha que vou chegar e falar: olha adorei o nosso beijo, deveríamos fazer isso com mais frequência - digo irônica.
- sim? - ela fala como se fosse óbvio.
- ele namora e é meu irmão - digo.
- a Deinert não é hetero nem aqui nem na China. E o Noah.... Sei lá, essa de irmão não me desce mais - ela diz parecendo pensar.
Aquilo me pegou de surpresa, eu não tinha contado para ela do relato de André e sobre a Sina fiquei confusa.
- vai me dizer que sabe algo que eu não sei? - pergunto sarcástica enquanto ela olhava para o nada.
- vou te dizer sim. Eu tenho 110% de certeza que os professores de dança são o Josh, Noah e a Sina - ela fala e viro para trás lentamente.
Olho para a entrada da quadra e vejo eles entrando junto com o diretor.
- merda - bato na testa.
- como se sente sabendo que seu irmão vai te dar aula? - ela ri provocativa.
- sinto vontade de morrer, como vou olhar para cara dele? Tô evitar ele em casa é mais fácil, fico no quarto e acabou - digo nervosa a olhando.
- você se fudeu. Vou cumprimentar meu cunhado e meus amigos - ela diz saindo de perto de mim e vai até eles.
Todos os alunos vão para onde eles estão e fico atrás dos outros, afim de me esconder, idiota? Claro, uma hora ou outra eles me veriam.
No caso Noah, porque ele é o único que estou evitando.
- bom, alunos é com muito prazer que estamos voltando com as aulas de dança. A escola fez parceira com a academia de dança aqui perto. E eles disponibilizaram três excelentes professores - o diretor diz sorridente.
O diretor saiu, os três mosqueteiros se apresentaram.
- será da seguinte forma: cada um de nós somos professores de uma estilo. A Sina é professora de Stilleto, o Josh de Hip Hop e eu de freestyle - Noah explica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida irmã|| Noany
FanfictionNoany|| onde Any e Noah são apaixonados secretamente um pelo outro desde que eram crianças. - eu prometo sempre estar com você, e te proteger. Sempre cuidarei de você, cachinhos - Noah levanta a mão direita, faço a mesma coisa, as entrelaçando, em s...