- Narradora -- aí porra - Any entra no camarim.
- o que foi? - Sav pergunta preocupada.
- eu preciso ir embora agora, minha mãe tá no hospital - Any avisa enquanto tira o salto.
- Noah me ligou, dizendo que ela não tá nada bem - diz com os olhos minando lágrimas.
Após uns 10 minutos ela estava pronta. Nunca havia se arrumado tão rápido, desde que começou a trabalhar ali.
- tô indo, tchau meninas - ela avisa.
- qualquer coisa liga - Shiv fala.
Any saiu mancando pelo estacionamento mancando seu tornozelo doía numa intensidade que fazia seus olhos lacrimejarem por conta da dor.
- tá doendo muito - ela diz tentando ir para um ponto pegar um táxi.
- Any! - ela ouve a voz de Noah,que vai correndo até ela.
- Noah? O que faz aqui? - ela pergunta confusa.
- vim te buscar, no seu trabalho - ele fala enfatizando a palavra trabalho.
- como soube? - indaga.
- achou que eu não ia saber? Reconheço suas curvas em qualquer lugar e depois conversamos sobre isso- ele responde.
- ah - ela ri um pouco envergonhada.
- agora vamos - ele a pega no colo e leva ao carro.
- não precisar colocar o pé no chão é uma alívio - Any fala.
No caminho para o hospital foi todo silencioso, ambos estavam preocupados com Priscila, além disso eles continuavam sem manter muito contato.
Assim que o carro estacionou Any saiu em disparada para dentro do hospital.
- cê é maluca? Não tá conseguindo por o pé no chão e quer correr - Noah segura seu pulso, a pega no colo entrando com ela.
- boa noite, viemos ver a paciente Priscila Soares - Noah fala com a recepcionista.
- aham - a mulher diz sem dar a mínima.
- sai da frente, Urrea - Any empurra Noah.
- eu quero ver minha mãe, AGORA - Any bate as mãos no balcão, assuntando a mulher.
- sim senhora - a recepcionista assente.
- aiii - Any choraminga sentindo dor.
Noah ajuda Any se sentar, alguns minutos depois vem um enfermeiro com a cadeira de rodas para levá-la.
Noah esperava por notícias de sua mãe, enquanto Any precisou se consultar e fazer raio-x do tornozelo.
- cadê a Any? - Alex pergunta ao encontrar Noah.
- tá na enfermaria - responde.
- bom, Sr. Noah, sua namorada quebrou o tornozelo. Precisará de ajuda para se locomover - o enfermeiro avisa.
- ela não é minha namorada - ele responde e olha para Alex que estava emburrado com o pequeno erro.
Any saiu da enfermaria de cadeira de rodas, com pé e tornozelo imobilizados.
- oi Alex - sorri.
- oi amor, assim que vi sua mensagem vi correndo, como se machucou? - indaga.
- eu escorreguei, mas tá tudo bem - sorri e Alex deposita um beijo nos lábios da garota.
Noah revira os olhos ao ver a cena e coça a garganta fazendo os dois se separarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida irmã|| Noany
FanfictionNoany|| onde Any e Noah são apaixonados secretamente um pelo outro desde que eram crianças. - eu prometo sempre estar com você, e te proteger. Sempre cuidarei de você, cachinhos - Noah levanta a mão direita, faço a mesma coisa, as entrelaçando, em s...