Azul piscina II🌊- cap 69

339 21 5
                                    

C A B E L I N H O👻

Três da manhas e eu to doidão pra tacar a mão nessa filha da puta. Sol tá esquentando a minha cara demais hoje, papo reto! A desgraçada faz tudo pra me provocar. Joga o cabelo, morde o dedo, me olha endiabrada, rebola pra outro. Meu dia hoje no trabalho já foi estressante pra uma porra, ai essa gostosa vem com um vestido faltando pano. É foda, sou muito apaixonado por ela, ainda bem que nunca neguei.

- Ai Th, controla tua irmã ai, papo reto- suspiro puto bebericando meu copo.

- Vocês dois são um lengalenga da porra em cachorro. Puta merda! Voltem logo pelo bem de todos.- diz com uma mão na cintura da Maju e outra espirrando o lança no nariz.

Nego com a cabeça vendo a mesma com a mão na barra e o cu pro alto, descendo até o chão com a minha irmã. Minha vontade agora era de fuder ela todinha, mas a marrinha dela é maior. Por enquanto...

- Ta se mordendo de ciúmes em Cabelinho- Mari ri de mim. Concordo com a cabeça bufando. Pego o lança da mão do Th espirrando na minha boca. Pá vários odião, sem neurose.

- Tu não tem nem tem ideia, da vontade de sair puxando essa diaba pra casa! Caralho, que inferno!- desabafo recendo um encaradão do Th.- Com todo respeito ao meu irmão, claro.- rimos.

Sol é dificil demais. Todas as outras são fáceis, vem sem precisar de um mísero esforço e por isso essa ruiva me chama mais atenção. Mas precisava ser impossível? Não né?! O meu baile foi inteiro de olhar pra mesma, vê-la sorrir, se esbaldar como se fosse a rainha do lugar. O que realmente é. Não tem um homem que não olhe pra ela com vontade. O desejo me rondava só pelo fato de olhar para cara dela, de pensar em tê-la sozinha comigo em um quarto. Queria agarrá-la e beijá-la ali, fazendo tudo de pornográfico que passasse na minha mente. Medusa.

Sol jogava o cabelo pondo o copo pra cima. Sorria o tempo inteiro pra todos. As luzes do bailes passavam pelo seu corpo dando mais destaque pra mesma, como se tudo fosse planejado pra me enlouquecer. O ciúmes presente era um sentimento tão forte, tão ardente que se tornou mais forte do que eu, contudo, aquela visão era tão perfeita que supria todos os sentimentos que quiserá ter.

- Vai babar em Victor!- Luz passa por mim me acordando do transe que é aquela mulher.

- Olha essa mina Maria Luz- passo a mão na cara, a língua em meus lábios e baforo meu lança.- Não vai ter jeito não...

Saio indo em direção a ela. A mesma mexia a cintura de costas pra todos cantarolando a música apoiada a grade. Passo minha mão por seu quadril segurando o mesmo com força acompanhando seu ritmo. Ela sabia quem era, disso eu não tinha duvidas. Sei que reconhece meu toque. Não demorou muito pra virar bruscamente em minha direção.

- Já falei pra não vir me perturbar Victor Hugo, to curtindo minha onda suavona.- diz. Se soubesse o quanto quero tê-la pra mim parava com esse jogo idiota de marra.

- Você ta parando tudo, não tem quem não esteja te olhando.- Subo uma de minhas mãos para o seu cabelo vendo seu lindo sorriso aparecer.

- Não tem ninguém me olhando Cabelinho- ri- Ta ficando doido?- bebe do seu copo.

- Eu não consigo tirar meu olho de você desde que desceu da moto com esse pedaço de pano.- fecho a cara dizendo puto.- Parece que está cem vezes mais bonita do que já é. Se soubesse o quanto te quero...

Azul piscina🌊- temporada IIOnde histórias criam vida. Descubra agora