Azul piscina II🌊- cap 63

186 22 1
                                    

M A J U🧿

Chegamos na casa do teti escutando gemidos altos no corredor. Olho pro Theo rindo sabendo o mesmo negaria com a cabeça.

- Parece que a conversa que você ia ter com eles vai ter que esperar bonitão.- digo sorrindo.

- Filhos da puta cara- ri- me estressam pra caralho, acabam com a parada e depois estão assim- fica quieto deixando apenas o som do "Ahm, Ahm" da sua irmã.- A gente podia estar assim também né amor.- beija meu pescoço.

- Po amor, não to afim não, de verdade mesmo.- tiro a minha roupa recebendo a atenção de seus olhos.

- Ai tu fez na maldade, fala sério...- rio dando as costas e recebendo um tapa forte na bunda- Gostosa!

- Theo!- exclamo- Olha o barulho cara, pelo amor de deus.- o olho fixamente- Ta chapado né?

- Muita coisa loirinha- ri me fazendo negar com a cabeça.

- Você tem que aprender a se controlar.- entro no banho sentindo meu corpo relaxar com a água quente. Fecho os olhos tentando esvaziar minha cabeça. Está tudo dando errado, mas ninguém tem necessidade de saber, principalmente o Theo.

Hoje eu fui demitida. Minha faculdade está de greve. Meus pais estão em uma péssima fase do relacionamento e isso cai sobre mim já que o FP nem mora mais lá em casa. Sinto tanta falta do meu irmão, era o apoio e abrigo quando tudo desmoronava. O único que sabia quando estava mal, já que não sou de falar. Não que eu não ame que ele tenha construído uma vida, apenas odeio o fato dele hoje não estar comigo o tempo inteiro.

- Loira?!- grita. Devo ter passado mais tempo do que planejei aqui.

- Oi teti.- digo baixo indo pro quarto quase tomando um choque térmico. Que neve meu filho, calor é esse que esse homem ta sentindo.

- Tava demorando pra caramba no banho, fiquei com saudade- fez biquinho. Não é possível que exista mais dengoso.

- Já to aqui bê- sorrio sem mostrar tirando a toalha.

- Caralho...vai me negar mermo Mariane?- diz safado passando a mão por cima de seu membro. Th tirou minha virgindade, e desde lá não existiu hora e muito menos lugar que não tenhamos fogo.

- Não to clima Th, não insiste por favor.- digo séria colocando meu baby-doll e me deitando logo ao seu lado.

- Aconteceu alguma coisa? Nunca vi você sem fogo.- engulo seco e nego com a cabeça. Ninguém precisa e nem vão saber até eu conseguir outro emprego.- Ta estranho essa parada ai em Julieta.

- Theo, está tudo bem. Pode parar de ser chato e ir dormir? Chapadão chato a vera!- falo firme deitando em seu peito em um silencio sereno pegando no sono em pouco tempo. Dia difícil.

[...]

- Adivinha quem já nasceu lá na fazendinha vagabunda!- chega gritando me despertando. Bufo. Odeio que me acordem.

- Vou fazer o que Victor Hugo devia ter feito ontem, arrebentado tua cara. Piranha!- esfrego os olhos me acostumando com a claridade.

- Victor arrebentou outra coisa ontem- ri safada, que nojo. Minha cara não esconde e demostra a minha opinião sobre.- Até parece que não transou ontem!

- Mas eu não transei mesmo mona, dormi neneca!

- Que?! Pela primeira vez achei que ia conseguir competir grito contigo e tu me deixa de xereca? Ai tu quebra né!

- Vira gente cara- rio- cadê meu moreninho?- Sol se joga na cama.

- Nem quero saber, vou levar uma comida de rabo gostoso!

- Que bom que você sabe, se resolveram?

- A gente tava com coisas mal resolvidas, se é que me entende, então botamos o papo em dia ontem sim...

- Ai só de lembrar do seu gemido eu fico com vergonha. Sorte que sua mãe nem liga, dona Marcelly teria comido meu cu com farofa.

- Minha fuma maconha, dança até o chão, vai pra baile, dá conselho....Não tem como não ser a melhor do mundo.

- Isso ai não tem discussão mesmo!

Azul piscina🌊- temporada IIOnde histórias criam vida. Descubra agora