Azul piscina II🌊- cap 28

2.1K 145 37
                                    

S O L🌞

Eu to namorando!

Namorando e apaixonadíssima no meu pretinho! Acordei com ele me dando um selinho falando que ia pra boca e depois ia no barbeiro.

Fiquei um pouco mais de tempo na cama enrolando pra levantar mas uma hora tínhamos que viver né?

Me levantei indo, ou melhor tentando ir até o meu banheiro. Ressaca fudida!

Tirei a roupa e entrei no banho, liguei apenas a luz do chuveiro e coloquei umas músicas do mozao, já mandei ele publicar que vai dar bom mas ele não escuta.

- Nossa noite, você nua- cantei me ensaboando. Sai colocando um cropped e um short porque ta um calor do caralho no Rio de Janeiro. Vou contar pra vocês.

Desci as escadas dando de cara com a minha mãe deitada no sofá.

- Hmm então essa é a nova comprometida- sorri pra ela dando uma giradinha.

- Ele falou com vocês ontem?

- Falou mas eu e o seu pai já sabiamos que isso ia acontecer então- me sentei no sofá- Miguel só ficou puto que perdeu a aposta- riu.

- Vocês não podem contar pra ninguém, deixa que nos contamos.

- Cade a minha princesa?- perguntou e eu sorri- agora não precisa mais de mim, tem namorado e tudo.

- Que drama pai, quem vai bater no cabelinho quando ele deixar triste?

- Bem provável sua mãe.

- Pensando bem- riu.

- Fala Sogrinhos- chegou e eu só ouvi a voz- Amor fecha os olho ai- disse e eu fechei.

- Caralho, que porra é essa meno?- riu.

- Uma vibe mais vegana né filho?- riu tbm.

- Ai vida, deixa eu ver- dei pulinhos sentada no sofá.

- Ainda po, olha ai- tirei e ele tava com o cabelo verde?? dei um gritinho surpresa.

- Meu beem- botei a mão na boca- você ficou estranhamente perfeito com esse cabelo- passei a mão.

- Gostou ou não po?

- Gostei- dei um selinho nele- parecendo uma vagem- sorri gastando ele que ficou puto.

- Sorte que meus Dindos tão aqui senão tu tava fudida.

- Ai meu deus, que drama- levantei do sofá indo pra cozinha.

Domingo, dia de Solzinha fazer a janta!

[...]

- Porra cheirinho bom do caralho-veio esfregando a mão- Que isso gostosa?- passou por mim abraçando minha cintura.

- File mignon a parmegiana- respirei fundo jogando o pano de prato no ombro.

- Assim vou casar contigo- me agarrou e eu fiz cara de desconfortável- Que foi demoninha?

- Não sei, to de TPM eu acho- disse e ele saiu- Vai aonde?

- Que que tu falou pra mim?

- Que eu tenho um boquete bom a vera?- ri.

- Isso também, marca um dois que eu já volto- abriu a porta.

- Cade a brusinha amo?- ele bufou pegando na cadeira saindo

- Toma vida- voltou depois de uns dez minutos com um copo de setecentos com leite ninho, granola, paçoca.

- Vida tu foi comprar isso só pa eu- fiz vozinha de nenem e ele assentiu- acha que pode me comprar com açaí Victor, acha que sou criança?- disse implicando.

Azul piscina🌊- temporada IIOnde histórias criam vida. Descubra agora