Azul piscina II🌊- cap 24

2K 149 64
                                    

M A L U✨

Estava no meu quarto conversando de chamada de vídeo com meu neném cheia de saudade.

- Diz que não falta muito pra eu te ver- deitou no sofá e eu sorri.

- Só mais dois dias- sorri me jogando na cama- como estão as coisas no morro?

- Teve um baile muito bom! Até teu Dindo foi e tu sabe que hoje em dia é milagre isso acontecer.

- E minha mãe?

- Sogrinha tava aqui hoje de tarde fazendo comida pra mim- se gabou- to mal acostumado já viu mo!

- Ê caralho- ri- vai desacostumando já, Dona Luana te mima demais!- rimos.

- Volta logo, saudades do seu cheirinho e de cabelo no chão da nossa casa.

- Você não consegue vir hoje não? Fica os dois dias aqui- fiz bico.

- Vou tentar ver aqui mas já são oito e porrada, devo chegar em arraial uma meia noite, uma da manhã.

- Vai ta geral dormindo mas eu, Sol e Cabelinho só dormimos quatro e porrada. Quer que eu fale com meu dinda?

- Se a patroa liberar o patrão libera, fala ai.

Sai da chamada indo pro wapp

wapp on

dinda❤️‍🔥

Malu:Dindaaaa
Athena: Fala Luz
Malu: Quer liberar o jr não?
Athena: Vou falar com seu dindo
Malu: Te amooo
Athena: Ele disse que sv, manda ele brt ai
Malu: To com saudade
Athena: Ta nada falsa

wapp off

Sai da conversa rindo e entrei novamente na chamada vendo o mesmo fazendo macarrão, ou melhor, tentando.

- Amor?

- Fala mo- pegou o celular.

- Arruma tuas coisa ai e vem- sorri e ele me olhou incrédulo.

- Papo dez mozao?

- Sim, vem logo que eu to cheia de saudade!

Desligamos e eu fui para o lado de fora vendo Cabelinho e Sol discutindo como sempre mas dessa vez na piscina. Th e Maju estão rindo pra caralho de não sei o que lá na churrasqueira.

- Preto- cabelinho pediu um momento pra Sol e virou pra mim- Tu não sabe quem vem- sorri animada.

- Quem, Junior?- assenti empolgada e ele deu um sorriso- Cunhadinho vem po!

Cabelinho e Jr são fechamento demais um com o outro. Um dia quando terminamos Victor veio me perguntando o que eu fiz e porque o cunhado dele tava triste, mereço não!

Bati uma papo com ele ali mas ele viu a Sol puta quase saindo da piscina e puxou pra acabar a discussão. A amizade desses dois ai é uma loucura com muito amor envolvido, isso sim.

- Caralho mina chatona lek, que isso- disse rindo enquanto Mariane apertava ele.

- Quer conquistar ela assim?

- Assim mermo, vou conquistar depois do primeiro beijo. Tu vai ver- riu.

- Tu ainda não sei pegou ele?- olhei pra ela que negou rapidamente.

- Nem vo, priminho- o abraçou e ele estalou a língua.

- Deus fez os primos pra pegar mermo e quando eu te pegar, eu acabo contigo- riu e ela bateu nele ficando corada.

- Ficou vermelha ala- tampou a cara com vergonha.

- Fala Th, chamar umas mina hoje. Colocar Sol pra dormir na sala porque aquela cama- fez cara de safado e a Sol mandou dedo saindo da piscina e se secando.

- Porra, colocar Mariane pra dormi junto com Sol. Chamar as gostosa de arraial pra ca- disse e e Julieta fechou a cara saindo de debaixo do seu braço.

[...]

Pelo milagre divino ta geral acordado e ligado no 220!

Sol tava até agora pouco brigando com o Hugo mas agora ta gastando a onda, descendo até o chão, rebolando, mandando quadradinho e enchendo a cara a cada um segundo. O cinzeiro dela tem umas mil ponta já, sol sendo sol!

Estava cortando a carne quando escuto uma buzina de carro.

- Cheguei porra!- gritou e eu fui correndo subindo em seu colo abraçando o mesmo- fala comigo pretinha.

- Tava com tanta saudade- disse limpando as lagrimas que cairam e o enchendo de selinho.


- Tava com tanta saudade- disse limpando as lagrimas que cairam e o enchendo de selinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"eu fiz o jogo virar🤑"

metas⚠️
30 comen
40 votos

Azul piscina🌊- temporada IIOnde histórias criam vida. Descubra agora