Azul piscina II🌊- cap 22

2.1K 143 64
                                    

C A B E L I N H O👻

Estava na sala vendo filme clichê, que sinceramente seria legalzinho se eu não tivesse passado metade dele no celular.

Sol foi fazer pipoca pra geral e eu continuei mexendo no celular. Umas minas tavam comentando no status que eu postei pra provocar a sol, coloquei "era só a concha pra hoje".

Estamos brigados desde aquele dia. Motivo idiota mas já que ela ta armando um circo eu comprei o ingresso!

Sol se sentou no sofá com o balde de pipoca e meu celular apitou. Uma menina que eu peguei do morro respondeu os status

wapp on

XXX: Podia vir pra cá matar essa vontade😼
Cabelinho: Se tivesse no morro você sabe que ia mesmo
XXX: quando tu vai passar aqui?
Cabelinho: Quando eu estiver livre
XXX: To com saudade
Cabelinho: tb

wapp off

- Curiosidade matou o gato Sol- a olhei rápido bloqueando o desliguei o celular.

- Quer privacidade? se tranca no banheiro- disse seca se levantando do sofá.

- Luz ta te chamando pra ver filme- gritei pra ela que estava subindo a escada.

- Vou dormir que eu ganho mais- disse séria.

[...]

- Ta bravinha?- perguntei rindo olhando ela mexer no celular com cara de cu.

- Não chega perto de mim Cabelinho- voltou a mexer no celular e fui pra perto ver - Que que é?- bloqueou o celular antes que eu pudesse ver algo.

- quem que você tava falando?

- Não te interessa- disse seca.

- Para de ser grossa.

- Eu to sendo normal.

- Vai ficar me tratando assim?- cruzei os braços olhando pra ela.

- To te tratando normal- disse seca.

- Nós dois tamo ligada que nao, frizzo? Tu ta bolada por causa do celular?- me olhou e eu ri- não bola por isso não, papo reto.

- Vamo combinar um coisa então?

- O que?- perguntei.

-Vai dormir com a sua irmã porque esses dias a única coisa que eu to de fazer contigo é esmurrar sua cara- disse e eu ia sentando na cama.

- Que show é esse Sol?- disse e ela ficou com cara de brava.

- Ai cara, insurportável! To dando ranço de olhar pra tua cara!- se levantou pegando minha mochila e enfiando tudo dentro.

- Calma que essa roupas são caras po- fui até ela calmamente - para de birra Sol, eu não vou sair daqui.

- Pega tuas coisa e sai daqui- apontou gritando pra porta.

- Se eu sair por aquela porta não existe mais nada entre nós - disse sério olhando em seus olhos e vendo eles lacrimejarem.

- Ótimo- respondeu segurando choro com a voz baixa.

- Mec então- juntei minhas coisas boladao mermo e fui falar com ela pela última vez- você tem certeza?- perguntei pra mesma que estava apoiada na mesa me esperando sair.

- Acho que vai ser melhor- estendeu os braços me abraçando e eu fui até ela.

Cherei seu pescoço sentindo aquele cheiro que só ela tem. Terminei o abraço olhando em seus olhos que olhavam diretamente pra minha boca, dei um sorriso e ela fez o mesmo. Ficou aquele clima estranho então eu me inclinei para beija-la que retribuiu rapidamente.

Azul piscina🌊- temporada IIOnde histórias criam vida. Descubra agora