S O L🌞
- Ou melhor, acham que não conhece mas ela ta nessa família a muitos anos- disse olhando pra mim e eu não consegui conter meu sorriso que foi de ponta a ponta- minha fiel pra vocês.
Me chamou com a mão e eu fui andando sentindo o olhar de todos a minha volta em mim. Ficou tão silêncio que escutava meu salto da bota batendo no chão fez tuc tuc!
Impressionamos mermo!
Me senti em um desfile mona que isso!
Sua mão abraçou minha cintura e ele me olhou com um olhar nervoso, levei meus lábios ao pé de seu ouvido sussurando
- Relaxa, eu to aqui e ninguém vai me tirar de você- sorri e ele fez o mesmo.
- Essa é a mulher que nos não oficial esta comigo a sete a meses e no oficial mermo apenas a um- a favela o vaiou- qual foi tropa, aceitar que foi laçado é foda- disse rindo e eu o olhei com o olhar de tipo "sério isso?"
- Demorou pra aceitar que se apaixonou por uma mina foda pra caralho e que continua sendo um desafio pra ele desvendar- puxei um microfone e as mulheres da plateia gritaram.
- Enfim, familia e morro, essa é a mulher que eu mais amei a minha vida toda. Tudo bem que ela ainda não é longa mas sem duvida é bastante intensa. Ela sabe disso- sorriu- Fé pra geral ai, pode voltar o baile- disse e me beijou na frente de todos.
Isso demorou tanto pra acontecer que acredito que agora posso fazer mesmo...
Suas mãos foram pra minha cintura e as minhas para a sua nuca arranhando a mesma. Sua língua passeava pela minha boca mas como se fosse uma dança onde sempre estamos sincronizados.
Não tenho palavra pra definir o que nós somos...
Terminamos o beijo com selinhos e meu olhar foi logo pro seus olhos.
- Agora fudeo- ri.
- Ta assumida neguinha, tu ta no meu nome de qualquer jeito- riu junto.
Desviamos o olhar pro lado vendo todos, sem excessão de ninguém, nos olhando.
- Quem vai começar com as perguntas?- disse e maju levantou a mão- fala.
- Como começou isso?
- Ao certo ninguém lembra, a gente tava muito mal então só tem flash, mas foi meio que...
Flashback on
- Victor- arrotei- eu to muito mal- me joguei na minha cama e ele fez o mesmo.
- Tu não tem noção de como eu to- riu- to no brilho máximo!- disse e eu olhei pra ele.
- Cara eu te pegava- me aproximei- nunca tinha reparado em você, tu é bonitinho.
- Também te pegava- me olhou pra minha boca- tu é gostosinha!
- Se a gente se pegar, ninguém nunca pode saber- ri.
- Tu vai contar?- neguei e senti sua mão entrando no meu cabelo- eu também não- me puxou começando o beijo.
flashback off
- O depois disso a gente não conta porque assim, sou puro e espero o casamento, né sogro- sorriu sem graça pro meu pai que o olhava sério - próxima pergunta...
- Como vocês conseguiram esconder tão bem?
- Na verdade a gente escondia muito mal, nossos olhares, o jeito que falávamos um com o outro, as implicâncias, piadinha. Só de tão "óbvio"- fiz aspas com os dedos- que era ninguém se deu o trabalho de perceber por esses 7 meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul piscina🌊- temporada II
Ficção Adolescente"Se amanhã o sol nascer, eu vou ter que tá lá, ter que tá lá Mandar o patrão ir se foder Direto pro RH Só cachaça, tequila e esse som É várias perdidas que nós sempre encontra E se perde junto (o dom) Olho azul piscina, a preta domina Todas de biqu...