G R E G O💣
- Ê Deusa, vamo logo fia!- a gritei vendo Th estacionar a moto e ir logo pra dentro de casa- Teu pai te deu educação não porra?
- Foi mal coroa- fez um toque comigo- Aconteceu um bagulho ai que me deixou de cabeça quente.
- I quando fala assim é mulher! Pode ter certeza que é mulher- Wl disse e Th sorriu- To dizendo!
- Conta quem é que eu sei que não e à Leticia, ela é até muito fácil pra vc.
- É a Maju- bufou.
- Filha de coringa?- assentiu- Tu ta comendo a filho do Ramon?!- perguntou surpreso.
- Só uma vez e foi o suficiente pra me deixar maluco- riu fraco.
- Igualzinha tua mãe entao- ri lembrando- primeira vez que adentrei naquele território eu me apaixonei .
- Luana eu não precisei de nada, apenas olhei pra ela e puta que pariu.
- Sabe porque você ta maluco pela Mariane e não pela sua mulher?- sentei ao seu lado.
- Macumba- riu- impossível pai, fiquei assim com nenhuma.
- Ela não precisa disso. Julieta é um desafio pra você e você é igual mim, adoro ser desafiado pra mostrar que consegue- sorri pra ele.
- Mas ela é impossível, rende nada pra mim!
- Tu acha que tu mãe me queria?-gargalhei- tua mãe era abusada, me peitava e tudo, eu, dono do morro, nunca tinha me ocorrido. Sempre tive as mina tudo no meu pé mas ela me chamou atenção porque tinha um impasse e até hoje me chama por causa disso. Não tenho a mínima ideia do que sua mãe vai fazer hoje- disse sorrindo sem perceber- Ela ser um desafio fez eu me apaixonar por ela e a Mariane ser um desafio te deixa assim porque você é igualzinho a mim, até nos defeitos!
- Taquepariu cara, ela tem que ser minha- respirou fundo.
- Mas não faz isso com sua mulher não, Maju sabe o que é errado e faz o máximo pra não errar e o erro é você!
- E no baile ela quis errar?- cruzou os braços.
- Não, ela ja sabia que se ela quisesse você ia e tu foi, e se ela te ligar agora mandando tu ir, tu vai! Mas não diz não vai, é o que teu coração quer- bati em seu ombro.
- Demonio do caralho, to te berrando a três horas já e tu não ta escutando não?- veio puta na minha direção e eu olhei pró Theo.
- Viu, nenhuma é igual a ela- ri bobo.
- Vai buscar as malas Miguel, to TPM em me estressa não.- parou na minha frente posando no deboche- ta me olhando com essa cara de tacho porque?
- Te amo Deusa- selei nossos lábios- As malas tão no quarto?
- Na sala- afirmou entrando no carro.
- Bora Wl, ta de enfeite ai carai?
- Me escravizando porque sou preto? Demora Grego- disse gastando me fazendo rir.
- Beijo mãe, beijo pai, boa viagem!- falou entrando no seu quarto.
- Não quero orgia aqui em!- gritou me fazendo rir.
Teté é surtada demais po, não tem igual!
[...]
A T H E N A🍁
- atrás da meta eu vou, não consigo parar- Cantei chegando na nossa casinha em búzios.
Voltei porra!
estávamos sem fazer porra nenhuma naquele morro e eu, como a pessoa incrível que sou, sugeri a todos que fossemos para Búzios.
Grego e Wl ficaram um pouco retraídos por conta do nome deles não ser limpo mas no fim aceitaram, depois que eu prometi que não sairíamos da casa rs
- Amor, pega as malas do carro que eu vou abrindo a casa- gritou da porta e o Wl aceitou
- Vou no mercado comprar comida, prometo ir rapidinho- sorri de canto pra ele e que revirou os olhos- Que foi príncipe?
- A gente veio pro bagulho pra ficar junto, e mal chegamos e você já quer sair- estalou a língua
- Eu to saindo pra comprar comida Miguel- falei rindo fraco abraçando o mesmo- isso tudo é amor é?
- Não, queria te comer na piscina mas tudo bem- falou indiferente e eu bati nele- Ai caralho.
- Tchau Miguel Arcanjo!- entrei no carro indo até o Mercado.
Cheguei pegando as carnes pro churrasco, as bebidas depois peguei leite, pão , ceral e etc.
Cheguei em casa já escutando "Azul Piscina" minha música e do Grego do portão. Sorri entrando e vendo Grego e Wl na piscina e Lua na churrasqueira.
Modéstia parte o churrasco da Lua é o melhor de todos nós!
- Ê amor- me gritou- nossa música!- assenti sorrindo pra ele.
Se passaram anos e ele ainda lembra de tudo com se fosse ontem...
- A preta domina, é bom- cantei pra mim mesma entrando em casa com as sacolas. Arrumei tudo e corri pro quarto colocando meu biquíni.
Passa ano, vem ano e eu continuo sendo a mulher mais linda do mundo. Isso que é foda!
insta on
@deusadaguerra: Olá buzin😮💨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul piscina🌊- temporada II
Novela Juvenil"Se amanhã o sol nascer, eu vou ter que tá lá, ter que tá lá Mandar o patrão ir se foder Direto pro RH Só cachaça, tequila e esse som É várias perdidas que nós sempre encontra E se perde junto (o dom) Olho azul piscina, a preta domina Todas de biqu...