Azul piscina II🌊- cap 8

2.2K 167 57
                                    

T H🌪

Entrei dentro da casa da tia celly puto empurrando Mariane.

- Namoral, as vezes da vontade de quebrar a sua cara!- a joguei contra a parede.

- Você é um otario!- disse debochando.

- Sempre tem que fazer merda Mariane?!- parei em sua frente, na minha testa devia estar escrito "eu quero te matar!"

- Ela que caçou porra!- passou a mão no cabelo sorrindo- ainda vai ter que me dar um celular, se fudeo!

- Na moral, da vontade de encher sua cara de murro- disse e ela cruzou os braços.

- Bate, bate bem aqui ó- bateu em sua bochecha.

Passei a mão na cabeça ficando de costas pra ela e escutando teu riso.

- Tu tem muita sorte,  ainda vai perder os cabelos com essa porra!- sentei no sofá respirando fundo.

[...]

- Eu quero meu celular. Tua namorada estragou o meu-se sentou no meu lado após tomar banho de camisetão e cueca ligando a televisão.

- Porra de namorada Mariane, sou solteiro- reclamei mexendo no celular.

- Ai amor, eu te amo, mesmo você me traindo com todas as mulheres eu te amo- imitou a leticia e eu ri.

- Pateta- falei fazendo ela me chutar e derrubar o meu celular- Agora tu não escapa!

Fiquei por cima dela fazendo cosquinhas em sua barriga.

- Para teti pelo amor de Deus- implorou e eu parei fazendo nos ficarmos cara a cara por alguns segundo e eu inclinei para beija-la -Sai Théo.

Disse e eu bufei revirando os olhos.

- Puta que pariu- resmunguei- Porra, porquê você não me da uma brecha? Um beijo Mariane!

- Porque você quer tanto me pegar?-disse alto levantando.

- Tu é gata cara, mo loirona de olho azul, corpão de cavala, personalidade foda. Quem não quer mulher gostosa?

- Só que a mulher gostosa não quer você. Não sei porque isso agora, tu não queria me pegar a duas semanas atrás. Maluco.- foi pra pia colocando o prato que tava comendo.

- Isso muda um dia?- cheguei por trás cheirando pescoço.

Ficou molinha! Dei um sorriso pro lado e segurei seu queixo colando nossos lábios. Quando ia a filha da puta não rende! Me empurrou saindo da cozinha.

- Th, eu vejo o que tuas minas passa na sua mão. Isso não vai mudar.

- É um beijo não um pedido de casamento, relaxa.

- Que bom que não é um pedido de casamento porque eu ia ter que recusar também- sorriu sem mostrar os dentes.

- Mandada do caralho- resmunguei a olhando de cima a baixo.

M A J U🧿

Ele não vai me ganhar tão fácil! Não vou falar que ele é feio porque porra...não é. Bonitinho mas não vale porra nenhuma! Não vou me deixar levar pra virar uma Leticia. Toma no cu pra lá!

Sentia minhas costas arderem enquanto lavava a louça. Vi a tela do meu celular acender e mostrar "Dg❤️", sequei minhas mãos atendendo o mesmo.

IDL

Maju: Alô
Dg: Fala loirinha
Maju: Oi meu bem, aconteceu algo?
Dg: To com saudade...
Maju: Vamos marcar algo hoje
Dg: Tomar um açaí na carla?!
Maju: Claro, seis horas eu to lá! Só vou tomar banho
Dg: Jae, to indo já

FDL

Desliguei vendo Th me encarar me deixando um tanto desconfortável. Fui no meu quarto colocando um cropped preto e um short branco, passei um rímel e meu perfume indo pra sala.

Avisei ao Dg que já estava indo e mais uma vez vi théo me encarar. Uma curiosidade sobre mim: Eu não posso encarar as pessoas porque eu começo a rir.

- Ta rindo de que malucona?

- Nada- continuei rindo, peguei minha chave indo até a porta.

- Vai pra onde Julieta?

- Vou comer com a sol- disse sem olhar em seus olhos pois também não sei mentir, só coisa delícia!

- Hm, vou dormir aqui- pegou o controle da Tv colocando na netflix e eu apenas sai de casa.

[...]

Estava na barraquinha com o Dg e todas as pessoas que passavam nos olhavam condenando. Douglas estava foda-se mas eu tenho a linda mania de me importar com o que os outros pensam.

Até que passa uma bando de meninas e ele as comer com os olhos. Douglas é solteiro, mas eu literalmente to na frente dele! Não estava nada a vontade. Me levantei sem falar nada e senti sua mão apertando meu braço o que me fez engolir seco.

- Ta pensando que vai aonde?- me olhou com o mesmo olhar de nossas brigas fazendo meu olho lacrimejar.

- Eu...eu ia no ba-banheiro- gaguejei e senti minhas mãos trêmulas...isso se chama medo de apanhar.

Me sentei obrigada novamente mandando mensagem pra Sol discretamente por baixo da mesa pedindo ajuda.

Wapp on

melhor de todas🖤

Maju: Amiga
Sol: Fala piranha, to ocupada
Maju: Preciso de ajuda- digitei sem olhar pois percebi que ele estava me olhando estranho
Sol: Como assim? Onde você ta?
Maju: Sai com o Dg e ele ta fazendo aquilo
Sol: Caralho mariane, tem merda na cabeça?
Sol: To indo ai, age natural
Maju: Não chama o Th!

Wapp off

Desliguei o celular vendo ele me olhar raivoso.

- Tava falando com quem Mariane?- fiz cara de desentendido sentindo um puxão em meu cabelo- Ta se fazendo de idiota porra?!

- Não tava falando com ninguém Dg- lágrimas começaram a sair dos meus olhos- eu juro, me solta por favor.

- Para de mentir q eu solto- puxou mais forte e eu fechei os olhos respirando fundo- piranha- deu um tapa em minha cara fazendo todos em volta olhar.

-Para, na frente de todo mundo de novo não- implorei escutando o som de um carro familiar.

Não sei se choro mais ou agradeço papo reto!

- Escutou que é pra para não porra!?- disse alto e o Dg me soltou.

- Perdoa patrão, ja to me retirando.

- Pode ficar, quem vai sair vai ser ela!- me puxou pelo braço me jogando no carro que estava a Sol

- Falei pra não chamar ele- disse baixo a fuzilando com o olhar.

insta on

@majux: Eu naveguei e virei rei 👑 💙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@majux: Eu naveguei e virei rei 👑 💙

———
PERDOEM A DEMORA, O BLOQUEIO CRIATIVO VEIO!

Azul piscina🌊- temporada IIOnde histórias criam vida. Descubra agora