Azul piscina II🌊- cap 42

1.8K 156 55
                                    

M A J U🧿

- Tava demorando em!- disse quando vi a Leticia.

- Th tava me barrando. Tilt po, me tratou mal e eu tratei mal igual!- fiz cara de surpresa.

- Vamos?- Lu disse animada.

Luiza que arrasta nós pra uma baladinha cheia de playba que ela costuma ir e colocou nosso nome na lista, não temos a opção de não ir.

- Ai gente, temos que ir mesmo? To toda dolorida- fez cara de dor.

- Cabelinho tava no ódio foi?- concordou rapidamente.

- Porra, de verdade nunca dei tanto na minha vida! Não sei se tava com muito tesao ou muito ódio. Acho que os dois!

- Calma ai po, meu irmão!- falou tampando os ouvidos fazendo geral rir- Tão de marola vocês- riu.

- Eae, quem pede o uber?

- Uber o caralho mona, já viu bandida andar de uber?! A mãe ta pilota de fuga hoje- deu língua mostrando a chave do carro do cabelinho- Mentira que se eu amassar ele me mata.

- Bora bora, quero ser bancada pelos amigo de Luiza gente!- disse entrando no carro.

Estava na pista com uma amiga de Lulu, uma das únicas que não é nojenta. Falou que qualquer dia desses ela sobe o morro pra ver a gente e eu to super amando a ideia mas sei que vai dar dor de cabeça!

Realmente aqui só tem Play e eles me tratam como se fosse uma alienígena. Pelo amor de Jesus, não tenho cabeça nem paciência pra isso!

- Quer amiga?- me ofereceu balinha e eu neguei- Porra amiga, só uma!

- Preciso de droga pra curtir não, só meu álcoolzinho ta bom- sorri sem mostrar os dentes.

Ela se virou oferecendo pra um meno que já tinha pedido pra ficar comigo e o mesmo aceitou jogando no seu copo.

Esse bagulho de jogar em copo não é legal não, ja tentaram jogar no meu mas eu fui sagaz.

Muito cuidado com isso!

- Amiga- luiza sussurrou no meu ouvido- Ta vendo esse meno de boné branco?- assenti- Quer ficar contigo. Vai querer?

Não era feio não e como eu não to morta nem com a xereca torta eu fui né. Fui nem pra cantinho não peguei no meio de geral mermo.

Ele passou sua mão pelo meu cabelo e logo após descendo para a minha bunda. Parei o beijo indo até a Luiza enchendo meu copo.

- Eae amiga, ta gostando?- assenti- Pessoal aqui é de boa, avisei pra vocês- fez carinho em sua barriga que estava começando a ficar pontuda bebericando seu suco.

Solzinha ta ficando na mola já e eu não to afim de carregar a bonita hoje não. E alguém avisa que amanhã ela tem aula pelo amor de Deus!

Malu me puxou pra pista e logo começou a tocar os porradão, não é no ritmo de baile mas sem dúvida que meu popô já começou a criar vida e dançar sozinho. Joguei meu cabelo pro lado dançando com elas que estavam no mesmo ritmo.

[...]

A festa tava o fervo mas eu tava nervosíssima!

Me perdi das meninas e Lu foi embora, disse que ta muito enjoada por conta do bebê e não queria ficar.

Fp veio buscar ela que vai dormir lá em casa e tudo indicava que eu ia pra casa da Let né mas essa puta se enfiou em um buraco!

- Ai amiga, elas devem te ido dar uma volta e jaja tão aqui- Julia, uma amiga de Luiza, falou ficando encima de mim.

Azul piscina🌊- temporada IIOnde histórias criam vida. Descubra agora