Azul piscina II🌊- cap 16

2.2K 149 46
                                    

S O L 🌞

Abri os olhos já sentindo uma dorzinha de cabeça vindo. Passei a mão na cama e onde era pra ta meu macho não tinha ninguém. Peguei meu celular vendo que eram nove e meia, hora de ir pra praia.

Levantei indo pro banheiro dando de cara com o Cabelinho de toalha ajeitando o cabelo que já já vai estar roxo.

- Porque tu não tranca a porra da porta pra eu não entrar no banheiro enquanto tu ta assim em- disse e ele sorriu...uau victor de bom humor de manhã, vai chover!

- Parece até que nunca viu o que tem aqui- começou a escovar os dentes- e pra tu saber, eu esqueci de trancar- passou por mim saindo do banheiro.

Lavei meu rosto e sai do banheiro já escolhendo meu biquíni. Como já estava sem sutiã, já coloquei a parte de cima.

- Tenho que trocar o anticoncepcional, esse ta me deixando muito inchada- disse após ver como meu peito ficou no biquíni e pelo espelho vi o mesmo vindo por trás de mim dando um beijo em meu ombro.

- Eu gosto dele assim- apertou o mesmo fazendo minha respiração ficar desregulada- Fica tranquila Ninfomaniaca, se tu não fizer nenhuma merda hoje eu te quebro- sussurrou em meu ouvido me fazendo ficar desnorteada.

Sol para mundo, mundo para Sol!

Tirei a calcinha que eu estava colocando a parte debaixo do biquíni e decidi tirar uma foto.

- onde eu coloquei meu celular?- resmunguei pra mim mesma revirando o quarto todo.

Depois de uns dez minutos procurando desesperada Victor me fala.

- Teu celular ta no banheiro Sol- disse sem importância e eu sorri com isso.

- Por que não disse antes? To procurando que nem uma idiota!

- Por isso mesmo, tava me divertindo- sorriu malandro e eu mandei dedo- To descendo- beijou minha bochecha e eu virei a cara dando um beijo com gosto de pasta nele e ele me olhou sem entender quando terminamos.

- Pode ser uma das únicas vezes que fico perto de você hoje- selei nossos lábios e ele abriu a porta.

Desci depois de um tempo com um short Jeans de lavagem clara e sem blusa mermo vendo Fp fazer omelete. Cheguei por trás o abraçando.

- Eae, esqueceu que tem melhor amiga?

- Esqueci nada, só to muito ocupado.

- Com aquela menina nojenta- fiz som de ansia.

- Para de ser assim cara- riu.

- Se tu tiver feliz, eu to feliz e se ela te magoar eu raspo a cabeça dela na gilette- sorri e ele colocou o omelete em um prato.

Peguei esse prato e sai correndo pra sala e me sentando do lado da Maju

- Tem mais o que fazer não cara? Ficar pertubando os outros- disse rindo.

- Tenho, mas perturbar sua irmão é mais legal.

Ficamos conversando sobre ontem no sofá até eu ver a Malu descer acabada, se eu to acabada ela ta o triplo!

- Amiga, não grita que eu to de ressaca- disse quando viu que a Maju iria abrir a boca.

- Que que aconteceu meu deus?

- Sei lá só sei que eu e a Sol bebemos demais e viemos carregadas. Eu não tava tão mal quanto a sol, mas tava. Th disse que até nome na planta eu coloquei porque fiquei conversando com ela sobre o Diego.

- Meu deus- ri- qual era o nome da planta?

- Leide- riu.

- Porra, a planta tem cinquenta anos, fumante e torce pro botafogo!- rimos- Cade Th?

Azul piscina🌊- temporada IIOnde histórias criam vida. Descubra agora