M A L U✨
- Quem não é flamengo vai tomar no cu!- gritou no bar que estávamos vendo o jogo junto com o Hugo.
- Triste demais não ser flamengo porra- riu pulando com a Sol.
Esse dois ai tão é muito estranhos! Só espero que não estejam escondendo nenhuma merda...
Peguei meu celular mandando mensagem pro Junior.
Wapp on
Branquelo🤍
Malu: Branco?
Jr: Fala comigo preta
Malu: Ta em casa já?
Jr: To mermo, comprei açaí pra gente
Malu: Umas 17:00 horas eu to ai, quer brotar no bar aqui com os moleques ou fez bag na boca hj?
Jr: Porra, hoje eu não vou não. Grego me encheu de coisa lá na boca, cansadao papo é reto
Malu: Quando eu chegar comemos o açaí
Jr: Ta bom pretinha, te amo❤️
Malu: Te amo❤️Wapp off
Eu e o Jr somos uma história complicada. Começamos a nos envolver muito novos e a imaturidade tomou conta do relacionamento, terminamos mas nunca paramos de ficar e acabou que estamos "voltando" porque ninguém pega ninguém e eu moro junto com ele praticamente.
Olhei pro lado vendo Th e Maju vendo vídeo e gargalhando de cair pra tras. Quase nunca acontece deles ficarem perto um do outro, cão e gato! Brigam vinte e quatro barra sete.
- Caralhoo- riu- o moleque caiu- apontou e o teti riu de sua cara.
- Muito feio- tragou seu beck rindo- reparou que ele tava segurando um capacete?
- Sim lek- gargalhou- porque não..
- QUEM É ESSA DAI THÉO- gritou e eu revirei os olhos junto com as meninas. Ai gente, surtar pra que? Adianta nada.
- Essa dai tem nome Leticia e tu sabe muito bem qual é- debochou olhando pra unhas e pegando o celular.
- Fica na tua pirralha- se aproximou e a fifi da Sol já veio me catucando.
- Ou- resmunguei um "hm"- Maju ou Leticia?- colocou 10 reais na mesa e eu peguei minha carteira colocando 20.
- Leticia, Maju não sabe brigar- disse baixo.
- Eu aposto na Mariane- cruzou os braços,
- Ta falando comigo? Porque se tiver acho melhor tu abaixar teu tom e se colocar no teu lugar- disse alto levantando.
A marra da garota!
- Abaixa o tom você!- apontou o dedo na cara de Maju que já deu um tapa em seu braço apontando o dela.
- Coloca o dedo na minha cara de novo filha da puta- comecei a ver que ela estava nervosa e me aproximei segurando ela.
- Mariane- disse firme a ela.
- Ta de marola porra?!- empurrou a Maju fazendo com que ela caísse por cima da cadeira e eu quase me fazendo cair junto.
- Nela tu não bate não piranha!- puxou ela pelo cabelo dando uma banda.
Sol é a mais nova mas sem dúvida mais porra louca. Igualzinha a minha dinda! Perdemo as conta de quantas vezes essa porra já foi pra boca e sabemos a só não ficou careca porque o pai dela é o dono.
Briga bem a beça!
- Tu se cria com a puta que tu chama de amiga- cuspiu nela enquanto sol a segurava- Comigo não leticia! Comigo não- a chutou mas ela puxou o pano da mesa derrubando o celular da Mari e a sua cerveja. Fazendo seu celular ficar encharcado e sem dúvida estragando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul piscina🌊- temporada II
Ficção Adolescente"Se amanhã o sol nascer, eu vou ter que tá lá, ter que tá lá Mandar o patrão ir se foder Direto pro RH Só cachaça, tequila e esse som É várias perdidas que nós sempre encontra E se perde junto (o dom) Olho azul piscina, a preta domina Todas de biqu...