Azul piscina II🌊- cap 50

1.8K 145 17
                                    

C A B E L I N H O👻

Eram umas nove da manhã quando trouxe minha gostosa pra nossa casa. Meus dindos preferiram ficar lá pra resolver alguma coisa que eu não lembro. O caminho de volta foi bem tranquilo.

Entrei no nosso quarto ficando pelado e indo pro banheiro no qual tranquei a porta. Assim que terminei me enrolei na toalha saindo.

- Vai querer sair pra comemorar vida?- me abraçou por trás enquanto eu penteava meu cabelo.

- Comemorar o que? A guerra declarada? claro, agora!- disse sério.

- Jae cabelinho- se desgrudou de mim bolada saindo quarto.

Fui atrás dela pois percebi que fui muito grosso sem querer e mesmo ela sendo uma cavala, não gosta de grosseria...

- O amor, desculpa, to cheio de coisa na cabeça- me aproximei dela que já se levantou- Vai ficar nessa? Calma ai Zeus- disse quando ele veio me arranhando pra brincar.

- Vou, você foi grosso comigo sem motivo algum porque eu queria que a gente saísse tomasse uma cervejinha, jogasse uma sinuquinha mas não o cabelinho tinha que ser grosso!- disse chorando lavando a louça.

- Ta de TPM né?- Apoiei no balcão da cozinha.

- Claro que eu to!- jogou o pano de prato em mim.

- Vamos tomar uma brahminha morena?

- Vamos- disse indo feliz tomar banho me fazendo rir.

[...]

- Acha que posso ser a próxima?- bebericou sua cerveja.

- Ta falando de que?

- Ser sequestrada amor, acha que posso ser a próxima? Eu posso atingir todo mundo. Sou filha do ex dono do morro, irmã do atual, namorada do sub do BW e do Dendê. Sou a escolha mais óbvia- me olhou nervosa.

- Isso não vai acontecer ta?- Selei nossos lábios- Eu to com você o tempo todo.

- Você não ta comigo quando ta na boca, não ta comigo quando eu saio do colégio, não ta comigo o tempo todo- ouvi sua voz trêmula.

- Sol, você não vai ser sequestrada. Eu prometo pra você, agora ta na sua vez de jogar- me referi a sinuca e ela se aproximou da mesa jogando a bunda pra mim.

Desviei o olhar por que porra...

Ela jogou e acertou a bola na caçapa.

É raro eu ver a Sol com esse medo no olhar e percebi que é sério. Realmente não tem como eu ficar com ela o tempo todo mas consigo ensinar ela a se defender.

- Ê vida, vamo ali comigo. Quero te ensinar um bagulho- puxei ela pela cintura sussurrando em seu ouvido.

- Que que a gente vai fazer?- perguntou entrando no carro.

- Tu não tava cheia de medo de te pegarem?- sai com o carro- Vou te ensinar a atirar- disse e ela sorriu.

- Ai eu vou poder sair armada assim com a minha glock pelo morro?- debochou saindo do carro me fazendo rir- Onde a gente ta?

- A gente ta no centro de treinamento pra vapor aqui do morro gostosa- abracei ela por trás- Vamo dar uns tiro, vamo.

[...]

- Não gostosa, quem atira assim é polícia po- disse quando vi ela junta da arma- Bandido atira assim ó- peguei a arma dela projetando meu corpo pra trás atirando só na cabeça e no peito.

- Porra, fiquei atraída- gastou indo atirar.

Segurou firme com a mão direita, fechou um olho e semicerrou o outro mirando no alvo. Puxou o gatilho acertando bem longe do alvo me fazendo rir.

- Amor como tu acerta? É muito difícil!

- Pensa na pior coisa do mundo e tenta acertar ela. Tenta de novo, vai.

- Aaa eu consegui!- falou animada após acertar no pescoço.

- Pensou em que?

- Nas mona nojenta que fica dando encima de tu- falou me fazendo sorrir.

Sol é diferente na porra toda, papo é reto!

Apesar da sua pouca idade ela é dez vezes mais madura que qualquer mina que eu já namorei. Vontade de pegar essa filha da puta e colocar em um potinho depois socar a cara de gostosa que ela tem...demônia!

- To falando contigo Victor- estalou os dedos na minha cara me fazendo voltar.

- Não escutei. Perdão.

- Vamo comer?

- Só pensa nisso novinha?- bati em sua bunda quando ela virou.

- Penso em outra coisa também- fez cara de safada.

Senti meu celular tocar então eu peguei no suporte da minha cintura vendo "Th💪🏻" no visor.

IDL
Th: Visão faixa- disse alto com um som muito alto no fundo
Cabelinho: Visão da boca, qual foi?
Th: Brota na resenha da flavinha, ta o fervo!
Cabelinho: Vou ver aqui com a tua irmã e se der nos brota, jae?
Th: Jae cria. Brota mermo!
FDL

Desliguei olhando pra mesma que ja me olhava de braço cruzado e cara de marrenta.

- Tu é a mais gostosa de todas as gostosa existente sabia?

- Quer o que cabelinho?

- Teu irmão ta mandando nos brotar na resenha da Flávia.

- Eu vou em casa mudar de roupa. Vou assim toda mulamba não!

- Ainda po, vamos logo.

Status on
Meus status

minha mulher é a perdição, tmlc🥴❤️‍🔥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

minha mulher é a perdição, tmlc🥴❤️‍🔥

Azul piscina🌊- temporada IIOnde histórias criam vida. Descubra agora