Azul piscina II🌊- cap 12

2.2K 159 31
                                    

S O L🌞

Estávamos igual dois imbecís olhando um pra cara do outro sem falar porra nenhuma. Estava ficando chapada já e meus sentimentos vão a milhão nessas horas.

Victor tirou uma mecha que estava em meus olhos colocando a mão em meu pescoço.

- Tu é linda sabia?- sorriu acariciando meu rosto.

- Teus amigos também falam isso- desviei meu olhar do dele mas o mesmo elevou meu queixo.

- Para de usar o deboche pra se proteger, vamos ter que falar uma hora ou outra.

- Você vai me deixar mesmo?- meus olhos lacrimejaram.

- Nao sei ainda, meu avô e meu pai querem que eu seja o próximo dono do dendê, mas tu sabe que eu não quero isso. Prefiro estar como to agora.

- Então recusa vida, não sei mas ficar sem você não. Pra quem eu vou abrir a janela de madrugada?

- Tu arruma outro, o tanto de homem que tem no teu pé não é pouco.

- Eu quero você Victor Hugo. Que parte disso tu não entende?- disse olhando em seus olhos e ele sorriu.

Não sei quando esse sentimento pelo Cabelinho surgiu mas ele ta aqui e ta mais forte do que eu esperava, preto filha da puta!

- Ta gastando não né?- colocou a mão por dentro do meu cabelo me puxando pra ele.

Neguei tragando o beck. O olhar do victor é intenso, parece que vai entrar em você sei lá!

- Parece que eu to?- disse marrenta soprando a fumaça pro alto.

- Continua com essa marra que eu tiro ela rapidinho- passou o dedo em meus lábios e eu os suguei- diaba- riu.

- Eu te quero pra caralho!

- Não mais que eu- deitou em meu colo.

- O foda é meu pai e o Th, eles vão querer te matar- fiquei marolando em seu rosto observando cada detalhe daquela pessoazinha...Tia lua parabéns, tu fez a perdição! Fiz carinho em seu cabelo- Quanto tempo eu não hidrato teu cabelo em?

- Porra, tem mo cota já lek- acendeu um balão.

- Levanta ai que vamos fazer spa day- levantei sorrindo- Que foi?- perguntei quando ele me olhou malicioso mordendo os lábios.

- Na viagem tu vai levar lingerie vermelha?- disse e eu lembrei que estava de camisa e calcinha.

- Falando nisso vamos amanhã né?- assentiu- fez sua mala já Victor Hugo?- Peguei a máscara de hidratação.

- Só colocar camisa de time e Lacoste. Faço rapidinho- cheirou meu pescoço por trás.

- Nu, difícil me segurar com você trajado de Lala, coisas lindas papai!

- Tenho que descolorir pra viagem, faz a mistura que tu faz ai pra mim- passou a mão em seu cabelo e eu concordei começando a colocar o pó descolorante no pote

- Nem fiz a minha ainda, tenho que fazer- comecei a passar a mistura em seu cabelo e quando acabei coloquei uma sacola plástica

- Podia experimentar as lingerie pra mim né- me puxou pela cintura beijando minha boca e deixando o balão no cinzeiro.

- Na verdade tu vai me ajudar a fazer a mala- sorri.

- Jae, termina de passar aqui e vai pegar as roupas que eu vejo se vou deixar tu usar.

- Tu tem que deixar alguma coisa desde quando Cabelinho? Pega teu rumo em!

- To zoando amor, queria ver se tu deixava eu mandar em alguma coisa nesse relacionamento sem ser no sexo.

Azul piscina🌊- temporada IIOnde histórias criam vida. Descubra agora