S O L 🌞
- Tá louco se acha que vai me comer hoje- falo marrenta. Imediatamente sinto meu corpo sendo prensado na parede e sua mão tatuada enforcando meu pescoço, molhando todo o banheiro de hóspede. Minha mãe vai me matar.
- Como é?- diz em tom desafiador olhando nos meus olhos. Ai papai...
Sabia que o Victor Hugo viria atrás de mim assim que sai do pagofunk. Conheço esse neguinho demais pra fingir que não foi proposital. Quero dar pra ele tanto quanto ele quer me comer, mas não consigo sabendo que o mesmo comeu outras. Maldito ciúme!
- Você está louco se acha que vai me comer.- repito derretendo, essa enforcada dele me mata.
- Se ta falando isso não me conhece né...- seus lábios vem ao meu pescoço dando pequenas mordidas, arrepiando meu pelo.
- Na verdade, se o senhor acha que vai comer todas as bucetas do morro e depois, por ego, querer meter em mim você que não me conhece- sorrio safada- Vagabundo...- Cabelinho ri me soltando e secando o chão do banheiro.
-Vamo pro quarto- me come com o olhar me fazendo revirar os olhos- Cachorra.
Pego uma toalha pra mim e uma pro filha da puta. Com todo respeito a minha tia. Seco meu corpo e caminho em direção ao meu quarto sentindo um olhar ardente nas minhas costas. Como pode um ex me fazer ter tantos sentimentos? Maldito!
- Quer conversar?- pergunta pegando uma cueca em sua gaveta do meu guarda-roupa e se jogando ao meu lado.
- Com você assim não vai ter como...- inspiro tentando desviar minha atenção pra outro lugar sem ser pro seu abdômen tatuado. Vai se fuder, homem gostoso!
- Fala que eu entro na sua cabeça facinho, fala putinha- diz com a voz rouca me fazendo rir sem graça.
- Fala que eu entro na sua e na dos seus amigos facinho, fala desgraçado- o mesmo suspira. O jogo que ele joga, eu que inventei!
- Você estraga a porra de qualquer clima! Puta merda! Meu pau até amoleceu- passa a mão na cara- Sempre quer sair por cima né? Não aguenta saber ficou sem dar pra ninguém por que eu não te queria?
- Você não me queria?- gargalho- Acha que eu não vejo como seu corpo fica quando me aproximo? Todas as vezes que ajeita o pau no short? Seu problema é ser egocêntrico!
- Não, o problema é que você é chata pra caralho e fode tão bem quanto. Parece um demônio, me prende a você.- diz ainda embolado. Bêbado!
- Vai dormir e para de me perturbar!- digo quando sinto sua mão no meu corpo.- Não to afim de brigar, mesmo.
- Ta pelada do meu lado sabendo que to cheio de tesão em tu cupade, põe a porra de uma roupa então.- Se Deus da oportunidade pra provocar, provoque!
Me levanto indo a minha gaveta de lingerie e pegando uma de sua cor favorita, branca. Escolho uma rendada impecável e vou ao banheiro vestir. Quando saio seu olha me hipnotiza de tão maldoso que ficou. Escure de desejo. Vejo-o levar as mãos a cabeça bufando irritado, e sabemos o porquê. Victor Hugo não me come hoje!
- Você deve estar de marola com cara de bandido. Quer provocar, medusa?- assinto deitando de costas pra ele. Sinto o mesmo encostar em mim com sua intimidade pulsando e suas mãos apertando forte meus seios.- Deixa eu te fuder gostoso vai, tu sabe que quer...- sussurra rouco no meu ouvido. Po Deus, achei que o senhor estivesse do meu lado!- Sabe que vou te tratar que nem vadia, do jeitinho que ninguém mais sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul piscina🌊- temporada II
Genç Kurgu"Se amanhã o sol nascer, eu vou ter que tá lá, ter que tá lá Mandar o patrão ir se foder Direto pro RH Só cachaça, tequila e esse som É várias perdidas que nós sempre encontra E se perde junto (o dom) Olho azul piscina, a preta domina Todas de biqu...