C A B E L I N H O👻
dia seguinte...
Cheguei na boca vendo o Th falar com dois vapores que estavam com fuzis atravessados nas costas. Elevei uma sobrancelha revelando minha cara de confuso.
- Visão irmão- levantou me abraçando e dois tapinha atrás.
- Quem são esses moleques?- me sentei no sofá tirando minha arma atravessada.
- Vou colocar X9 no morro do Tubarão, alguma coisa pra pegar esse merda eu vou fazer.
- Falou com ela?
- Sim, ela confirmou. O filha da puta vai apanhar de madeira molhada.
- Colocar areia no olho e comer o cu com madeira e prego- disse puto- Sol ta morrendo de medo, te falei né?
- Não lembro não, ta assim porque?
- Ta achando que vão pegar ela, tão maluco não. Faço um inferno na vida dessas porra se pegarem a minha mulher!
- Se eu com a Julieta to querendo arrumar a guerra que for, imagina com a minha irmão. Papo reto, eles tão fudido!
- Acho que eu viro o bicho, minha maluca po- estalei a língua- ta maluco, sem neurose!
Assenti e continuamos conversando sobre o assunto. Depois de um tempo, fui começar a contar as cargas e cobrar uns morador.
- Gostosa?!- exclamei quando cheguei em casa.
-'Graças a deus que você chegou! To sozinha desde que cheguei do colégio e tenho certeza que alguém tava aqui- me abraçou rápido.
- Como assim alguém tava aqui?- perguntei confuso.
- escutei um estalo da janela e as coisas estavam mais bagunçadas do que quando fui- me olhou- Ta me achando maluca neurótica?
- Vamo conversar sobre isso, me deixa só tomar banho?
- Posso ir contigo?- disse e eu a olhei com cara de entediado- Nossa, ta bom. Vou fazer algo pra gente comer então!
Fui pro quarto separando uma muda de roupa e vendo Zeus dormindo morto no quarto, sorri sozinho com isso e fui pro box ter pelo menos um minuto de paz.
[...]
- Podemos conversar sobre aquilo agora?- disse quando acabamos de comer e eu assenti.
- Porque tanto medo mo? Ja disse que não vou deixar nada acontecer com você- fiz carinho em sua bochecha.
- Th disse a mesma coisa pra maju e nem por isso deixou de acontecer- fez bico.
- Mas eu não sou o Th, eu sou o amor da tua vida. Sempre cumpri tudo que falei pra tu e não vai ser logo essa que não vou cumprir.
- Não sei vida, me sinto observada sabe? Parece que sempre tem alguém no meu pescoço.
- Quer que eu dobre sua segurança?
- Vamo esquecer isso e falar de outra coisa.- suspirou- Aniversário do Luan ta chegando.
- Caramba, é mermo né. Vão fazer o que fazem todos os anos?- Zeus subiu no sofa ficando ao lado da Sol.
Ta aí, uma pessoa que nunca ninguém conheceu mas todos tem certeza que seria uma das pessoas mais fodasticamente fodas de nós.
Todo ano minha dinda se isola o dia todo e um bolinho a noite. Meu dindo passa o dia todo na boca também, então não é um dia muito legal.
- Mas antes tem o do theo né, semana que vem.
- Sabe se ele vai fazer algo?- se levantou com Zeus no colo indo pro quarto.
- Resenha provavelmente né?- fui atrás dela.
- Porra, tem um tempo que não curto uma resenha do meu jeitinho...
- Quase tendo uma overdose?- gastei deitando na cama vendo a mesma ficar de calcinha e sutiã.
- Tu ta engraçadinho a beça né?- debochou- Mas é isso mesmo!
Sol parou na porta do banheiro mexendo no celular me fazendo observar a mesma. Não tem como...pra mim ela é perfeita!
- Eu te amo pra porra, tu ta ligada né?
- Ta me traindo é?- riu de lado.
- Para de ser besta cara, por isso não falo isso do nada pra tu- fechei a cara.
- Eu também te amo- riu- to só brincando vida- veio pra cima de mim.
- Quero papo não cara- a afastei virando de lado vendo Zeus girando na cama- Desce Zeus!
- Deixa o cachorro, ele não ta sujo, nem sair ele sai ainda.
- Porra, posso fazer alguma coisa na minha casa ou também não posso me mexer?-disse e ela revirou os olhos.
- Ta de TPM meno?- debochou.
- Eu to é de saco cheio!
- Ta de saco cheio de que Cabelinho?- cruzou os braços deixando a sua marra transparecer.
- Porra, é porque não faço porra nenhuma eu né- passei a mão na cara respirando fundo.
- Eu falei isso?- perguntou- Eu falei isso Cabelinho?!
- Deu a entender Sol!
- Ai a culpa não é minha, entenda como quiser- deu de ombros virando de costas.
- Chata do caralho- Falei baixo suspirando.
- Que que tu falou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul piscina🌊- temporada II
Ficção Adolescente"Se amanhã o sol nascer, eu vou ter que tá lá, ter que tá lá Mandar o patrão ir se foder Direto pro RH Só cachaça, tequila e esse som É várias perdidas que nós sempre encontra E se perde junto (o dom) Olho azul piscina, a preta domina Todas de biqu...