M A J U🧿
duas semana depois...Estou falida. Tão dura que estou tomando banho de chuva pra economizar água. Sem conseguir pagar minhas contas, mas mesmo assim dando meus giro pra ninguém saber de porra nenhuma. Fiz algumas entrevistas mas até agora nada.
A sensação de esconder do Théo sem duvida é a pior de todas. Odeio mentir pra ele, e acho que o mesmo está percebendo. Independentemente, continuo agindo da mesma forma. Disse que tirei férias, esse é o tempo que espero conseguir voltar a trabalhar.
Levanto da minha cama fazendo minhas higienes.Assim que saio do quarto escuto risos familiares me deixando curiosa. Quando viro o corredor vejo meu irmão com minha afilhada no colo. Caralho, não acredito. Deus está em todas as coisas mesmo. Escondo a alegria, já que implicar é bem mais legal.
- I caralho, ta fazendo o que aqui se ninguém chamou?
- Fala cara de cu, trouxe a Amara pra ver os avôs já que ninguém vai na minha casa né!- Levanta me abraçando.
- Felipe...- minha mãe diz- Tu deixa de ser falso que nem a porra do endereço você deu garoto, euem!
- Que isso Marcelly, não me lembrei, só isso.
- Deve estar escondendo de onde veio e de onde vem seu dinheiro pra família de merda da sua namorada. Sorte a Luíza não ser como eles. Bando de fudido que acham que são gente.- estala a lingua.
- Eitaaa, pega fogo! Fala mesmo mãe!- digo colocando lenha na fogueira enquanto dou mamadeira pra minha sobrinha.
Depois desse lindo clima, conseguimos descontrair um pouco. Conversamos sobre a vida e minha mãe se orgulhou toda de mim pro Fê. Contou sobre o meu suposto emprego, o qual não existe mais, e sobre minha faculdade de Direito. Alguém tem que ser advogada pra defender esse bando de marginal! Venho pro meu quarto com a cabeça latejando de tanta informação e choro de bebe. Fecho os olhos me jogando na cama e após alguns segundos escuto a porta abrir.
- O que ta rolando?- sabia que ele estava desconfiando de algo.
- Nada ué, por que estaria acontecendo alguma coisa?- desconverso me sentando na cama.
- Hmm, então é pior do que eu esperava. Tem algo a ver com o Théo?- nego rapidamente.- É a faculdade? Não é o que você idealizou?- repito o movimento- É o trabalho Maju?- fico em silêncio abaixando a cabeça- Aconteceu algo no trabalho?- permaneço muda. Desde que aconteceu não contei a ninguém.- Puta merda, como não saquei antes?! Você foi demi-
- Fala baixo Felipe, porra!- digo rápido tampando sua boca.
- Ninguém sabe Mariane Julieta?! Ta de marola?! Como você está pagando as coisas?- sussura de um modo que eu escuto perfeitamente.
- Não to pagando nada! Foi demissão por justa causa. Inventaram umas paradas e me pagaram apenas os dias que eu trabalhei. Cortaram meu telefone ontem, minha mensalidade da faculdade ta atrasada e sempre que me chamam pra algo eu enrolo. To na merda Fê.
- Quanto que tu precisa loira?
- Zero! Não quero nada de ninguém, já estou fazendo algumas entrevistas. Não conta pra mãe, sabe que odeio pedir dinheiro a ela.
- Então me fala quanto você precisa Mariane.- diz serio
- Por isso não queria te contar Felipe. Sempre acha que preciso do seu dinheiro, sendo que nunca te pedi um centavo se quer.
- Julieta, eu quero te ajudar. Você não vai me dever nada nunca. Minha irmã, sangue do meu sangue porra! Ta comigo desde que pensei em nascer. Para de ser orgulhosa mana, aceita a minha ajuda, por favor. Preciso fazer isso mas do que você precisa aceitar.- suspiro e o mesmo me abraça. Realmente é o único que me conhece de verdade.
- Você não tem noção da falta que faz aqui todos os dias.- Retribuo o abraço derramando algumas lágrimas.- É muito ruim não ter ninguém que adivinhe tudo que eu sinto por causa do meu bico. Sinto tanta a sua falta Lipe...-lamento.
- Marolei de não ter vindo aqui com a Amara antes, mas a família da Luiza é foda. Não to aguentando mais papo reto.-passa a mão pelo cabelo. Meu irmão está muito diferente. Emagreceu horrores, meteu mais uma tatuagem na cara, deixou o cabelo natural crescer junto com o cavanhaque. Beleza é de família.
- Qual foi?-indago curiosa
- Tenho que fingir ser outra pessoa! Nunca tive que fazer essa parada nem com a minha família, ai eu caso e tenho que fazer uma porra dessa. Aturando os pais insuportáveis dentro da minha casa mandando e desmandando. To por aqui, papo reto! Mato vagabundo por menos!- desabafa.
- Por que não vem pro morro com a Lu?
- Estou pensando sinceramente nessa parada, sem neurose. Vou conversar com ela essa parada hoje.
E assim fomos. Conversando, desabafando, chorando e rindo horrores. O dia de hoje me serviu pra lembrar o quanto amo meu irmão e quanta falta me faz no dia a dia. Espero que tudo de certo com a minha cunhada. Ambos merecem ser felizes e desejo que juntos, principalmente pela minha sobrinha.
Status:
meus status:tem cara de santa mas no fim, vai acabar sem roupa
Fê🤎
Amara teu pai é um puta de um gostoso!🤤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul piscina🌊- temporada II
Genç Kurgu"Se amanhã o sol nascer, eu vou ter que tá lá, ter que tá lá Mandar o patrão ir se foder Direto pro RH Só cachaça, tequila e esse som É várias perdidas que nós sempre encontra E se perde junto (o dom) Olho azul piscina, a preta domina Todas de biqu...