Azul piscina II🌊- cap 10

2.1K 152 15
                                    

C A B E L I N H O👻

Acordei bem cedo, papo de umas seis da manhã com meu celular tocando. Senti um peso no meu peito e vi a Sol, bichinha bonita do caralho sabia...Deus é mais!

Atendi sem nem saber quem é escutando a voz do meu velho.

IDL

cabelinho: Quem é?
Wl: Fala filho, preciso bater um lero com você
Cabelinho: Fiz nada não em- ri fraco- vou tomar uma ducha aqui e já broto em casa
Wl: To em casa não, to no Dendê. Brota no teu avô
Cabelinho: I caralho, to piando

FDL

Desliguei o celular o colocando na cômoda. Velei um pouco o sono da Sol e a tirei do meu peito delicadamente tentando não acorda-la, a mesma fez o bico que ela faz me dando vontade de socar a cara da mesma.

Me levantei vendo a zona que fizemos ontem. Tudo zoneado, roupas pra todo lado...sinais que a noite foi boa!

[...]

Sai do banho colocando como sempre uma camisa de time, meus cordões, short da nike e meu boné. Ajeitei a glock no coldre e atravessei meu fuzil nas costas.

Passei meu Malbec fechando a porta do guarda-roupa indo dar um cheiro na minha neném e abrindo a porta do quarto.

Sai de fininho já escutando Jr rir na cozinha.

- Vai toma no cu Maria Luz- riu- ridicula tu!

- Fala assim da minha irmã não ta lek, nem to te entendendo- gastei ele agarrando minha irmã por trás- bom dia piranha.

- Bom dia pretinho, todo cheiroso e arrumado, vai aonde?

- Chefe mandou ir pro vovô, quer bater um lero comigo- peguei um pão partindo ao meio passando requeijão e colocando mortadela.

- Vai levar esporro?

- Vo nada, fiz nada demais- mordi o pão.

- Porque Sol ta dormindo no teu quarto Victor?- me perguntou e eu engasguei.

- Ela teve um pesadelo e de madrugada veio pedir pra dormir comigo- tossi desengasgando.

- Vocês já ficaram?- me benzi.

- Ta maluco? Minha irmã quase!

Imagina se não fosse né rs...

[...]

Cheguei na minha segunda casa sendo muito bem recebido como sempre!

- Falem comigo- bati na mão do meu avô sorrindo.

- Eae filho como tu ta?- sentou e eu abracei meu pai.

- To bem vô, me chamaram pra que?- perguntei ficando na postura.

- Senta ai, bagulho importante- Ajeitou seus cordões.

- Queremos que você assuma o morro do Dendê- ele falou e eu fiquei imóvel.

Por alguns minutos eu fiquei em silêncio olhando pro chão pensando em como essa decisão pode mudar a minha vida em segundos.

- Eae victor, que que tu acha?

- Eu acho que vocês piraram- ri nervoso.

- Como assim? Tu acha que não tem capacidade o suficiente pra isso?

- Eu tenho capacidade sim, mas não acho justo.

- Como assim justo?

- Eu acabei de entrar pra boca, que nem é aqui e vocês já me poem como dono?! Por que não meu pai?

- Porque você sabe que seu pai não quer assumir- disse o olhando.

- Talvez um dia eu assuma, mas...

- Porque você não decide isso quando voltar da viagem?- me cortou.

- Isso, vai ter um tempo pra pensar.

Me levantei bufando e batendo a porta.

Odeio quando me obrigam a algo! Quando a minha vida começa a andar alguém vem e faz merda e fode com tudo!

Cheguei no Bw indo direto na boca pra falar com o meu chefe né.

- Fala irmão, revisou o faturamento da boca três e da quinze?- Th me perguta quando entro na sala.

- Eu tenho que assumir o dendê- resmunguei.

- Como é?

- Meu avô quer se aposentar, meu pai não quer assumir e sobra pra mim- sorri irônico - Tudo sempre nas costas do cabelinho!

- Tu quer?

- Eu não sei Th- sentei- É a porra de um morro! Milhares de pessoas vivem e chamam aquilo de lar, não é uma coisa que eu possa pedir demissão. Sem falar que eu consegui crescer aqui, vim pra Sub-dono, ta foda- coloquei o braço na cara.

- Tem até quando pra decidir?

- Depois da viagem- suspirei.

- Então fodase- riu- falta pouco pra viajem e vamos ficar duas semanas lá.

- Acho que vou conversar com meus dindos.

- Meus pais?- assenti

- Correto po, de morro teu pai manja e de família sua mãe. É isso, vou lá- levantei.

- Então ta né- riu.

- Fé!

status on
meus status

Ela gosta do lance criminoso😵‍💫🐊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela gosta do lance criminoso😵‍💫🐊

Azul piscina🌊- temporada IIOnde histórias criam vida. Descubra agora