Azul piscina II🌊- cap 3

2.6K 185 25
                                    

M A J U🧿

Tava descendo até o chão com a Sol quando TODO MUNDO olhou pra entrada da resenha . Eu automaticamente já sabia quem tinha chego.

- Ai Sol, teu irmão e victor chegaram- Fui até a mesa em direção ao meu irmão pegar bebida. Th, Cabelinho e o meu irmão tem a fama de serem os mais bonitos do morro e como a autoestima deles só é um pouco elevada eles nem se acham.

- Fala comigo meu cria- se abraçaram.

- Visão meu faixa- falou com o Felipe e me comeu de cima a baixo- fala loira- beijou minha bochecha

Théo é cheio da vontade de ficar comigo mas eu não sinto não. Fomos criados como irmãos e eu não sou acostumada com ideia de ter alguma coisa com alguém que seja praticamente da minha família.

Mas vai que um dia eu tenha vontade? Eu enrolo então po!

- a Porra teti paga um baldão de whiskey ai pra nos né- disse bolando um balão.

Eu juro por Deus que eu não sei como essa menina não tem uma overdose. O tanto de droga que ela usa é inacreditável. Acho essa parada horrível mas respeito né...

- Manda vim porra, pagamento cai todo dia- dançou me fazendo rir com o copo na mão.

Não tem quem se ache mais!

- E tu lora, como ta?- beijou minha bochecha.

- To bebada- sorri me escorando nele.

- I caralho- riu- eu to altinho já.

- Tu acabou de chegar lek!

- Acha q eu to bebendo desde agora?- gargalhou- Valeeeeu, parece que não me conhece.

Estava dançando com Victor quando vejo sol já com seu lança na mão espirrando pro alto. Olhei negando pra ela que proíbe no mesmo instate vindo em minha direção

- Amiga pede pro Th pedir mais um balde pra gente- disse GRITANDO em meu ouvido.

- Para de gritar porra!- disse firme olhando pra ela- Tu já não pediu um?

- Pedi mas Fp deixou a garrafa cair tirando foto- a encarei séria.

Por mais que eu esteja bebada sempre tenho noção do certo e do errado. Uns dizem responsabilidade outros dizem maturidade!

- Tu e Th brigaram de novo?

- Ele é um merda- baforou me oferecendo e eu neguei fazendo ela colocar em seu copao- Teti quer muito te comer, se tu pedir qualquer coisa pra ele, ele faz.- neguei.

-Tu já pegou o Cabelinho?- me referi olhando pra ele.

- a Eca- fez cara de nojo- ele é quase meu irmão ta maluca? Diferente de você e do Th.

- Ja falei que não! Ele não faz meu tipo- bebiriquei meu copo- sem falar que eu sou virgem!

Sim, Mariane Julieta é virgem! Ja paguei boquete, punhetinha, levei dedada mas assim...liberar é outra história. Quando eu der, vai ser alguém que eu confio muito, sem falar que sempre que chego perto desse momento eu travo! Sinto que o garoto vai perder o interesse em mim pois vai conseguir o que quer...sei lá, não to pronta ainda.

- Como assim meu irmão não faz seu tipo? Ele é mo gostoso!

- Ele pega geral po, não faz meu tipo!- exclamei.

- Malu, tu apoia ela pegar Th?

- Eu apoio- falou abraçada com o Junior.

- Ai gente, pelo amor de Deus, ele é quase meu primo!

- Quase não é ser- sorriram e eu balancei a cabeça rindo. Sol pegou o celular do bolso fazendo alguns booms e umas fotos nossos.

Metade os meninos ficaram atrapalharam e a outra metade eu fiquei linda em todas...foda ser perfeita.
Ficamos falando algumas besteiras até eu ver Th se aproximando...ai Deus.

- Os meninos falaram que tu queria levar uma conversa comigo- disse em meu ouvido e eu arrepiei. Credo gente, zona de perigo irmão sai dae.

- Não fala no meu ouvido que eu tenho nervoso- virei pra ele séria- Sol ta pedindo pra tu pedir um balde pra ela.

- Tu vai beber?- neguei- então manda ela parar de ser preguiçosa acomodada e ir comprar o bagulho com o dinheiro dela, acabei de pagar um.

- Ai fala você, sou papagaio não- bebi um pouco do meu copo e senti seu olhar queimando em mim- despousa de mim que aqui tu não vai conseguir nada!

Ele estalou a língua desviando seu olhar e eu fui nas meninas. Quando fui sair ele puxou meu braço sussurrando em meu ouvido .

- Tu não vai ser meu primeiro fora Mariane, espera...

- A eu faço questão de ser- sorri falsa indo em direção as meninas- Th falou pra Sol ir lá comprar porque tu é acomodada- ri e ela ficou puta

- Caralho eu to sem dinheiro, ele acha que eu pedi alguma coisa pra ele porque?! Gastei em lança porra! - bateu o pé e foi até ele. Só observei vendo ela gritar e o Th ficar com cara de mau.

Essa marra dele da raiva em qualquer pessoa, sem dúvida a pessoa mais marrenta que eu conheço.

Théo jogou várias nota na cara da Sol que catou e mandou dedo pra ele. Ela veio em nossa direção dando um sorriso vitorioso.

- Mamãe desembolsou quinhetinhos pra nois- fez um leque com as notas nos puxando pra fora da resenha.

Tava o aço! Paredão de som no ultimo volume e as pão jogando o cabelo que não tem, Graças a Deus. Chegamos na vendinha e já vi Sol pegando 3 garrafas de Leonoff.

- Chama o Samu porque Solzinha só sai daqui carregado hoje- disse e ela assentiu pegando mais 2 Buchanan.

- A mãe ta on!- gritou nos fazendo rir.

- Gente pelo amor de Deus eu sou da igreja!- falou nos fazendo rir.

- Mariane?- escutei uma voz masculina me chamando e eu ja logo reconheci.
_______
⚠️metas
⚠️120 views
⚠️30 votos
⚠️30 comentários

Azul piscina🌊- temporada IIOnde histórias criam vida. Descubra agora