Azul piscina II🌊- cap 46

1.8K 150 55
                                    

T H🌪

Um mês depois...

- Me chamou aqui pra que?- disse chegando na minha sala.

- Preciso que você se afaste do cinquenta...

- E la vamos nós de novo- se sentou na cadeira sorrindo sem mostrar os dentes- Não.

- como assim não?

- Eu não vou me afastar dele porque você quer Th. Eu to te esquecendo porque se não fizer isso minhas amigas não falam mais comigo.-disse com a voz meio trêmula.

- Eu sei que é foda Mariane, acha que ta fácil pra mim?- a olhei nos olhos- Tenho que dormir com alguém que não amo porque ela precisa de mim.

- Eu não consigo Th, cinquenta ta me fazendo muito bem e não é pelo seu ciúmes que eu vou me afastar dele- limpou as lágrimas das suas bochechas.

- Não é ciúmes Maju, na verdade uma parte é sim mas a parte principal não. Tinha que ser ele cara?

- Eu to errada agora?!- sorriu debochada- Tu ta achando o que Th? Que porque você se declarou pra mim semana passada ia mudar alguma coisa?

Disse e eu relembrei o momento

Flashback on

- Eu só não entendi porque você ta tão distante de mim maju- disse olhando pra ela.

- Eu preciso estar Th, o que nós estávamos fazendo era errado, sempre disse pra mim que nunca me colocaria no lugar de amante e eu estava fazendo isso. Se continuasse ia perder minhas amigas por um homem.

- Julieta eu sou apaixonado por você, caralho!- disse alto e ela colocou a mão na minha boca.

- Para de falar merda Théo, não vou parar de ficar com uma pessoa que posso ter um futuro certo pra ficar como sua segunda opção- fez carinho no meu rosto- Não dá- uma lagrima escorreu de seu olho.

- Nunca fiquei tão louco por alguém como eu to por você, não sei como mas não é a mesma coisa que eu sinto pela Let. Por você eu sei que o sentimento é certo.

- Enquanto você não se decidir não vamos poder ter nada. Eu vou continuar do mesmo jeito com o cinquenta, quem sabe da alguma coisa- disse dando as costas mim fechando a porta, senti meu olhos marejarem juntamente com um bolo se formar na minha garganta.

- MERDA!

flashback off

- Não tem nada haver com semana passada Julieta!-levantei puto batendo na mesa.

- Me diz o que tem de errado com ele então!- elevou a voz.

- Só se afasta dele Mariane- passei a mão na cara.

- Preciso de um motivo pra isso e até agora eu só to vendo um cara casado com ciúmes de uma mina que ele não tem nada!

- Tu é muito complicada meno- passei a mão no queixo sorrindo de lado.

Dessa vez não é por mim, nem pelo sentimento que eu sinto pela mari e sim pelo simples fato que eu descobri que o cinquenta ta ajudando o Dg que ta ajudando os alemão.

E ta na cara que ele ta se aproximando dela por causa do Dg quer alguma com ela e eu não vou deixar nada com ela de novo. Mas como Mariane é cabeça dura pra caralho e quer explicações de tudo mas não posso falar muita coisa.

- Vai falar não?- cruzou os braços.

Essa mina é difícil demais po...me amarro

- Fecha a porta ali- disse e ela se levantou fechando- Ele não é quem você pensa.

Azul piscina🌊- temporada IIOnde histórias criam vida. Descubra agora