T H🌪
Ver a Maju beijando outro tocou em um sentimento que eu não sabia que sentia por ela...
Ciúmes.
Entendo que me ver assumindo a Leticia pro morro todo pra ela foi confuso ainda mais depois desse último mês.
- O fp, manda separar ali, porra, xvideos aqui agora?-disse e ele negou conversando com a Luiza.
Me levantei suspirando fundo e fui resolver o problema.
- Com todo respeito ai, vão pra um quarto. Feião essa parada de ficar se comendo na frente dos outros- disse e Mariane olhou puta pra mim.
- Com todo respeito Th?- riu- Eu to fazendo a mesma coisa que tu tava fazendo com sua mulher agora pouco.- disse tudo atrapalhado dando a perceber que estava chapahall.
Pegou seu pod da bolsa e soltou a fumaça na minha cara.
- Rala cinquenta, vai tomar um ar vai- disse estressado já, Maju consegue me deixar maluco!-Vai pra casa Julieta, ta malucona já!
- Não, me deixa! Vou ficar aqui, continuar bebendo e quando eu quiser vou pra casa né Sol?!- olhou pra ela que estava que nem doida mexendo no celular.
- Me estressa não cara, vai dormir e para de tontear- peguei a garrafa de jack da mão dela.
- Maluco chato cara- caminhou até o quarto privado pegando a garrafa da minha mão e eu segui a mesma
- Ta fazendo o que julieta?- perguntei passando a mão na cara vendo a mesma tirar o salto e se jogar na cama.
- Não me mandou dormir po, esse quarto aqui é aulas- riu jogando fumaça pra cima.
- Eu quero tu se foda também- quando ia fechar a porta escuto ela falando gracinha.
- Isso vai curtir o teu baile com tua mulher mermo, euem, nunca vi se importar tanto com uma mulher que nem é dele- falou rindo e eu voltei indo pra perto da cama- Ja voltou, sentiu saudade?
Me encarou com aqueles olhão dela e eu já fui pra cima beijando a mesma. Tem como não po, perto dessa mina ai não consigo me aguentar, a puxei pra mim ficando por cima dela.
Senti suas mãos pelo meu abdômen retirando minha blusa e eu desci minha mão até sua calça desabotoando a mesma deslizando para a sua coxa.
Senti um arrepio no meu corpo mas ao mesmo tempo uma sensação gostosa. Puxei a mesma pro meu colo e fui descendo os beijos para o seu pescoço e suas mãos foram pro meu cabelo puxando um pouco o mesmo. Apertei sua bunda dando um tapa e senti ela gemer manhosa.
Maju parou o beijo tirando a blusa e depois o sutiã apertando os peitos olhando pra mim. Passei minha língua no seu peito segurando firme o mesmo e massageando o outro. Julieta gemia arranhando meu pescoço e rebolava no meu colo.
A joguei pro lado tirando a calça dela arrastando sua calcinha de renda branca pro lado vendo a mesma me olhar com desejo. Abri suas pernas já esfregando seu grelhinho vendo a mesma morder o lábio inferior.
- Preciso chupar você- disse com a voz carregada de desejo e eu ja abaixei minha bermuda deixando meu pau marcado na cueca.
Mariane veio engatinhando, deixando sua bunda bem empinada e abaixando minha cueca começando a punhetar meu pau devagar.
- Porra- Joguei minha cabeça pra trás segurando seu cabelo formando um rabo de cavalo- me chupa vai cachorra- bati em sua cara vendo um sorriso safado surgir.
Gente...não conhecia essa Maju não, chocado!
Colocou a cabeça na boca sentindo a mesma chupar, com o rabo de cavalo incentivei a mesma a me chupar. Passou a língua na cabecinha mas logo colocou tudo na boca babando todo meu pau.
- Quero sentir você dentro de mim- falou batendo meu pau na cara e eu a puxei pra cima beijando a mesma.
- Preciso fuder você agora- disse e ela pegou sua calça tirando do bolso da mesma uma camisinha que eu rapidamente coloquei no meu pau.
Maju veio por cima segurando na base do meu pau.
- Th- respirou fundo- antes eu preciso te contar uma coisa...
- Demora não Maju, preciso ficar dentro de tu logo- selei nossos lábios.
- Eu sou virgem- disse e eu ri.
- Agora fala sério po- falei e ela ficou seria- tu quer parar?
- Não, só vai devagar- assenti jogando ela pro lado e ficando por cima dela.
- Avisa se tiver machucando- ela assentiu e eu coloquei a cabeça vendo a mesma fazer cara de dor- Ta doendo?
- Não, pode ir- arranhou minhas costas e coloquei mais começando a fazer um vai e vem lento- isso, vai mais rápido Th.
Disse e eu a obedeci começando um ritmo mais rápido. Mariane me deixava cego de tesao!
Após um tempo Julieta se virou na cama ficando por cima encaixando sua buceta no meu pau bem devagarinho.
Segurei em sua bunda dando vários tapas e escutando a mesma gemer baixinho no meu ouvido querendo mais.
- Vai mais rápido porra- murmurei apertando sua bunda.
- Assim?- perguntou aumentando a velocidade e meno...essa porra era virgem mermo?!
Ela passou a língua nos lábios mordendo os mesmos me deixando maluco. Caralho, ela é a perdição!
- Fica de quarto agora que eu vou te foder todinha- bati em sua bunda e ela ficou empinou a bunda me dando uma visão maravilhosa.
Coloquei meu pau na sua entrada e ela se movimentou pedindo mais contato gemendo meu nome.
Segurei sua cintura fazendo o barulho de nossos corpos ficar ainda mais alto, pau na buceta e na bunda dessa piranha tapa!
- Eu vou gozar Theo, não para- disse em meio aos seus gemidos manhosa.
- Pede de novo pede- diminui a velocidade e puxei seu cabelo fazendo a mesma olhar pra mim com cara de safada.
- Mete com força que eu vou gozar, desgraçado!
Aumentei as entocadas segurando firme em seu quadril, sentido sua buceta contrair apertando meu pau avisando que tinha gozado.
Senti uma porra ai e sabia que ia gozar, tirei a camisinha punhetando meu pau e a puxando pra mim me deixando gozar em seus peitos.
Deitei morto na cama e ja vi a mesma pegar um papel limpando e colocando sua roupa novamente.
- Vai pra onde?- disse confuso.
- O baile ta rolando, eu não vou perder ele aqui- disse rindo pegando seu pod e a garrafa que estava bebendo- boa madrugada Th!
Saiu sorrindo me dando visão do baile me fazendo bufar levantando e vestindo minhas roupas.
- Filha da puta!- disse quando vi a mesma já conversando com a Malu como se nada tivesse acontecido.
Nem parece que a dois minhtos tava se acabando na minha piroca...
- Amor, tava te procurando pra ir embora. Onde você tava?- perguntou fazendo carinho no meu peito.
- Fui resolver um bagulho das bebidas, vamo pra sua casa- tirei meu olhar da Maju que me olhava maldosa e olhei pra Leticia sorrindo.
- Vamos, fazer um amorzinho gostoso né?- selou nossos lábios.
- to cansadao, resolvi varias coisa hoje mermo. Amanhã a gente faz- sorri descendo a escada do camarote falando com os moradores.
!FIM DA MARATONA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul piscina🌊- temporada II
Novela Juvenil"Se amanhã o sol nascer, eu vou ter que tá lá, ter que tá lá Mandar o patrão ir se foder Direto pro RH Só cachaça, tequila e esse som É várias perdidas que nós sempre encontra E se perde junto (o dom) Olho azul piscina, a preta domina Todas de biqu...