- Narradora -
Os dias se passavam numa velocidade impressionante. E Any parecia uma pilha de nervos.
- ok, agora preciso ver a decoração - disse Any que tamborilava os dedos na perna.
A mulher de cabelos presos a um coque, falava sobre milhões de coisas que necessitavam de ajuste para o acontecimento do casamento. Enquanto seu noivo, desejava apenas assistir televisão.
- por mim, nós poderíamos casar apenas no civil e pronto - disse Noah. Tomando um gole de seu suco.
- me poupe, Noah- Any revirou os olhos.
Ainda faltava tantas coisas para organizar. Que ela já estava quase aceitando se casar apenas no civil.
• Bufê
• Local da festa
• Decoração
• Os padrinhos
• O vestidoEntre outras demandas.
- a única coisa que tenho resolvido é, com quem eu vou casar - disse ela, passando a mão pelos fios rebeldes do cabelo.
- isso é ótimo bae. E posso dizer que conheço seu noivo, um homem incrível - debochou Noah, sorrindo.
- você me irrita. Não tá me ajudando - disse ela cerrando os olhos e Noah riu de sua irritação.
- claro que estou. Minha função é resolver tudo sobre nossa lua de mel - ele abriu um sorriso amarelo.
Any bufou tentando não estapear o noivo. Ela parecia surtar, enquanto o Urrea se mantinha tranquilo em questão a tudo. E sua tranquilidade a irritava.
Após se retirar da sala, a morena tomou uma banho rápido e se arrumou para sair com sua mãe e Ursula. As duas mais velhas ajudavam tanto na organização do casamento dela com Noah, quanto de Sina e Heyoon.
- tô indo amor, prepara o jantar. Umas 18:30 acho que já estarei de volta. - pediu Any deixando um selinho demorado no noivo.
- entendido, comandante - brincou Noah, sorrindo para Any.
Any se locomoveu até a cidade vizinha com Ursula, Priscila e Savannah.
Já tinham entrado em várias lojas em busca de um vestido para Any, e nada parecia agradar a mulher. Que já estava cansada de procurar.
- conheço um ateliê da mãe de uma amiga é aqui perto, podemos ir lá - disse Sav.
- ótima idéia, querida - sorriu Úrsula para nora.
Após um período de 20 minutos chegaram em frente ao ateliê, de tamanho médio e bem apresentável do lado de fora. E como belos vestidos na vitrine, fazendo com que as quatro mulheres se animassem.
- hey, Lins- sorriu Sav abraçando a amiga.
- Sav, que saudade - sorriu a garota saindo de trás do balcão.
Após cumprimentar todas, Lindsey sorriu e perguntou:
- então, quem é noivinha que vamos ajudar? - sorriu abertamente.
- sou eu - Any ergueu a mão e sorriu de volta.
E logo começou a explicar sobre o modelo que vestido que procurava.
- bom, vou chamar minha mãe para tirar suas medidas. Com licença - disse Lindsey saindo.
- Pri - Úrsula chamou a amiga, se afastando parcialmente de Sav e Any.
- sim - Priscila a olhou rapidamente.
- não acha que essa Lindsey, lembra ligeiramente a Wendy? - indagou Úrsula.
Desde o momento que Úrsula, havia colocado os pés na cidade de Vila park, parecia ter voltado no tempo. A cidade era marcada pela história da adolescência e da amizade do trio: Priscila, Úrsula e Wendy.
- realmente - cochichou, Priscila.
Ultrapassando a porta, Priscila e Úrsula reconheceram a silhueta da mulher que acompanhava Lindsey. Se fosse possível o queixo das duas estariam no chão.
Ali estava Wendy Urrea realizando o sonho de trabalhar com moda, tendo seu próprio ateliê. O tempo parecia não ter passado para Wendy, a mulher ainda tinha os mesmos cabelos loiros de sempre, presos a um rabo de cavalo. E um sorriso acolhedor. Era simplesmente inacreditável.
- no que posso ajudá-las, meus amor... Priscila? Úrsula? - disse a outra loira, com os olhos claros arregalados.
O clima rapidamente se tornou nostálgico, e vários flashbacks acertaram a mente das três amigas, que outrora eram inseparáveis.
- faz tanto tempo! - disse Priscila, ainda atordoada, ao ver a amiga.
Wendy não tinha palavras para dizer o quanto seu peito havia se enchido de alegria. Apenas atravessou o balcão e se lançou em um abraço com Priscila e Úrsula.
- elas se conhecem? - indagou Any olhando para Sav e Lins que, estava tão confusa quanto ela.
- parece que são amigas de longa data - murmurou Lins e Sav assentiu.
- mas, eu nunca conheci uma amiga da minha mãe que se chamava Wendy - Any murmurou para si.
Rapidamente, as lembranças do dia que Noah e ela descobriram que não eram irmãos. Atingiram em cheio a mente se Any.
"Wendy e eu estudávamos juntas éramos melhores amigas"
" que é Wendy? "- Noah pergunta.
" sua mãe " - André fala dando de ombros.
- caralho - murmurou Any encaixando as peças, ela estava dentro do ateliê de sua sogra.
Após o abraço coletivo entre as três mais velhas, Priscila suspirou limpando as lágrimas fujonas que escaparam de seus olhos.
- essa aqui é minha filha, Any - disse Priscila, apresentando a morena.
- olá, meu bem. Sou Wendy - a loira cumprimentou Any, exalando simpatia.
- olá, o prazer é todo meu - sorriu Any extasiada.
- você é belíssima e muito simpática, seu noivo é um homem de sorte - disse Wendy.
- eu sempre falo isso para o Noah - Any jogou a indireta e acertou o alvo certo.
- Noah? - indagou Lins, seus olhos brilharam de forma instantânea.
- sim, Noah Urrea. Meu noivo - Any disse.
Wendy olhou de esguelha para as amigas, que sorriram. Como se confirmassem, que Any realmente falava de seu filho.
- ok.... Porra, temos muito que conversar. Tenho uma cunhada e meu irmão perdido, não é mais tão perdido! - disse Lindsey animada.
A garota parecia ter um dom para quebrar climas constrangedores. E fazia isso muito bem.As mulheres se olharam um tanto espantadas pelo encontro repentino. Sabiam que a conversa séria bem longa.
- Nota da autora: estamos na reta final da fic 👉🏽👈🏽🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida irmã|| Noany
FanfictionNoany|| onde Any e Noah são apaixonados secretamente um pelo outro desde que eram crianças. - eu prometo sempre estar com você, e te proteger. Sempre cuidarei de você, cachinhos - Noah levanta a mão direita, faço a mesma coisa, as entrelaçando, em s...