S O L🌞
Estava no carro bem plena enquanto Th berrava e Mariane chorava no meu ouvido, eu só queria dar gente...apenas isso!
- Eu disse que tu ia se fuder comigo na próxima vez!- disse batendo a porta do carro forte e maju só chorava emburrada.
- Eu ja entendi Th!- bateu o pe na sala.
- Para de ser criança porra, ta errada ta errada. Assume as consequências dos seus atos e para de birra- colocou o dedo em sua cara.
- Você é chato pra caralho!- bateu em
seu dedo.- E você mentirosa!- eles tem três anos mentalmente só pode.
- VOCÊ ME CHAMOU DE QUE?- gritou peitando ele. Meu pai...duas crianças.
- Mentirosa- repetiu devagar olhando em seus olhos.
- Você é prepotente, egoista, egocêntrico, narcisista- contou em seus dedos.
- Cala a boca- gritou.
Eu observava essa gritaria sentada no sofá esperando a hora pra me meter.
- Para de se meter na minha vida! Tudo você quer se meter, quer da palpite! Uma dica: As vezes ninguém quer sua opinião Th- gesticulou.
- CALA A BOCA GAROTA! SABE DE PORRA NENHUMA DA VIDA MIMADA DO CARALHO!- a empurrou na parede- ACHA MESMO QUE ALGUÉM SE IMPORTA COM A SUA OPINIÃO INSIGNIFICANTE?!
- ESCROTO DO CARALHO! TA AI MAIS UM DEFEITO SEU: INTROMETIDO- disse e eu respirei fundo levantando.
- CHEGA VOCÊS DOIS PORRA!- gritei fazendo eles virarem pra mim- Julieta para de burra e ignorante. Th ta te protegendo porque te ama! Esta te defendendo do seu ex babaca que você insiste em se relacionar. Quebra a cara e não aprende, parece burra porra! Mal agradecida! Théo para de ser arrogante e prepotente e comece a aprender a discutir, nem sempre só sua opinião importa saiba debater! Porra, parecem criança!- me sentei no sofá novamente.
- Eu vou embora!
- Você fica! Para de putaria, vai tomar banho julieta- disse e ela foi- para de ser assim teti, nem tudo se resolve no grito.- sai da casa da tia celly indo pra casa da malu.
Entrei encontrando cabelinho deitado no sofá vendo filme. Sorri com a cena.
- Ta geral dormindo?- coloquei minha bolsa no sofá e ele concordou com a cabeça.
- Vem ca- abriu os braços sorrindo e eu fui- saiu do nado po, qual foi?
- Mariane né, sempre fazendo merda. Ai tive que resolver a briga dela e do Th também- respirei fundo- sabe que Th não sabe discutir né?
- Sei- desceu sua mão pra minha bunda- ta precisando relaxar- segurou meu queixo beijando meus lábios.
- Vai me fazer relaxar?- mordi meus lábios inferiores e ele deu um tapa ardente em minha bunda- ai amor - sorri e nos beijamos com vontade.
Uma mão apertava a minha bunda e a outra minha cintura. O beijo era cheio de vontade e de malicia, minhas mãos passavam pelo seu abdômen dando pequenos arranhões. Victor dava beijos em meu pescoço juntamente com mordidas e chupoes.
Subi umas das minhas mãos puxando seu cabelo descolorido com um pouco de força. Abri mais as pernas e me encaixei em seu colo, já dava para sentir seu pau duro então arrastei um pouco meu short pro lado passando minha buceta nele que arfou em meu ouvido...transar com pessoa que sabe como tu gosta é outros quinhentos!
Cabelinho tirou o cropped que eu estava subindo suas mãos pela minha coxa e apertando a lateral dando um tapa. Rebolei em seu colo fazendo ele arfar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul piscina🌊- temporada II
Novela Juvenil"Se amanhã o sol nascer, eu vou ter que tá lá, ter que tá lá Mandar o patrão ir se foder Direto pro RH Só cachaça, tequila e esse som É várias perdidas que nós sempre encontra E se perde junto (o dom) Olho azul piscina, a preta domina Todas de biqu...