Azul piscina II🌊- cap 25

2K 166 111
                                    

M A J U🧿

Hoje ta sendo mec! Só de boa bebendo, a Solzinha fumando com os moleques.

Como sempre a ostentação com eles é sem lei, carne pra dar e vender, royal salute, chandon. Tudo do bom e do melhor!

- Só falta as gostosa no meu colo pra ficar suave- disse pra me provocar, e conseguiu, sentando no sofá da varanda frente.

Vim pra ca ficar um pouco quietinha mas meu grude veio me pertubar né...

- Tu vai ligar se um ficante meu vier aqui?- falei só pra ver sua reação.

- Não po, não temos porra nenhuma- cruzou os braços deixando sua marra transparecer.

- Tu pode e eu não?- o olhei rindo.

- Posso o que Mariane? Fiz nada-falou de cara fechada.

- Meu deus que birra!- o abracei deitando no sofá e ele virou de costas me fazendo morder suas costas.

- Ai cara, me machucou- fez bico passando a mão onde eu mordi.

- Machuco neném foi- disse com voz de criança e ele sorriu me fazendo ficar por cima dele.

Sorri e reparei que ele me olhava sério. Ficou aquele silêncio constrangedor me fazendo respirar fundo. Th sorriu de canto colocando uma de suas mãos em minha cintura e a outra por dentro do meu cabelo.

Ele me puxou pra ele grudando nossas bocas, ele puxou meu lábios inferior me trazendo mais pra ele misturando nossa respiração.

Sei lá o que eu tava fazendo; me deu vontade e eu achei que era o certo. Coloquei minha mão em sua nuca selando nossos lábios novamente. Nos encaramos sorrindo e ele finalmente...me beijou.

Nosso beijo foi intenso, sei lá lek, diferente frizzo?Era como se só tivesse eu e ele no mundo agora...era como se não precisasse de mais ninguém. Tudo que falam sobre ele realmente é verdade, Th beija muito bem e não é atoa essa fama dele.

Paramos o beijo rindo e me joguei pro lado.

- Mariane...- o olhei sem entender vendo seu sorriso convencido fazendo meus olhos revirarem- essa vida é engraçada demais, você comigo...

- Demais- fiquei olhando pra ele.

- Tu curtiu?

- O que? O conjunto todo?- balançou a cabeça como sim- não sei...

- Não sabe?- arqueou uma sobrancelha confuso.

- Não- neguei rindo- tenho que ter mais certeza.

- Quer ter mais certeza?- colou nossos lábios- Te dou mais certeza- sussurrou em meus lábios e me beijou novamente passando uma mão na minha cintura me puxando mais pra ele.

Apesar do nosso beijo não ter nada especial, ele foi diferente, não sei cara, simplesmente diferente!

[...]

2 dias depois...

Vamos eu, Sol, Th, Maria Luz e Cabelinho no mesmo carro. Jr teve que voltar mais cedo hoje por conta de entrega lá no morro.

- Até que durou, me diz o porque- disse entrando no carro dando os travesseiros pra Sol.

- E lá vamos nós voltar pra mesma rotina e pra escola- resmungou encostando no victor fingindo choro.

- Olha o lado bom, vai poder ver os contatinhos- sorriu debochado pra ela e ela mandou dedo.

- E tu Th, vai reclamar de nada?

- Esqueci minha cerveja no frezzer- colocou a mão na cabeça- Volta ai Maria namoral.

- Volta não, quero ver meus ficante logo e fiquei sabendo que de quebra tem pagofunk hoje- bateu no banco do Th comemorando e me fazendo rir.

- Nem parece que te comi todos os dias- catucou ela pra avisar que era implicância com o Th e eu saquei o joguinho.

- Poxa mas eu quero outra piroca vida- disse olhando pro Th que estava puto.

- Eu espero que essa porra seja Ko porque se não for quebro os dois, ainda mais o cabelinho- virou pra ele apontando- eu te deixo sem andar filho!

- Se manca Th se eu quiser ficar com o cabelinho, eu vou ficar- disse autoria peitando ele.

- Só por cima de mim Sol!- disse meio alto e eu só acompanhando.

- Só por cima de mim Sol!- disse meio alto e eu só acompanhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

toda vez me vejo atrás do seu olhar😴


metas⚠️
40 comen
50 votos

Comentários como:
posta mais
contagens ou
qualquer coisa que não tenha haver com a história não serão contabilizados.

Azul piscina🌊- temporada IIOnde histórias criam vida. Descubra agora