Azul piscina II🌊- cap 61

255 25 0
                                    

T H🌪️

Saio de casa de moto indo em direção a casa da Mari. Estamos juntos a alguns meses e realmente foi a melhor decisão que tive. Julieta é doce demais, paciente, quando quer, e a maior parceira que conheço. Minha mina é dahora a vera.

- Loira?- entro em sua casa. - Fala tia!- cumprimento a tia Má beijando o topo de sua cabeça.

-Fala filho, ela tá lá dentro. Vocês vão pra onde em?- pergunta se arrumando no sofá para me olhar melhor.

- Abriu um barzinho mídia aqui no morro e me chamaram pra ir lá.

- Aiai, não gosto dessa ideia não- faz um "tchun" com a boca me olhando.

- Pode parando de graça que na minha idade tu tava era tendo filho Marcelly!- Maju diz saindo do seu quarto.

- Tu me respeita em Mariane, hm!

- Te amo loirinha!- diz a minha tia dando beijo na mesma.

- Falsa!- revira os olhos.

-Já tava indo lá te buscar.- selo nossos lábios- Ta cheirosa pra caralho.- falo após cheirar seu pescoço.- Quer impressionar quem?- um ar de ciúmes sai sem que eu consiga conter.

- Vai começar Th? Se for pra começar eu fico em casa nessa porra- Eu falei que ela era paciente...

- Calma cavalo, se ter ciúmes de loira gostosa for crime, me prendam!- aperto sua cintura tirando uma risada.

- Vão ficar me atazanando ou vão dar um rolé? Porra!- resmunga.

- Marcelly, você está muito revoltadinha pro meu gosto viu fofinha?!

- Vai pro caralho garota!- diz bem humorada enquanto nos saiamos.

[...]

Estamos a algum tempo aqui curtindo suave. Sol como sempre está com um beck e seu copo de whisky. Victor Hugo está com alguns vapores rindo pra caralho. Eu e Mari, Malu e Dg ficamos suave até agora, umas cervejinhas, alguns papo jogados ao vento e diversas piadas ruins. Estar com os de verdade é mídia demais.

Observo a Mariane em silêncio. Seu cabelo loiro sedoso e macio. Seus olhos azul penetrantes que vidram qualquer um, principalmente a mim. Sua boca rosa me enlouquece, só de pensar nela fico atento. Enfeitiçada! Prefiro nem pensar em seu corpo pra não passar vergonha.

- Que foi?- me pergunta bebericando seu copo de cerveja.

- Eu sou apaixonado por você. Sabia disso?- passo uma mecha de seu cabelo pra trás de sua orelha.

- O que você quer?- abre um sorriso.

- Você. Sempre vou querer você, o tempo todo.- selo nossos lábios.- Te amo pra caralho.

- Te amo pra caralho.- após sua frase, escuto apenas um copo de vidro quebrando me fazendo ficar atento. Adivinhem quem estava brigando? Eles mesmo.

- Vai tomar no cu, escroto de merda- Sol grita na cara do Victor que cortou a mão com o vidro quebrado. Me levanto indo em direção aos mesmos, mas antes de conseguir chegar, minha irmã acerta um tapa em cheio no rosto do Cabelinho.

- De novo caralho?!- falo em tom alto segurando a mesma.- Vocês dois não conseguem ficar que nem gente? Porra!

- Reclama com essa desgraçada. Vou te quebrar no meio, arrombada!- ameaça a mesma- Já te falei que comigo tu não se cresce não.

- Vem então, acha que eu tenho medo de você?! Pra mim tu é merda Cabelinho!

- Chega porra! Vão os dois pra minha casa! Agora! Se eu avistar um dos dois na rua, vai dar merda!- Falo puto. Não é a primeira vez que acontece. Desde que terminaram não podem ficar muito tempo próximos se não dá uma dessa. E essa foi a mais leve de todas, pra vocês terem um ideia.

- Inacreditável, esses dois são inacreditáveis!- Malu diz quando os dois saem na moto- Sol ainda me falou que dormiram juntos ontem, como pode cara?!

- Me deixa de cara quente essas porra- desabafo- Não to mais aguentando sair com os dois juntos, e não queria ter que escolher entre um e outro.- bufo.

- Eu vou me matar na frente deles da próxima- Maju diz nos tirando uma risada. Puxo a mesma pra mim continuando nossa resenha. Não vou deixar os desgraçados acabarem com o rolé.

Azul piscina🌊- temporada IIOnde histórias criam vida. Descubra agora