- Narradora -
Todos arrumava a sala do apartamento de Noah e Any onde pretendiam maratonar séries, fazer jogos e comer besteiras.
- Elly, tá tudo bem? - indagou Sav tocando o ombro da amiga que estava inquieta.
- sim, só estou animada. Faz tempo que não nos reunimos - disse Any sorrindo abertamente.
Em pouco tempo estava tudo pronto. A noite havia começado com um jogo de truco e vinho tinto.
- sinto cheiro de derrota, May - disse Sina sorrindo maléfica.
O jogo estava fluindo de maneira agradável, com piadas idiotas e cheias de duplo sentido, todos estavam acomodados na grande sala, mas que havia de tornado menor.
- a pizza chegou! - disse Noah ao ouvir a campainha tocar. E olhou para Any.
Assim como sua noiva ele estava apreensivo e animado, pela surpresa que faria aos amigos.
- quem vai atender? - indagou Mel.
- não olha pra mim. Tô concentrada - disse Sofya.
- eu vou - Alex se levantou do tapete e caminhou calmamente até a porta.
- foi aqui que pediram pizzas, e não me chamaram? - indagou Sabina, assim que a porta foi aberta. Segurando as caixas de pizza.
Alex simplesmente paralisou, ficando boquiaberto, vendo a amiga bem ali em sua frente. Sabina riu da reação do ruivo, entrou na casa, indo até a sala.
- señoras y señores. É um prazer estar de volta, nessa porra! - disse a mexicana chamando atenção dos amigos.
- CARALHO, SABY!!!! - gritou Josh se levantando num pulo.
O loiro retirou as caixas de pizza da mão de Sabina e as deu para Nour segurar. Assim que a ficha caiu todos se levantaram indo ate Sabina.
- porra, você tá aqui - disse Sav, empurrando Josh e apalpando o rosto de Sabina
- é. Eu tô de volta - sorriu e abraçou Savannah.
Logo, estavam todos juntos, num abraço coletivo. Repleto de saudades e muitas lágrimas, o que já era esperado.
- eu tenho pra mim que vocês já sabiam de tudo - disse Sina apontando para Noah e Any.
- sim, nós já sabíamos. Surpresa - riu Noah balançando as mãos.
Depois de abraços individuais. E beijos na barriga de Saby, para cumprimentar o bebê, logo foi a vez de Joalin de abraçar a mexicana.
- fico feliz por estar viva e bem. Não sabe como fez falta pra gente - disse sincera sorrindo - pensei que ele nunca mais soltaria você - brincou Joalin.
- também fico feliz por esse bebezinho está crescendo saudável. Seja bem vindo, pacotinho de amor - a loira beijou a barriga da colega.
- é menino ou menina? - indagou Heyoon.
- uma menina! - disse Sabina batendo palmas animada.
- eu sabia! Você me deve 100,00 dólares - disse Any se gabando enquanto Noah revirava os olhos inconformado.
- eu duvido que algum moleque vai chegar perto da minha garotinha - disse Bailey, de forma protetora.
- coitada da menina, mas tudo bem, a tia Sininho aqui vai ajudar ela a dar uns perdidos - brincou.
Assim que Sabina se sentou no sofá, todos a encheram de perguntas e ela se apressou em responder todas.
Com todas a duvidas sanadas, eles voltaram à programação da noite. Assim que Joalin venceu a rodada de dominó. Foi até a cozinha. Encontrando Bailey e Sabina conversando, então logo parou antes de entrar.
- Saby... Se você soubesse o quanto esperei você voltar, quanto quis conhecer nosso bebê. Você, sempre é a parte mais importante da minha vida e só de pensar que um dia eu quase te perdi.... - dizia Bailey rapidamente abraçado.a Sabina.
- pensar que eu talvez eu nunca mais te veria doeu muito, mas vaso ruim não quebra atoa - sorriu a mexicana.
Bailey sorriu, segurou o rosto da mexicana e a beijou, um beijo cheio de saudade, digno de cinema. Assim que Joalin viu aquilo sentiu seu coração despedaçar.
Sem fazer barulho voltou a sala, com a expressão triste.
- eu já vou, preciso trabalhar amanhã - disse para os amigos e pegou sua bolsa.
- ah, fica mais um pouco, pão de queijo - pediu Sina.
- outro dia, tchau - disse a loira, pegando sua bolsa e saindo dali.
Joalin estava feliz e radiante por ver que Sabina estava bem. Também sabia que Bailey amava a mexicana. Só não esperava vê-lo beijar Sabina, sem nem ter a consideração de terminar com ela primeiro.
- Jojo, calma aí. Porque tá indo embora assim? Não são nem 21:00 - disse Sabina, alcançando a loira no estacionamento.
- Sabina, eu estou feliz por você, feliz pelo Bailey. Só que, seu retorno me machuca de certa forma. Porque eu sei que entre eu e você, Bailey escolheria você. E tudo bem, porque sempre foi você - começou Joalin.
- vocês estavam... Juntos? - indagou Sabina com os olhos arregalados. E a loira assentiu.
Sabina bateu em sua própria testa arrependida. Não sabia daquela informação.
- eu esperava que ele "rompesse" comigo antes de voltar com você, mas ele só te beijou sem pensar nos meus malditos sentimentos - respirou fundo. Segurando as lágrimas.
- eu não queria te causar esse sofrimento - Saby coloca a mão no ombro da loira.
- isso não é culpa sua, ta na cara que você não sabia.... E eu sabia que o Bailey queria alguém para tentar suprir sua falta. Eu permiti que ele me usasse, achava que ele poderia gostar de mim - disse Joalin, passando a mão pelo rosto.
- Jojo, por favor. Me desculpa - disse Saby nervosa.
- tá tudo bem. Se vocês estão felizes juntos. Eu também estou feliz, você é uma boa amiga. Uma mulher incrível, merece o mundo - disse sentindo uma lágrima traíra escorrer pelo seu rosto.
Sabina apenas abraçou a mulher a sua frente.
Joalin só queria chorar até dormir. Ela gostava Bailey, mas ela era madura o suficiente, para saber que as vezes era preciso deixar ir embora.
- não achou que eu ia brigar com você por causa de homem, né? - brincou Joalin, fazendo Sabina rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida irmã|| Noany
FanfictionNoany|| onde Any e Noah são apaixonados secretamente um pelo outro desde que eram crianças. - eu prometo sempre estar com você, e te proteger. Sempre cuidarei de você, cachinhos - Noah levanta a mão direita, faço a mesma coisa, as entrelaçando, em s...