M A J U🧿
- Amiga ainda bem que tu chegou- respirei fundo saindo do banheiro- to até quente!
- Meu deus você ia pegar meu irmão- disse com a mão na boca.
- Eu ia pegar ele- joguei a toalha na cama vestindo uma lingerie preta junto com meu baby-doll.
- Mas como isso gente?- se sentou na cama e eu peguei um creme e um óleo de cabelo.
- Dg- ela revirou os olhos- Ele ta me enchendo o saco porque seu irmão me deu o celular novo. Chamando de piranha, puta, interesseira- peguei meu creme passando na minha perna- as coisas de sempre. Ai ele me viu chorando e me puxou pra ele sem maldade. Mandou um áudio me defendo e depois eu voltei a chorar.
- Tudo normal pra Mariane então- riu e eu mandei dedo.
- Ai ele começou a me elogiar pra me colocar pra cima e acabou que rolou um clima, assim, bem gostosinho e VOCÊ chegou- sorri debochada.
- Eu ia te chamar pra ficar la embaixo com geral.
- Vamo lá então- Penteei meu cabelo fechando a porta do guarda-roupa pegando meu pod de menta.
[...]
- Irmão que eu amo tanto- disse agarrando o victor que estava fumando com a Sol.
- Que você quer Maria luz?- soprou a fumaça pro alto.
- Eu só queria um blusão sabe...
- Querer não é poder- sorriu sem mostrar os dente.
- Vai, porfavorzinho- Th chegou com seu copo.
- I, qual foi?
- Qual foi foi ontem bro- riu.
-'Ala chapadona- a olhou julgando.
- Cabelinho não quer me emprestar o casaco- fez drama.
- Se o meu tivesse aqui eu emprestaria mas...
- Nenhum de vocês me ama mais- disse fazendo drama.
- Caralho, vem Maria te dar essa porra logo- levantou puto e ela foi toda feliz.
- Tu é um anjo irmãozinho!
- Mina chata, tonteando- solzinha revirou os olhos pegando o celular.
- O antisocial- a chamei.
- Que que tu quer Mariane?- respondeu seca.
- I ta grossa assim porque? Humor gostoso desses- beberiquei minha bebida.
- To sem dar Julieta, to irritada!- respondeu soprando a fumaça.
- Nem parece que deu antes de vir- sorriu vindo com o moletom da Lacoste do cabelinho.
- A gente ta aqui a dois dias já, eu tenho que dar todo dia, se não eu fico assim.
- Tu é ninfomanica garota, isso sim- senti ele passar seu braço por trás de mim.
Merda, ele tem atitude...
- Meu deus eu acho que vou implodir!
- Essa ai não tinha como ser sapatao não- pegou o beck de sua mão e o Th me puxou pro seu peito onde eu me aconcheguei.
- Porque não gente?- disse rindo deitada no colo do meu irmão.
- Por que ela gosta de rola mais que tudo po usa até palavra difícil- Sol fechou a cara e ele a abraçou rindo.
- Essa é boa- riu alto após Hugo falar.
- Nossa depois dessa eu vou até subir, vale a pena não po- levantou- tu vem Victor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul piscina🌊- temporada II
Fiksi Remaja"Se amanhã o sol nascer, eu vou ter que tá lá, ter que tá lá Mandar o patrão ir se foder Direto pro RH Só cachaça, tequila e esse som É várias perdidas que nós sempre encontra E se perde junto (o dom) Olho azul piscina, a preta domina Todas de biqu...