T H🌪️
Tem algo de errado com a minha mina. Mariane não recusa sexo, nunca. Mas isso não é o principal, não sou nenhum animal que não aguenta ficar um dia sem sexo, ainda estou suave. Ainda. Ju não é fácil de se abrir, pelo contrário, tudo dela é muito delicado. Não vou pressiona-la sabendo como a mesma funciona, deixa ela me falar no tempo dela.
Acordo antes de todos com meu radinho tocando. Nada grave, apenas responsabilidades do dono. Acordo tendo a maravilhosa visão da loira ao meu lado. Mulher linda do inferno. Tomo um banho rapidão e me arrumo tão veloz quanto. Desço as escadas colocando a glock no coldre e dou de cara com o meu coroa.
- Bom dia pai- afirmo colocando uma xícara de café pra mim- Ta fazendo o que acordado cedo assim?
- Antes você o morro já tinha dono marolento, o costume é foda.- beberica seu copo com o mesmo conteúdo- Chamaram na boca?
- Demora po, cheio de sono ainda- mordo o pão.- Quando Cabelinho acordar manda ficar aqui na contenção, tenho que trocar um lero com esse comédia.
- Passa a visão, qual foi a merda?
- Ele e Sol, parece que tão de marola. Não se decidem e ficam de putaria na rua. Tua filha abriu a mão do moleque ontem no meio do bar e finalizou com um belo tapa de mão cheia no focinho dele.- digo negando com a cabeça enquanto Grego me escuta atento.
- Que isso filho, Sol é idêntica a tua mãe mermo, puta merda!- exclama.
- Victor só não quebrou ela porque seguraram, sabe que eles dois é trocação.
- Sei mermo, lembra do dia da piscina?
- Porra, esse dia foi tenso. Sol ficou semanas com aquele olho roxo. Mas pelo visto quando cheguei ontem os dois já tinham se resolvido.- reviro os olhos.
-Então essa foi a barulheira de ontem à noite.- faz cara de nojo me tirando uma risada. Meu radinho apita denunciando a minha ida.- Até já pai, te amo!
- Te amo, vê se volta molequin!
[...]
Volto à tarde com todos na sala vendo filme. Beijo a cabeça da minha mulher e chamo os dois problemas para a área da piscina. Sol vem contra a vontade, sabe quando eu pego pra dar esporro fudeu.
- Vou nem prolongar pros dois não conseguirem falar.- digo firma vendo ambos com cara de cu.- O que fizeram ontem não tem desculpa, ainda mais pra quem vocês são. Sub dono do morro gritando que vai quebrar a cara da irmã do dono? Falta de postura do caralho!
- Desculpa patrão, não fui homem ontem e me arrependo profundamente. Não vai se repetir.- Cabelinho afirma.
- Não interessa pra ninguém que porra aconteceu entre vocês dois. Deixei passar diversas vezes mas está em um nível insustentável. Disse ontem quando foram embora e repito na cara de vocês, se a situação sempre for essa, vou proibir de estarem no mesmo lugar!
- Resolvemos nossa diferenças ontem Teti, não vai acontecer mais.
- Acho que não entenderam- rio sarcástico- Se acontecer de novo, vão ter o mesmo tratamento que qualquer um nessa favela. Foda-se quem vocês são. A postura na favela é uma só- digo irritado e continuo da mesma forma- Resolvam a porra das diferenças de vocês de verdade, sexo só acalma no momento.
- Nós resolvemos Théo- minha irmã diz. Ta achando que engana!
- Acha que eu sou virgem e não faço a mesma coisa a anos? Cabelinho o que eu comi de buceta tu não comeu de arroz porra! E Sol, te conheço desde que saiu do piru do meu pai e sei muito bem a manipuladora que você é. To avisando agora, da próxima vou arrebentar os dois, e quero ver quem vai ter dois piru ou duas xereca que vai vir pra cima do dono, bando de cuzão!
Saio marrento e subo com a cara fechada pro quarto. To puto! Esses filhos da puta me irritam pra caralho. Até parece que não sabem como funciona. Como eu funciono! Tomo um banho gelado e saio enrolando a toalha na cintura. Passo a mão pelo cabelo tirando o excesso de água.
-Caralho, que homem é esse?- Maju diz entrando no quarto sorrindo maliciosa. Retribuo o sorriso sem graça.
- Teu futuro marido.- passo desodorante colocando uma cueca.
- Você ta um tesão em...nossa!- passa a mão pelo meu abdômen.
- Ta querendo maldade avisa cachorra.- falo puxando a mesma pela cintura e selando nossos lábios.
- É que estou com saudades de você- arranha minhas costas com força. Ela ta querendo.
- Julieta...se te pegar com a raiva que estou agora eu te arrebento, tu não aguenta não em- solto um risada sarcástica.
- Quer testar?- beija meu pescoço me empurrando até a cama.
- Já meu viu negar sexo?- nega- Só não vale pedir arrego.
jogadão, avista
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul piscina🌊- temporada II
Fiksi Remaja"Se amanhã o sol nascer, eu vou ter que tá lá, ter que tá lá Mandar o patrão ir se foder Direto pro RH Só cachaça, tequila e esse som É várias perdidas que nós sempre encontra E se perde junto (o dom) Olho azul piscina, a preta domina Todas de biqu...