M A J U🧿
Acordei dolorida, ainda sem entender o que o Théo fez comigo ontem. Foram tantas posições, tapas, xingamentos que não consegui digerir como tudo tinha ocorrido. Como seus olhos negros ficaram pesados sobre todo meu corpo ontem, nunca tinha visto nada parecido vindo dele.
Estava mais animada por esse dias, havia conseguido um emprego de secretaria de um bom advogado esta semana. Fico feliz por não ter precisado mexer no dinheiro que Lipe teria me emprestado. Começo segunda-feira a minha nova fase. Não ganharei tão bem quanto mas está mais que excelente. Tinha conseguido sem ninguém suspeitando.
Me espreguiço tentando fazer aquela dor chata sair. Sei que isso não aconteceria, mas não custava nada tentar. Faço mais uma vez a ação de tentar abrir os olhos mais a claridade do quarto do Teti incomodava minha vista clara.
Sento-me na beira da cama arrumando meu cabelo em um coque despojado. Esfrego meus olhos e arrumo meu pijama. Desligo o ar pelo controle caminhando até o banheiro fazendo o necessário. Tomo um banho gelado me renovando. Saio de toalha dando de cara com um moreno do sorriso bonito.
- Boa tarde loirão, tá bem?- concordo com a cabeça me desfazendo da toalha- Ai tu brincou...-sinto suas mãos em minha cintura cheirando meu pescoço.
- Nossa pretinho, você acabou comigo de madrugada.- resmungo sentindo suas mãos grandes e tatuadas morenas subibdo meu corpo branco contrastando. Nego com a cabeça abrindo um sorriso.- Não consegue me ver sem tocar em mim?
- Não. Te quero perto o tempo todo, te quero o tempo todo, te desejo o tempo todo, te vejo, admiro, me vicio em você o tempo inteiro.- seus dedos giram os bicos do meu peito. Arquejo:
- Ah, Théo!- meus braços foram travados por ele que dava leve mordidas no meu pescoço. Eu tirava minhas costas desencostando do mesmo. Choramingo, agoniada, apertando uma coxa contra a outra, com a respiração entrecortada. Ele me torturava em meus seios e todo meu corpo reagia.
Gemi e ronronei. Fico fora de mim . Então me virou, vendo como meu brotinho estava mais bicudo e vermelho, esticado em seu limite. Lancei-o um olhar suplicante, com pálpebras pesadas, aquele ar meio de bêbada com que ficava quando sentia tesão.
- Amor...- lambo meus lábios. Sinto meu corpo ser jogado na cama e sua língua passear pela minha barriga- Vou virar uma viciada em sexo assim- brinco.
- Espero que você se torne uma devassa!- sorri safada. Não nego amar escutar essas besteiras que ele falava, me sentia uma pessoa depravada, sendo que não sabia o que era sexo até pouco tempo. Sinto seu toque pelo meu corpo me obrigando a latejar de tesão.
- Por favor... - suplico chorosa, digo com o bico do peito endurecido. Sem deixar de sugar meu seio , abriu minhas pernas e meteu dois dedos dentro de sua bocetinha. Entrou fácil, de tão melada que eu estava, posso a me foder duramente com ambos os dedos.
- Ah...!- exclamo quando me chupa e mete em mim. Fico louca, alucinada. Théo, tira os dedos cheios de sucos, forçando-os em minha boca, obrigando-me a chupar os dois, com meu próprio gosto. Isso me deixou mais arfante, lambendo-os, sugando-os com força.
Sinto seu pau latejar contra o short, tão duro que quase rasgava o tecido. Th tira rapidamente suas vestimentas, bruto, cheio de luxúria, abri suas coxas. Tirei os dedos da minha boca e voltei a enfiar na minha boceta. Agarrei meus cabelos e virou minha cabeça para si, dizendo rouco:
- Mama meu pau.- ajoelhado perto do meu rosto. E foi o que fiz, até ele não aguentar mais de tesão e abrir minhas pernas com força. Sentindo toda minha lubrificação e fazendo uma cara de filha da puta logo mais.- Agora que experimentou daquele meu sexo e gostou, vai ser sempre assim. Vou espancar sua bunda, te castigar, fazer você de puta quando eu quiser, ta ouvindo?!- Assinto sentindo o mesmo espalhar meu líquido no meu ânus, massageando. Quando meteu dois dedos em meu cuzinho apertado e os girou, disse brusco - Vai aguentar e vai gostar, gozando de novo.
- Ai... - choramingou, quando enfiei três dedos e a deixei bem lubrificada. Lágrimas vieram aos meus olhos quando, ainda ajoelhado, abriu minhas pernas e as ergueu um pouco, o bastante para mirar seu pau em meu cuzinho. E então forçou, abrindo-o, entrando. - Ai, não...Théo!- Colocou até o final e parou então, bem fundo, fitando meus olhos. Ordenou baixo:
- Mexa os quadris. Faça meu pau deslizar no seu cuzinho. Agora.- Eu estava com medo, mas o modo como falava comigo me deixava com tanto tesão que eu arquejava. Devagarzinho, movi minha bunda e senti a sua carne dentro de mim, preenchendo-me por inteira. Gemia, tremendo, movendo de novo e de novo. Quando o prazer me golpeou com tudo deixei o orgasmo vir. Semicerrei os olhos, entreabri meus lábios buscando ar, meu rosto enrusbeceu. Rebolei mais, querendo cada vez mais.
Theo parecia tão louco quanto eu, já que ergueu minha outra perna em seu ombro comendo meu cu com força. Eu chorava, gemia e cravava minhas unhas em suas costas. Busquei sua boca com sofreguidão, o beijando com amor, paixão, luxúria, pecado e tudo que poderia existir. Amava ter sido só dele na minha vida. Quanto mais nos conectávamos mais eu queria, desejava e precisava dele.
Como se fosse aquele beijo que ele precisava pra me fuder bruto, violando meu cuzinho com seu pau tão grande e grosso, machucando-me e me fazendo adorar aquilo ao mesmo tempo. Me fez gritar em sua boca e estalar em um novo orgasmo, fora de mim. Estava nítido que ele queria mais, porém também estava claro que iria gozar. E assim aconteceu. Senti jatos violentos dentro de mim sorrindo safada.
- Porra, você acaba comigo Mariane.- suspira. Me levanto e tomo um banho rapidinho. Olho no espelho e penso: "Caralho, eu dei meu cu...e gostei a vera."
-Podemos interagir com mundo externo ou vai me prender pra sempre nesse quarto pra ser sua escrava sexual?- pergunto brincando após me vestir.
- Quer mesmo que eu responda?- diz secando seu cabelo com a toalha. Ai que homi lindo...
[...]
Estávamos todos na casa do Théo e Sol já meus tios viajaram, sem nem avisar nada pra ninguém! Eu sou completamente dependente deles, todos somos. Resolvemos fazer um churrasco, como sempre.
- Então galera, queria falar um negócio com vocês.- Sol diz um pouco mais alto com um tom de voz envergonhado.
- Fala com a gente gracinha!- Theo diz fazendo carinho na minha coxa.
- Eu e o Victor Hugo conversamos ontem e decidimos que o melhor pra nós dois seria voltar.- sorriu
- Nossa, que surpresa! Quem diria ein gente, loucura!- Malu diz ironizando. Todos riem.
- Ai, nem pra vocês fingirem que amaram a notícia.- Sol senta fazendo bico cruzando os braços.
- Que isso, teu irmão ficou feliz pra porra. Fala ai cachorro!- Victor diz sorrindo e Th confirma.
- Feliz é pouco, não aguentava mais vocês dois separados. Chatos pra caralho!
- Nossa gente, falem bem ou falem mau né. Puta merda!- Sol diz.
—-
pediram mais capitulo deles dois então aguentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul piscina🌊- temporada II
Fiksi Remaja"Se amanhã o sol nascer, eu vou ter que tá lá, ter que tá lá Mandar o patrão ir se foder Direto pro RH Só cachaça, tequila e esse som É várias perdidas que nós sempre encontra E se perde junto (o dom) Olho azul piscina, a preta domina Todas de biqu...