Capítulo 20

1.8K 124 39
                                    

- Any Gabrielly -

Noah adormeceu em meu colo. Eu não estava confortável, mas não iria tirá-lo dali, ele estava dormindo como um anjo, tão tranquilo.

Alguns segundos após ele apaguei também, só acordei como celular tocando.

- já são 13:30 - digo me espreguiçando.

- Noh, vamos almoçar - chamo ele.

- tô com preguiça - ele se ajeita e fecha os olhos novamente.

- mas eu tô com fome - choramingo, ele esfrega os olhos levantando.

Noah se senta no sofá, vejo sua face ficar ruborizada. Parecendo ter um flashback de mais cedo.

- vai me ajudar com a comida, ou quer que eu nos mate tentando? - brinco com minha falta.

- Deus me livre, não quero morrer agora - ele ri e vamos para a cozinha.

Preparamos o almoço, Noah continuou num completo silêncio, parecia estar digerindo a situação, após o almoço ele subiu para o seu quarto. Resolvi deixá-lo pensar, aproveitei e fui no mercado comprar algumas coisas.

Fui à uns lugares, e quando voltei para casa já estava escurecendo.

- vamos sair, se arruma - falo entrando em seu quarto.

- eu não quero - ele rebate.

- não fiz uma pergunta, eu falei que vamos sair - exclamo e ele ergue as mãos em rendição.

Vou a meu quarto, tomo banho, escolho uma roupa. Continuo me arrumando e ouço Noah bater na porta.

- tô pronto, vou te esperar na sala - ele avisa.

- ok, já tô acabando - informo.

Desço a sala e encontro Noah mexendo em seu celular, vou até a cozinha, pego uma cesta, olho se estava tudo certo e vou para sala.

- vamos? - indago fazendo ele me olhar.

- bora - ele sorri sem mostrar os dentes.

- onde estamos indo? E pra que o violão mesmo? - ele fecha a porta de casa.

- isso não interessa e eu dirijo - pego a chave de sua mão.

- pelo amor de Deus, só não mata a gente - ele ri debochado e cerro os olhos.

- eu dirijo melhor que você - digo e ele ri sarcástico. E dou partida.

- chegamos - digo pegando as coisas.

- até que enfim - ele resmunga.

- mi mi mi, seboso - falo e ele revira os olhos.

Saímos do carro e atravessamos a rua indo a praia, vi o cara que contratei para arrumar algumas coisas para o luau que planejei, em cima da hora. Mas, pelo menos deu certo.

- olá, boa noite - entrego o dinheiro para ele.

- olá, aproveitem a noite - ele diz saindo.

- preparado para nosso luau? - pergunto animada.

- Any.... - Noah me olha sério.

- o que foi? Você não gostou? - pergunto apreensiva.

- você é maluca? Isso aqui é demais! - Noah me abraça, observando tudo.

Sempre amei a Night of brothers, porque consistia em estar perto do Noah, assistimos filme, comemos, qualquer coisa do tipo, desde que estejamos juntos.

Querida irmã|| NoanyOnde histórias criam vida. Descubra agora