A T H E N A🍁
- Caralho Miguel, eu vou te matar!- disse quando vi ele fumando perto das roupas que eu tinha acabado de lavar!
- Que foi mulher?- me perguntou tragando,
- Mulher meu pau, você...
- Tu não tem, se tivesse eu saberia, já visitei muito ai- riu irônico e eu fui brava até ele- segura a pincher!
- Você ta fumando nas roupas limpas Grego. Olha aqui eu não sou empregada de- puxou minha cintura beijando minha boca fazendo que eu ficasse quieta e como sempre não neguei.
Ainda bem que é meu marido!
Mais de 20 anos se passaram mas o nosso amor é o mesmo daquela adolescente e daquele "pre-adulto". Somos as mesmas pessoas só que mais maduras e adivinha...mais intensas!
- Eu não vou lavar porque o vento ta indo na direção oposta- sussurrou contra meus lábios pausando o beijo e eu sorri.
- Cuzao- ri voltando a beija-lo.
- Oi gente, to aqui em- disse alto com os olhos fechados nos fazendo rir.
- Fala Victinho do amasssa- fez um toque.
-'Oi preto da dinda- o beijei e ele me levantou.
- Preciso conversar com vocês mas olha, no sigilo!- concordamos com a cabeça e ele continuou - Meu avô e meu pai querem que eu assuma o morro do Dendê.
Nos entreolhamos em silêncio e voltamos o olhar pra ele vendo o mesmo nervoso. Resolvi comentar.
- E você?
- E eu oque dinda?
- O que você quer?- me sentei na sala com ele.
- Eu queria fazer o que sempre planejei. Virar subdono com o Th, casar ter uma filha com...- parou de falar mas eu saquei- enfim. Se eu for muda tudo! Vou ter que deixar geral aqui e eu não quero isso.
- Então pronto! Resolvido. Seu lugar é aqui e acabou!
- Não é assim também teté.
- É sim!
- Não começa a ser inconsequente não Athena! Pensa que se ele for vai ter um morro dependendo dele, pessoas, água, escola, luz, boca, você sabe como é. Cuidou dessa porra a gravidez do Th toda e sabe como cansa e como é pesado! Se ele não for ele vai continuar onde ta a vida toda. Pensa porra!
- Olha filho- olhei em seus olhos- se existe dúvida é porque o não é maior que o sim. Independente da sua decisão eu e seu dindo sempre vamos te apoiar.
- Olha Hugo, dindo vai ser bem sincero. Eu como ex/ dono do morro sei que é uma coisa a se pensar muito bem e sabendo doque eu sei HOJE não assumiria um morro.- disse sério- Tirando o lado do morro ser dono de morro é ter sua família em perigo vinte quatro barra sete! Você tem tempo pra decidir?
- Até a volta de arraial- suspirou pesado e eu coloquei sua cabeça em meu peito- to perdido dinda...
- Ta nada, eu sempre to aqui pra te mostrar o caminho- beijei sua cabeça e escutei a porta sendo aberta.
- Acende a vela, dê mais amor do que você recebe- se jogou no sofa encima de mim e levou um susto com o cabelinho- Ai caralho assombração, que susto- rimos pelo nariz- I gente, clima de velório da porra, quem vai embora?
- Victor- Miguel disse sem hesitar e ela riu nervosa.
- Haha pai, hilário você- debochou mas o Grego o olhou com um olhar matador- Ta falando sério?- seus olhos encheram de lágrimas.
- Nada certo ainda, ele pode mudar de ideia- segurei seu braço mas ela se soltou.
- Ta falando sério Victor?- se levantou.
- Vamo conversar Sol, senta aqui que eu te explico tudo. Não tira conclusão precipitada não po- ameaçou toca-la .
- Não toca em mim Hugo, não toca em mim!- Sol subiu as escadas correndo e Victor apenas me olhou com um olhar de "quem vai?". Me levantei indo até ela.
Abri a porta de seu quarto já a vendo sentada bolando um...filha de peixe né....
- Que surto foi esse?
- Eu acho que não é mais só sexo- olhou pra mim enquanto passava a goma.
- A muito tempo- ri- da pra ve no seu olhar Sol, ele brilha quando ve esse garoto e eu sei que é recíproco porque tem o mesmo brilho.
- Sei lá mãe, é um bagulho muito intenso! Odeio não conseguir controlar meus sentimentos porque tenho tudo planejado! E gostar de alguém como o Cabelinho não tava neles- acendeu o beck.
- E tu acha que engravidar aos dezoito anos e depois aos 20 estava nos meus?- ri- Não estavam mas foi algo que hoje eu não trocaria por nada! Algumas pessoas vem na sua vida pra mudar e o Victor ta vindo pra mudar tudo- falei e escutei duas batidas na porta.
- Posso entrar?
- Já entrou- respondeu ríspida secando as lágrimas e tragando.
- Temos que conversar sobre isso...
- Vou deixar vocês aqui na sauna- riram- e vou ficar com meu marido- fechei a porta deixando os dois a sós.
- Não sabia que eles tão amigos assim.
- Sempre foram muitos ligados- selei nossos lábios.
- Tu ta fedendo sabia?
- Vai se fuder Miguel Arcanjo- ri.
- Te amo também!
- Claro que ama, sou incrível!
Status on
Meus status+1🥳
Maridão💙
jacaré no peito e como sempre perfeito🤪
⚠️metas
⚠️120 views
⚠️30 votos
⚠️15 comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul piscina🌊- temporada II
Teen Fiction"Se amanhã o sol nascer, eu vou ter que tá lá, ter que tá lá Mandar o patrão ir se foder Direto pro RH Só cachaça, tequila e esse som É várias perdidas que nós sempre encontra E se perde junto (o dom) Olho azul piscina, a preta domina Todas de biqu...