M A J U🧿
Coloquei meu salto vendo o status me deparando com o da Leticia. Como assim maridão? Th tava aqui comigo ontem falando varias coisa...
Isso que dar ficar com homem que não presta, eu só me fodo!
- Bora Maju, Sol falou que já ta geral lá.- assenti levantando e indo pra sala.
Luiza estava com um vestido azul marinho, modéstia a parte horrível! Porque o felipe não falou nada meu deus?!
- Meu deus que mulher maravilhosaaa- disse vendo minha mãe.
Estava linda com um macacão longo branco, o salto Saint Lauren da louis vitton que ganhou do meu pai e seu bolsa combinando com o mesmo.
- Para de ser besta cara- riu e eu me aproximei sussurrando baixo.
- Did you see how horrible Luiza is?- disse em inglês pra não ter erro dela escutar.
Graças a Deus mamãe ensinou a mim e o Fp inglês desde bebes se não não conseguiríamos nos comunicar com nossos avós.
- I saw you think we told her to change her clothes? I can borrow one.
- We're late, pretend you didn't see it.- disse caminhando até a porta e senti meu braço sendo puxado- Qual foi felipe?!
- A luiza sabe falar inglês Mariane. Vou levar nossos pais e depois levo vocês duas, ajuda ela a escolher alguma coisa. Cuzona- disse puto e eu fui até o quarto do Fp vendo a mesma sentada na cama com os olhos cheios de lágrima.
- Fp ta ai?- neguei- eu to grávida maju- me olhou e eu arregalei os olhos.
- Do meu irmão?!
- De quem mais seria?
- Tu não ficou chateada com o que eu te falei?- sentei ao seu lado.
- A roupa é só trocar maju e foi até melhor ouvir que eu troco. Só me ajuda ai- pegou sua mochila.
Ela estava experimentando alguns vestidos mas não gostou de nenhum. Então fomos para as calças e cropped.
Acabou que ficamos com isso mesmo. Ela ficou perfeita! Uma calça jeans clara rasgada junto com um cropped prata aberto nas costas e um salto.
Retocou um pouco a maquiagem e eu não me aguentei.
- Você vai ter o bebê?
- Não sei, minha mãe não aceitaria afinal...seria filho de bandido. Um bandido doce, lindo e engraçado demais mas não deixando de ser um- sorriu sem jeito.
- Eu to aqui com você. Te apoio em qualquer decisão cunhadinha, ta conseguindo me fazer gostar de você- sorri pra ela que me abraçou.
- Vamos para de assunto chato e vamos curtir. Não quero estragar o momento do Th.
[...]
Cheguei no baile subindo pro camarote vendo Th agarrado com a leticia encostado nas grandes. Estávamos tão próximos nesse último mês, não sei que porra aconteceu que ele vai assumir ela hoje.
Estava sim começando a criar sentimentos por ele mas acho que assim foi melhor, não ia dar em nada mesmo. Infelizmente cai no papo e fui só mais uma.
Ainda bem que não me entreguei por completo...
- Que isso, deusa do egito- Sol gritou e eu comecei a desfilar- Meu pai quem é essaaa- disse rindo, a abracei.
- Ta sumida po, te vi em quase nenhuma resenha esse mês.
- Se eu contar pra você tu não acredita não- riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul piscina🌊- temporada II
Ficção Adolescente"Se amanhã o sol nascer, eu vou ter que tá lá, ter que tá lá Mandar o patrão ir se foder Direto pro RH Só cachaça, tequila e esse som É várias perdidas que nós sempre encontra E se perde junto (o dom) Olho azul piscina, a preta domina Todas de biqu...