Capítulo 15

1.9K 132 38
                                    

- Narradora -

Any veste um pijama e termina de conversar ao celular com Sav. Ela passa por Noah que ainda conversava no celular, indo direto para cozinha, o jantar tinha sido arruinado, e ela ainda estava com fome. Desceu a cozinha preparando uma lasanha de microondas. Logo que o aparelho apitou.

Retirou a lasanha e viu um ser descer as escadas correndo.

- oi maninha, lasanha né? - ele deu uma piscadela.

- esfomeado, puta merda - Any riu pelo nariz.

- eu odeio dividir comida - completou a garota e Noah sorriu piscando várias vezes fazendo uma carinha fofa.

- ok, mas, você vai comprar morango pra mim amanhã - falou ela.

- seu desejo é uma ordem alteza - fala batendo continência.

Any e Noah jantam e sobem novamente para o quarto da garota. Como se costume Noah abraça a irmã e Any afunda o rosto na curva do pescoço do irmão inalando o aroma de seu perfume.

- boa noite Noh - ela sussura.

- boa noite, cachinhos - ele beija o topo de sua cabeça.

Pela primeira vez ambos dormiram um pouco mais tranquilos, Carlos já tinha sido preso e por mais que, tenha desencadeado uma grande dor de cabeça, decepção para a mãe deles entre outros. Estavam felizes por tê-lo longe de sua família.

(.....)

- Dia seguinte -

Priscila já tinha deixado o café pronto e foi para o trabalho, estava triste mas, precisava trabalhar.

- bom dia, Josh - ela beija a testa do loiro ao sair de casa.

- bom dia, tia - ele sorri.

- cadê Noah e Any? - pergunta olhando a hora.

- estão dormindo, pode chamar eles? Vão se atrasar - Pri fala apressada.

- com todo o prazer - Josh sorri de lado.

- tchau - eles se despedem e Josh entra na casa.

O loiro vai até a cozinha, pega uma panela e uma colher de pau. Sobe com cuidado e entra no quarto de Noah, mas não o encontra lá, então vai para o de Any.

O loiro se depara com a cena dos irmãos abraçados, desfrutando de um sono profundo.

- ah que fofos - ele fala tirando uma foto.

- uma pena ter que acordar eles - pega a panela e a colher e começa a bater.

- bom dia, o sol já nasceu lá na fazendinha. Acorda o bezerro e a vaquinha - diz cantando enquanto bate a panela.

Os irmãos começam a acordar e Josh abre as cortinas do quarto, permitindo que o sol entre.

- oh porra, qual é a sua? - Noah fala sentando na cama.

- eu vou te matar calopsita abusada - Any fala se levantando.

- mais tarde, vocês tem 15 minutos para se arrumar, estamos atrasados - Josh fala.

- merda - Any corre para o closet, Josh e Noah saem do quarto.

Noah deixou Any na porta da escola e logo foi para academia de dança com Josh.

A garota estava na aula de física, quando na porta da sala aparece Nour e Melanie. Naquele momento ela congelou, olhou de rabo de olho para Nathan que estava batucando na mesa, enquanto ouvi alguma coisa em seu fone.

Não sentia pena dele, até porque ele pagaria por todo mal que havia feito a ela, sua insegurança era sobre como os outros alunos a veriam.

Se julgariam a julgariam como garota fácil.

Saiu de seus pensamentos quando Nour e Melanie se apresentam.

- vamos levar o jovem Nathan Williams conosco - Melanie explica.

- por que? Ele é meu namorado - Zoe fala indignada.

- deveria arrumar um namorado melhor, porque esse rapaz foi cúmplice de um estupro, além de enganar e difamar a vítima - Nour fala indo algemar ele.

Todos ficaram chocados com aquilo, até porque não é todo dia que, policiais vão procurar um criminoso na escola. Nathan se desespera e olha para Any.

- eu não vou, isso é tudo culpa dessa puta. Vai dizer que não quis dar para o próprio padrasto? - grita usando todo o ar dos pulmões.

Todos os olham chocados para Any que estavam com os olhos inundados por lágrimas.

- seu filho da puta, eu te odeio - Any se levanta e acerta um tapa estralado no rosto de Nathan e sai de sala.

Todos os alunos estavam estáticos, inclusive Saby, Bailey e Alex. Agora eles entendiam a mudança brusca de comportamento e o medo excessivo da garota.

Logo Saby, Bailey e Alex saem da sala a procura da garota pela escola.

- você é um desgraçado. Me deixa enjoada - Zoe se levanta ficando de frente para Nathan, suas palavras eram carregadas de repúdio.

- que? Você nem gosta da Any - o garoto fala confuso.

- não ir com a cara dela, não significa que eu vou passar pano para macho escroto. É uma questão de sororidade, espero que você e o padrasto dela apodreçam na cadeia pelo resto da vida - Zoe fala e Nour leva o menino para fora.

Nour e mel se desculpam com a professora e saem, logo Bailey e Alex voltam para sala. Pois Saby já tinha encontrado a amiga....

- Any, eu sinto muito - Saby abraça a garota com força.

Não tinha muito o que dizer, mas Saby estava ali dando todo o amor e apoio que a amiga precisava.

Após longos momentos de choro de ambas, elas saem do banheiro. Voltam para sala as aulas foram um tanto arrastadas. O clima tenso se fazia presente, quando ass aulas finalmente chegaram ao fim.

Any pode respirar fora do ambiente escolar. Agora mais do que nunca seus amigos estariam ao lado dela.

- nota da autora:

Hey🤠

Essa fic tá em primeiro lugar no ranking das hashtag de Noany.

EU TO MUITO FELIZ, OBRIGADAAAA ❤️

Querida irmã|| NoanyOnde histórias criam vida. Descubra agora