Azul piscina II🌊- cap 19

2.1K 146 48
                                    

S O L🌞

Cheguei no quarto já tirando a roupa e escutando a porta ser aberta.

- Amor, que porra é essa?- me perguntou estatico na porta.

- Tira o short- mandei desabotoando o sutiã .

- Como é?- fui até ele predendo o cabelo.

- Tira o short.- disse pausadamente me abaixando e ele tirou rapidamente trancando a porta.

Uns chamam me chamam de viciada em sexo e outros falam que eu uso pra me desestressar. Acho meio termo de cada.

Me aproximei beijando a cabeça de seu pau o olhando nos olhos. Coloquei seu membro entre meus seios começando a fazer uma espanhola.

- Desgraçada- apoiou a mão no guarda-roupa se segurando pra não gozar. Me puxou pelo cabelo pra cima me fazendo o olhar safada- Tu sabe que tu ta fudida né?

Assenti rindo sentindo o mesmo me pegar no colo me colocando encima de uma mesa e abaixando ficando cara a cara com minha intimidade.

Passou a língua por toda extensão chupando meu clítoris o que me fez gemer um tanto quanto alto.

- Quero ver alguém escuta e pega a gente nessa posição aqui- colocou dois dedos dentro de mim e fez um movimento de vai e vem rápido.

- Ia ser uma merda né- puxei seu cabelo mordendo os lábios.

- Mas eae, como foi seu dia- sorriu safado pra mim e eu saquei seu jogo e odeio quando filha da puta faz isso!

Ele simplesmente gosta de me ver tentando conversar com ele durante a dedada. Perguntando o dia, onde eu coloquei tal coisa e eu respondo com a respiração desregulada e eufórica... porra, que ódio!

- Nossa foi horrível- senti minha perna falhar me fazendo gemer baixinho- tava com tanto tesao acumulado que fiquei muito estressada- respirei fundo revirando um pouco os olhos.

- Que bom que eu to cuidando disso- colocou seus dedos em meu ponto G e sugou meu clítoris fazendo minhas costas desgrudarem da parede- Tu viu meu tênis?

- Ai amor, se tu continuar eu vou gemer muito alto- disse e ele riu- tenho que concentrar porque hoje tu ta me levando nas alturas.

Encostei minha cabeça na parede e ele continuou lá, depois de um tempo sinto uma sensação leve sobre meu corpo. Como se eu estivesse nas nuvens e soube que meu orgasmo tinha chego

Tirei suas mãos de perto de mim juntando minhas pernas explodindo em um dos vários orgasmos que ele me faz ter

- Acabou não amor- sorriu safado abrindo minhas pernas e sugando toda a minha goza fazendo minha perna tremer

- Caralho Victor- arfei sorrindo- assim tu vai acabar comigo

- A intenção é deixar você sem querer dar por pelo menos dois dias- disse rindo e deitou na cama- vem sentar pra mim vem

Desci da mesa e fui andando fazendo mesmo me olhar malicioso tocando uma. Sentei em seu colo roçando minha intimidade em seu pau e meus lábios passavam sobre seu pescoço respirando quente no mesmo

Estava rebolando encima mas sem penetração. Suas mãos estavam na minha bunda dando tapas estalados que sem dúvida alguém ouviu, sorte a nossa que o nosso quarto é afastado dos outros...

- Para de provocar pelo amor de deus vida- disse apertando meu peito passando a mão pelo rosto o que me fez rir

- E sou eu que não aguento?- segurei seu pau passando pela entrada da minha buceta falando baixo em seu ouvido sugando o pescoço do mesmo. Estava provocando e me fudi! O filha da puta perdeu a paciência e colocou tudo de uma vez me fazendo gemer alto- Ai amor- tampou minha boca

Azul piscina🌊- temporada IIOnde histórias criam vida. Descubra agora