- Noah Urrea -
Subi rapidamente, e parei na frente do quarto de Any ouvindo uma conversa.
- e ele beija tão bem... O toque dele. Que perdição - ouço Any falar.
- tá louca, Sabina? Não tem nem comparação, hoje eu tive a certeza... Uhum, mil vezes melhor - ela fala.
Ela tá falando do Alex? Será que eu entro? Não, ela ta falando como o encontro dela. Parece que ela adorou.
Resumindo, vou falar nada. Eu não vou passar essa vergonha.
Não vou mesmo.
(.....)
Faz um mês que Any saiu com Alex e eu omiti meus sentimentos. Dentro desse tempo aconteceu muita coisa.
1° terminei meu "namoro" com a Sina e ela tá saindo com a Yoon;
2° Any parou de se consultar com Heyoon, tá evitando gastos, palavras dela;
3° Alex e ela vivem juntos, saem e etc. São quase namorados e ela parece estar feliz;
4° descobrimos que minha mãe está doente, Any arrumou um emprego no período da noite, só não sei aonde;
5° após a descoberta da doença, começamos a nos dividir para manter a casa e o tratamento dela.
Hoje é sexta-feira, dia de ir na Flor de Lótus, que é a boate onde Sav trabalha. Vou com o povo de sempre: Sina, Heyoon e Josh; e encontraremos Saby, Bailey e Sav lá.
- mãe, tô indo. Não esqueça de tomar o remédio e qualquer coisa me liga ou para Any - beijo sua testa e saio.
- vamos, cambada - saio vendo os três me esperando na varanda.
Fomos no meu carro mesmo, e em pouco tempo estávamos lá.
- Hina, me vê uma tequila - peço e logo a japonesa me entrega a bebida.
Tô sozinho, Sina e Heyoon estão em algum lugar por aí e hoje é folga da Sav, então ela tá com o Josh.
Tomo minha bebida, danço algumas músicas, converso coisas aleatórias com pessoas que nunca vi na vida. Até que vejo que, está na hora da apresentação. Todo final de semana tem uma garota misteriosa que faz pole dance.
Me sento numa das mesas que ficam num canto de frente para o palco e logo vejo o pessoal vindo ao meu encontro.
Meu olhar fica preso na garota que dança habilidosa no pole dance.
- vou pegar um balde e um pano para secar sua baba - Sav diz rindo.
- ha ha ha, que engraçadinha, mas.... Qual é o nome dela? - indago e a risada dela cessa.
- não posso dizer o nome das funcionárias, é anti ético - ela fala e apenas assinto, voltando olhar a garota que dançava com maestria.
- Any Gabrielly -
Mais uma noite de apresentação. Eu consegui o emprego aqui na boate, de segunda-feira até quinta-feira sou bartender, sexta e sábado dançarina e domingo não trabalho, bom ninguém que trabalho aqui, só Sav e Saby.
O pessoal não frequenta aqui dia de semana, e nos finais de semana não me reconhecem por conta de toda a produção e das poucas luzes.
Após minha apresentação volto para o camarim, retiro os saltos e massageio meus pés.
- você está se superando a cada apresentação, sempre perfeita - Shiv, minha chefe fala.
- você sempre diz isso - sorrio e pego o demaquilante.
- porque é a verdade - ela sorri e começo a retirar minha maquiagem.
- mas, me diga. Como está a sua mãe? - ela pergunta preocupada.
- ah, tá fazendo os tratamentos. Eu e meu irmão estamos tentando o máximo para que ela fique curada - sorrio minimamente.
- vai ficar tudo bem - ela me abraça e logo me entrega o dinheiro.
Shivani é mais que uma chefe, é uma grande amiga. No começo ela não queria me contratar porque não queria que o trabalho atrapalhasse minha vida estudantil, mas depois que soube o motivo cedeu.
Recebo por semana, e com esse dinheiro pago os remédios e o tratamento da minha mãe, o salário é bom, porém os remédios estão cada vez mais caros.
Flashback on:
- olha só dona Priscila. Conte para nós, o que você tem? - falo séria.
Eu sabia que ela estava doente e que não tem cura, tudo graças a minha curiosidade em ouvir atrás de porta. Porém, ela começou a passar mal, obrigando que ela contasse para mim e Noah o que ela tinha.
- eu estou com dor neuropática - ela fala, olho para Noah e vejo os olhos de nossa mãe encher de lágrimas.
- Flashback off -
Bom, a dor neuropática é um dos tipos de dor crônica que afeta o sistema nervoso central (cérebro, tronco ou medula espinhal) ou o sistema nervoso periférico (raízes e nervos periféricos).
É uma dor intensa nos nervos do corpo que pode ser acompanhada por queimação, agulhadas, choques e hipersensibilidade ao toque, podendo ser acompanhada de formigamento ou adormecimento da região do corpo cujo trajeto nervoso esteja comprometido.
No entanto, pode estar envolvido mais de um nervo, levando a uma dor generalizada, que pode afetar o tronco, as pernas e os braços.
- oi gente - vou até na mesa do pessoal, fingindo ter acabado de chegar na boate.
- oii - eles abrem um sorriso e me sento ao lado de Sav.
- cadê o Alex? - Sina pergunta.
- tá vindo - explico e Noah revira os olhos.
Eu quero ir para casa, mas minha mãe não suporta o fato de Noah e eu passarmos o sábado cuidando dela, ela diz que temos que nos divertir.
- oi gata - Alex chega e me dá um selinho.
- oi - sorrio fraco e dou um gole na minha bebida.
Ficamos conversando, bebendo e cantando músicas aleatórias.
Eu dançava com Alex, o beijava, trocava sorrisos. Mas, não sinto nada quando estou com ele, o Noah me ignora de todas as formas possíveis, desde o encontro, não vou correr atrás dele, se ele está bem estou melhor ainda.
Eu acho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida irmã|| Noany
FanfictionNoany|| onde Any e Noah são apaixonados secretamente um pelo outro desde que eram crianças. - eu prometo sempre estar com você, e te proteger. Sempre cuidarei de você, cachinhos - Noah levanta a mão direita, faço a mesma coisa, as entrelaçando, em s...