C A B E L I N H O👻
- Ta na minha porque seus amigos querem me comer né?- da um sorriso vitorioso virando de frente pra mim que retribuo. Essa arrombada me conhece demais, que merda!
Obviamente estou altinho então as merda que quero fazer sóbrio já vem todas de uma vez na minha mente. E uma delas, é macetar a minha ex até dizer chega. Sol ta o próprio pecado hoje e com a saudade que estou de escutar ela gemer meu vulgo...caio rapidinho nas provocações dela.
Morro de saudade do nosso relacionamento, quem terminou foi ela por isso meu ego foi nas alturas quando descobri que a mesma queria me dar novamente. Posso ser tudo de ruim porém transar mal? Nunca! A cupadi, isso o pai aqui da aulas demais.
Ninguém sabe que eu voltaria porquê ninguém tem que saber, se liga mas não se envolve. Implicância, briguinha sem motivo, até as porrada que nós troco é o meu jeito de deixar claro que se ela quiser eu quero, mar não vou tomar a atitude. Né segredo.
Geral ta ligado que sou neurótico, surtado, ciumento e possessivo então quando vi que os moleque tão secando a Sol, com motivo, acha que vim fazer o que? Marcar meu território carai, ainda.
- E tu, quer dar pra eles?- subo minha mão para a sua boca passando o dedão em seu lábio a vendo sorrir safado. Se meu ego permitisse, beijaria essa mina agora mermo, mar infelizmente não permite. O tom da minha voz expressa meu ciúmes, sou transparetão mermo, tenho uma vida só po.
- Ta com ciúmes de ex cabelinho?- desce o óculos dançando pra me provocar.
- Única coisa que tenho da minha ex é saudade- sorrio umedecendo os lábios. Percebo que deixei a mesma sem palavras quando logo a Sol fica em silêncio em pleno rolé.
- Tu tem o dom de tirar minha onda sabia?- bafora o lança que existia em seu copao. Ta rendendo demais, deve estar na merma onda que eu. Dou uma risada desviando o olhar dela.
- Então me deixa tirar tua calcinha hoje também- falo baixo em seu ouvido mordendo o lóbulo- Sabe que é minha...
- Caralho que enrolação vocês dois em, se comam logo, ta geral esperando aqui!- Maju fala alto nos fazendo olhar pra mesa. Vejo todos nos observando me afastando da Sol.
- Comédia vocês em.- falo firme quando fico do lado da minha irma e do Th
- Comédia não victor, vocês se querem e ficam de doce, nunca vi!- Malu reclama.
- A vida não é uma só? Vai firme irmãozinho- Th fala e eu estranho o olhando- Qual foi?
- Tu ta ligado que falou pra eu ir firme na tua irmã né?- dou uma risadinha tímida comendo a mesma com o olho.
- E adianta falar pra não ir? Vai com tudo po, se tu comer talvez ela até volte a ser legal- beberica seu copo beijando o pescoço da Maju.
Que isso, universo mandando eu comer essa mina? Não me empurra que eu ja to na beira! Depois de um tempo bebendo meu copo começo a ventar. To bebinho já, a cara de quem quer fazer merda. Pego meu celular abrindo o Whatsapp entrando na minha conversa com a Sol ja que não a acho com o olhar.
wapp on
EndemoniadaCabelinho: Ta por onde mandada?
Sol: Quer saber pq?
Cabelinho: Te comer🫶
Sol: Acha que é assim Victor? Tu quer me comer então come, não quer não come e foda-se
Sol: Não sou suas piranhas não bofe
Cabelinho: Já mandei não me chamar de bofe
Cabelinho: Aonde você ta?
Sol: Na casa do caralho, não me estressa!!wapp off
Desligo meu celular jogando no bolso. Bufo virando meu copão, quem ta ruim sempre consegue ficar pior!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul piscina🌊- temporada II
Fiksi Remaja"Se amanhã o sol nascer, eu vou ter que tá lá, ter que tá lá Mandar o patrão ir se foder Direto pro RH Só cachaça, tequila e esse som É várias perdidas que nós sempre encontra E se perde junto (o dom) Olho azul piscina, a preta domina Todas de biqu...