T H🌪
uma semana depois...
Porque eu deixei ela sair daquela sala?!
É tudo culpa minha! Agora por minha causa ela ta sozinha com aquele psicopata e eu aqui sem poder fazer porra nenhuma me sentindo um merda por isso.
Meu pai reuniu os cria da boca tanto quanto os antigos quanto os novos, o esquema tinha que ser rápido, não podemos demorar muito.
- Menor, eu tenho certeza que eles estao no galpão afastado!- bateu na mesa.
- Ele não pode ser tão burro Grego!
- Ele é burro porra, ele é aprendiz não sabe de porra nenhuma ainda!
- Vamos logo então!
- Isso, vamos logo pegar minha irmã.
Todos pegaram as armas quando vejo o celular do Coringa tocar.
- Tio, seu celular- atendeu pondo no viva-voz.
IDL
XXX: Boa tarde, o senhor Ramon Campos.- era a voz de uma mulher o que me fez estranhar- Pai da Mariane Julieta?
Coringa: Sim é a minha filha! Cadê ela?- perguntou eufórico
XXX: Sua filha acabou de ser deixada na emergência do hospital. Ela esta muito fraca apresentando sinais de desnutrição e desidratação alegando ter sido sequestrada.
Coringa: Qual o nome do hospital?!
XXX: É o UPA do morro do BWFDL
Desligou o telefone já saindo voado pegando a chave do carro e fazendo o sinal da cruz.
- Filha da puta deixou ela sem comida- bati na mesa saindo da sala- Espera, eu vou com você!
- Ela ta assim por sua culpa, seu merda- me empurrou- Eu quero você longe dela!
- Que porra é essa Coringa, batendo no dono do morro caralho- Cabelinho fala o segurando.
- Ele ta certo. A culpa foi minha mermo, mas não tem um dia nessa semana toda que eu não tenha pensado nela e como resgata-la- disse serio olhando em seus olhos- Avisa a Marcelly e manda ela levar os documentos da Maju pro UPA, isso não vai mudar nada- entrei no carro e ele entrou logo após- Eu vou você achando bom ou ruim, quem manda nessa porra sou eu.
Tava uma correria do caralho, tava ligando pra geral avisando que Mariane foi deixada no UPA aqui do morro e não entrava na minha cabeça como não pegaram o cinquenta.
Demoramos pra caralho pra chegar e quando chego não posso entrar na porra do quarto. Fiquei puto e quebrei a porra toda mermo!
Descobri pela minha tia que ela estava quase morrendo e meno...se eu perdesse essa mina eu não sei o que eu faria. Acho que entraria em colapso!
Eu vou matar o Tubarão!
Tamo a uma horas sem noticia de nada e eu estou apenas andando de um lado pro outro nervoso.
- Para de andar pra la e pra ca Th ta me deixando nervosa!- minha irmã afirmou.
- Então alguém me da alguma notícia lek!- cocei minha nuca- Ta horas nessa porra e ninguém me fala nada!
- Cade minha filha?- entrou correndo.
- Ta la dentro tia, não temos noticia desde de que foi internada- a abracei.
- Eu preciso ver minha filha- logo vi o coringa saindo do quarto vindo até a gente.
- Desculpa por antes moleque- me abraçou por alguns segundo e foi abraçar minha tia- Ela ta te chamando.
- Como assim me chamando?
- Falou que quer te ver po.
- Ja fizeram a ficha dela?- negamos- Vai comigo teté?- perguntou e minha mãe se levantou.
- Vai logo moleque, ela ta te esperando...
- Da um beijo nela pela gente Th, agora ta liberado- brincou e eu entrei em seu quarto.
- O minha lora- cheguei perto dela pegando em sua mão vendo a mesma dar um sorriso pra mim- Tu me desculpa?
- Pelo o que?- disse rouca.
- Por ter deixado esse moleque perto de tu e não ter ido te salvar. Eu queria o plano sem erro pra não ter nenhuma chance de te perder .
- Vaso ruim não quebra tão fácil fofinho, vai me aturar por muito tempo. E não foi culpa sua, eu que fui idiota- fez carinho no meu rosto- Tava com tanta saudade...
- Não aguentava mais ficar sem suas perturbações diárias lora, você ta se tornando a melhor parte de mim.
- Quando eu sair daqui, espero que logo, vamos conversar.
- Vamos fazer isso quando você se sentir pronta- coloquei uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha- Eu to aqui só te esperando- selei nossos lábios.
- Então você...
- No mesmo dia Mari. Eu te quero pa caralho- sorri.
- Eu também te quero muito- sorriu de volta.
- Vou fazer você viciar em mim- selei nossos labios mas ela me puxou mais pra ela transformando em um beijo.
O nosso beijo...
se fosse pra nós definir em uma palavra ela seria: intensidade❤️🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul piscina🌊- temporada II
Teen Fiction"Se amanhã o sol nascer, eu vou ter que tá lá, ter que tá lá Mandar o patrão ir se foder Direto pro RH Só cachaça, tequila e esse som É várias perdidas que nós sempre encontra E se perde junto (o dom) Olho azul piscina, a preta domina Todas de biqu...