Capítulo 52

603 45 70
                                    

- Any Gabrielly -

Deixei o carro no estacionamento e subi para o meu andar, chequei meu celular e tinha umas 17 ligações perdidas de Noah.

- a reclamação vem - resmunguei.

Entrei em casa sendo recebida por um cheiro delicioso de comida. Fui a cozinha, encontrando Noah, lavando a louça.

- oi amor - o abracei por trás.

- oi bae - disse ele e secou as mãos, virando para mim e beijou minha testa.

- já  posso reclamar? - indagou e revirei os olhos.

- porra, eu fiquei preocupado, tu disse que 18:00 estaria em casa e já são 20:30 - disse ele cruzando os braços.

- já disse que você fica fofo com esse moletom? - mudei de assunto, abrindo um sorriso amarelo.

- não muda de assunto, eu fiquei preocupado - disse Noah indignado.

- desculpa, perdi a noção do tempo e o celular estava no silencioso - fiz biquinho.

- sorte que eu te amo, caralho -  disse ele, beijando o biquinho em meus lábios

Depois de tomar um banho e jantar. Noah estava deitado em meu colo, eu fazia cafuné em seus cabelos, enquanto assistíamos a um filme de terror.

- você é burro? Tu vai morrer, miserável - ele reclamou novamente, com um personagem.

- bae - me chamou, levantando a cabeça do meu colo.

- oi - sorri, sem mostrar os dentes.

- tá tudo bem? Você tá quieta - ele cerrou os olhos.

- precisamos conversar - falei de vez.

- se está cansada de mim, e de me ver surtar com personagens fictícios, foda-se dorme que amanhã é outro dia - ele brincou e eu ri.

- não é isso, bobão. É sério - falei e Noah se sentou no sofá.

- lá vem - disse e me incentivou a ir direto ao assunto.

- conheci a Wendy, sua mãe biológica e você tem uma irmã, ambas moram na cidade vizinha. Mas precisamente, Vila Park - falei sem respirar.

- que? Tem como falar de novo, só que devagar, como gente normal?- indagou Noah, com as sobrancelhas arqueadas.

- eu encontrei sua mãe biológica, foi bem aleatório, mas eu achei ela - falei pausadamente.

- tá de brincadeira? Vai dizer que a Saby também está viva? - riu Noah incrédulo.

- eu já perdi a esperança em relação a Saby - bufei frustada.

- mas, eu não tô brincando. Eu encontrei sua mãe e você tem uma irmã, de 18 anos - falei e ele arregalou os olhos.

- ok, isso é demais - ele levantou do sofá passando as mãos pelos cabelos.

Acho que, a missão: contar a verdade sem matar o Noah de susto, falhou miseravelmente.

....

Faz uma semana desde que eu soltei a bomba sobre a família do Noah. Ele demorou para digerir as informações e não era pra menos.

- eu tô nervoso amor - disse ele, se jogando na cama.

- e se não gostarem de mim? Puta que pariu - disse Noah esfregando o rosto.

Eu escolhia minha roupa para o jantar que aconteceria na casa da minha sogra.

- eu vou estar lá contigo. Elas vão amar você, vai dar tudo certo - segurei seu rosto, encarando suas orbes verdes.

Após percorrer por volta de 6 quilômetros de viagem. Finalmente estávamos na porta da casa de Wendy.
Toquei a campainha e Noah apertou minha mão levemente. Logo um homem abriu a porta.

- vocês deve ser a Any e Noah, certo? - disse o homem, que era bem simpático.

- sim - respondi sorrindo.

- sou o Marco. Esposo da Wendy, podem entrar - disse ele abrindo espaço.

- ainda bem que vocês chegaram, estou morrendo de fome, e a Wendy não deixou eu comer nada antes que vocês chegassem - resmungou ele, me fazendo rir.

- entendo, minha querida noiva também é assim - disse Noah brincando de volta.

- Lins, Wendy. Eles chegaram -  Marco falou alto, afim que as duas ouvissem.

- tô indo - disse uma voz, e logo vimos a figura loira descer as escadas correndo.

- Lins! - sorri e ela correu para  me abraçar. Assim que nos separamos ela virou em direção a Noah.

- oi - disse meu noivo, um pouco tímido.

Lindsey o olhou sorrindo e sem que ele esperasse o abraçou, Noah sorriu abobalhado e retribuiu rapidamente.

- maninho, mal te conheci e já te amo - disse Lindsey se separando do abraço.

- eu também te amo, maninha- disse Noah, beijando o topo da cabeça da menina.

Os olhares de Wendy e Noah se encontraram, os olhos de Noah já marejados, não aguentaram segurar as lágrimas.

- meu filho... Me perdoa, e-eu não queria ter te deixado... Se você não tivesse vindo eu entenderia. Eu juro que não queria te deixar... - dizia, Wendy já se adiantava. Com os olhos marejados.

A Urrea mais velha tentava se explicar, falando rapidamente, mas logo foi surpreendida por um abraço de Noah.

- eu não tenho raiva de você. Não importa o que passou, agora estamos aqui. Juntos, mãe - disse Noah, assim que se afastou do abraço.

A noite estava sendo simplesmente incrível. Após o jantar Lins, eu e Wendy conversávamos na cozinha, enquanto Marco e Noah assistiam o jogo de beisebol na sala.

- então, a Pri namora o meu ex, que antes ela odiava? - indagou minha sogra rindo.

- inacreditável, né? - ri, confirmando.

- é aquele ditado: ódio e amor andam juntos - disse Lins. E fomos até a sala.

- amor, precisamos ir - falei.

- verdade, amanhã levantamos cedo - disse ele se levantando.

Já em casa, me deitei ao seu lado e os braços de meu noivo me envolveram. Respirei o aroma delicioso de banho recém tomado e sorri o olhando.

- obrigada, por tudo, bae. Não sabe como me sinto feliz - disse ele afagando meus cabelos.

- eu faria qualquer coisa para te ver sorri assim - fitei seus olhos, passando o indicador pelos seus lábios.

- a cada dia que passa, eu tenho certeza que você é a mulher da minha vida. Eu te amo - disse deixando selinhos em meu rosto.

- eu te amo, você me faz a mulher mais feliz do mundo - sorri abobalhada, selando nossos lábios e me aconcheguei em seu peitoral.

- Nota da autora: estou meu sentindo adorável com esse capítulo. Juro 🥺❤️



Querida irmã|| NoanyOnde histórias criam vida. Descubra agora