Azul piscina II🌊- cap 30

2K 159 23
                                    

C A B E L I N H O👻

1 mês depois...

Fiz umas parada na boca e fui pagar os galpões que entregam as bebidas pro baile e pegar dinheiro com outras pessoas.

Ordens do novo chefe Teti, vulgo Th. O baile de pronunciamento, que vai botar ele como chefe oficial essas coisa bah vai ser esse sábado. Anteontem eu e Solzinha fizemos um mês, tudo escondido ainda mas pretendo revelar pra geral junto com pronunciamento do Th.

Cheguei em casa indo direto pro meu quarto, tirei a camisa jogando em qualquer canto. Peguei minha parte do dinheiro separando em dois bolos, guardei na gaveta com chave.

Marquei um dez marcando minha tatuagem nova e fui pra cozinha.

- Boa tarde família- me joguei no sofá.

- Lembrou que tem casa Victor? - jogou o pano de prato no ombro cruzando os braços- Lindo isso né?

- Que que eu fiz mãe?- respondi rindo e ela me bateu com o pano- para de me bater cara!

- Esqueceu que tem família? Ingrato- falou de cara feia e eu abaixei a cabeça.

- Só não vim ontem po, venho aqui todo dia- disse baixo sem olhar pra ela.

- Não ligou pra dar uma notícia, e se tivesse morrido? Eu ia saber por quem?!

- Não ia ser por mim né mãe- fui pra mesa da cozinha- Qual a comida?

- Porque não vai comer na Sol?- disse debochando. Minha mãe morre de ciúmes dela mesmo sendo sua sobrinha, nada haver com nada.

- Sol ta com Th lá, minha dinda foi viajar e só volta no dia do baile. Tão a base de miojo- fiz cara de pena e ela me olhou.

- Chama ela pra vir comer aqui, diz pro Th que eu que to chamando. Ele veio comer aqui hoje já- colocou a panela pra esquentar e eu peguei meu celular ligando pra neném.

IDL

minha gostosa💙🔥

Cabelinho: Gostosa?
Sol: Fala vida- falou com voz de sono
Cabelinho: Ta dormindo
Sol: To po, to roncando aqui-disse seca
Cabelinho: Caralho, tu é muito chata
Sol: Ta querendo terminar Cabelinho?!
Cabelinho: Minha mãe ta te chamando pra comer aqui em casa
Sol: Porra, marca um dez que to ai, comendo miojo a quatro dias- ouvi a porta de sua guarda roupa abrir- te amo
Cabelinho: Também te amo- minha mãe debochou me imitando me fazendo rir junto com a Sol
Sol: Também te amo dinda!
Lua: Para de roubar meu filho que a gente conversa
Sol: Vamo conversa ai, jaja to indo

FDL

Desliguei rindo e vi minha mãe revirar os olhos.

[...]

- Boa tarde família- apareceu com seus olhos pequenininhos...ela fica linda assim.

- Ta chapada em uma quarta feira três horas da tarde sol?!- falou a repreendendo.

- Caralho demonia, chapando o coco sem mim?- disse bravo e ela veio me abraçando.

- Desculpa vida- selou nossos lábios- to cheia de fome!

- Não sei porquê- disse baixo.

- Até que enfim tu chegou, tava te esperando pra comer.

- Agora eu to aqui, quer que eu ponha teu prato?- assenti.

- Fiz o bolinho pra tu filha- beijou sua cabeça.

- Eu te chamo de Dinda, te chamo de sogra, te chamo como?

- Sogra ia ser bonitinho- ri e minha mãe bateu na minha cabeça.

- Porra, deitado o dia inteiro! Teu sonho é o mundo acabar em barranco pra tu morrer encostado!

- Toma, gostoso- me deu o prato e eu me sentei no sofá.

- Ê mais é pouco mimado esse ai- disse com voz de nojenta nos fazendo rir.

Liguei a Tv colocando round seis e comecei a comer com ela. Depois de um tempo sinto um olhar sobre mim e vejo a mo com a mão na bochecha encostada no sofá me olhando em silêncio.

- Que foi cara?- disse com a boca cheia de comida.

- Você é muito lindo, que vontade de socar a sua cara!- disse entredentes e voz de neném.

- Maluca- riu- vem comer o bolo.

Fomos para a cozinha.

- Caralho- sorriu- eu te amo muito.

- Também te...- parei de falar vendo ela comer, ou melhor, devorar o bolo- Ata tu tava falando do bolo né?

- Porra boqueta, olha o nipe do bolo da minha sogrinha. Aulas demais- disse com a boca cheia de cobertura e ela veio até mim- Te amo demais também, obrigada por tudo que estamos tendo, mesmo brigando de cinco em cinco minutos, a cada dia eu me apaixona mais por você, pela sua compreensão de todos os dia.

- Ta falando comigo ou com o bolo?- debochei e ela me bateu.

- Por isso eu não sou fofa com você!

- Ai credo, casal feliz- forçou vomitar e eu peguei meu prato com o bolo abraçando a Sol.

!foto dos dois ainda não postada!

a gente pra tudo minha gostosa💙🔥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

a gente pra tudo minha gostosa💙🔥

Azul piscina🌊- temporada IIOnde histórias criam vida. Descubra agora