Azul piscina II🌊- cap 54

1.5K 124 10
                                    

S O L🌞

- Que que você falou?- perguntei vendo o mesmo fechar os olhos- Repete cara.

- Falei que tu que é uma chata do caralho po, pertubando!

- Não to te entendo Victor, quer brigar cara?

- Logo eu querendo brigar? Quem tem
essas noia é tu malucona!

- Maluca é o caralho, arrumando motivo pra se estressar tu, papo reto!

- Quem gosta de brigar aqui é você Sol, não posso falar nada que eu to errado. Por isso eu só escuto.

- Ai desculpa vítima- levantei às mãos em rendição- Vai toma no cu né, com todo respeito!

- Que que tu falou?!- levantou da cama vindo até mim.

- Mandei você tomar no cu- disse convicta na sua cara.

- Ta maluca de mandar sujeito homem mandar tomar no cu caralho?!- me peitou.

- Já mandei você parar de me chamar de maluca!- alterei o tom de voz.

- A então vai pro caralho Sol, enche a porra do saco de outro!

- Tu quer arrumar briga porque eu pedi pra você deixar o Zeus na cama cara, não faz sentido!- disse pra ele- Sem lógica!

- Ta bom, tem sentido não, ta bom.- deitou na cama.

- Fiz alguma coisa que eu não sei foi?- perguntei confusa após voltar do banho- De verdade eu não to afim de brigar com você - me senti ao seu lado.

- Só to estressado Sol- bufou- Não falo de sentimento e quando falo que te amo tu não fala que me ama, tu pergunta que eu to te traindo? Não da po!

- Não era pra você levar a serio vida- fiz carinho no seu cabelo- Eu te amo demais, desculpa pelas minha brincadeiras.

- Tu não tem culpa do meu estresse não mo, deita ai- me puxou pro seu lado selando nossos lábios.

O puxei para um beijo e ele correspondeu rapidamente dando passagem pra minha língua.

Logo fomos interrompidos pelo nosso filho lambendo nossa cara nos fazendo rir.

[...]

Acordei me levantando pra ir para o inferno, juro que não vejo a hora disso acabar!

- Oi meu filho- falei com zeus.

Tomei meu banho e logo coloquei meu uniforme. Fiz minha blusa de cropped e botei uma legging porque esqueci de pegar uma calça la em casa.

Falando em casa o tanto que eu vou ouvir de dona Athena hoje não ta escrito...

- Quer que eu te leve lá?- falou com voz de sono ainda de olho fechado.

- Vai dormir garoto- brinquei dando um beijinho na testa do mesmo pegando minha mochila- Posso pegar o carro?

- Se não foder meu bebe tu pode fazer qualquer coisa- se ajeitou na cama abraçando Zeus.

- Te amo ta, cuidado no trabalho!

- Também te amo- resmungou.

[...]

- Que linda, lembrou que tem mãe!

- Ai como è exagerada essa mulher gente- joguei
a mochila no sofá indo pra cozinha.

- Eae, como ta a sua casa?- debochou.

- Ta muito bem senhora, to vendo de arrumar um trabalho no salão da Jade também- me sentei na mesa.

- Ai que bom filha- me deu minha comida- Ta tudo certo com o Victor então?

- A gente brigou ontem mas já nos resolvemos já, inclusive to com o carro dele.

- Brigaram porque?- se sentou ao meu lado.

- Nem eu sei o motivo, a gente só brigou- dei de ombros.

Continuamos conversando quando escutamos uma gritaria se aproximando.

- Então porque ta se metendo porra, acabou de falar que o morro é meu- abriu a porta com tudo.

- Eu to te alertando meno, é diferente- Meu pai apontou o dedo na cara do Th.

- Porra, teu defeito e se meter onde ninguém te chama!- jogou a glock na mesa me fazendo recuar, quem é o doido que literalmente joga uma arma carregada a caralho?!

É bem raro ver o teti e meu pai brigando mas quando acontece...ninguém se mete!

- Então se fode porra, fiquei na gerência mais de 20 anos atoa né- peitou o Th.

- Ninguém tentou tomar essa porra também, quero ver passar pelo que eu to passando!

- Ta passando por que quer! Podia ter evitado essa merda toda- o empurrou pra trás.

- É, eu queria que minha mulher fosse estuprada mermo, cuzao!- o empurrou de volta.

- Tu me chamou de que moleque?!-  ficou cara a cara com ele falando alto.

- Te chamei de cu-zao.

- Sou teu pai porra, me respeita- deu um tapa na cara do Th que ja veio montando a base pra cima dele

- QUE PORRA É ESSA MIGUEL?!

- Ta tudo bem?- perguntei pro teti vendo seu ódio no olhar.

- Tu não ouviu não?!

-,Não é motivo caralho! Não da tapa na cara de ninguém na rua mas da no teu filho? Respeito caralho!

- Porque vocês estão brigando afinal?

- Th quer invadir o morro do tubarão depois do aniversário dele.

- E qual o problema?!

- O problema é que ele não concorda e ninguém pode contradizer o fodao ai!

- Quer saber que você se foda também, não fala que não avisei!

- Quer saber que você se foda também, não fala que não avisei!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ai dede🤪

Azul piscina🌊- temporada IIOnde histórias criam vida. Descubra agora