S O L🌞
Acordei vendo o amor da minha vida babando em um soninho gostoso com a boca toda aberta.
Tão gostoso meu Deus...
Meu alarme não parava de tocar então eu fui obrigada a levantar. Fui na força do ódio pro banheiro pegando meu celular e quase tacando na parede.
Me olhei no espelho vendo meu cabelo todo pro alto, me benzi tirando a calcinha e entrando no box. Liguei o chuveiro no quente entrando de uma vez.
Me permiti passar algum tempo sozinha pensando...do nada minha vida entrou em um ritmo de duzentos e vinte volta de uma hora pra outra, mo onda.
Sai do banho de secando e indo pro quarto, cabelinho nem se mexer se mexeu, ri da cena.
Peguei minha calça jeans de lavagem escura e a blusa do uniforme. Passei uma make normal só pra não ir cara de morta, afinal, não vou caprichar pra ficar de cabeça baixa dormindo, ta maluco!
sequei rapidamente meu cabelo no banheiro e peguei meu cel vendo que estava no horário limite!
Peguei a chave do carro no bolso do short do Cabelinho e peguei minha mochila.
Fui até meu gostoso dando um beijo na testa e cobrindo ele, sorri fechando a porta do quarto e descendo rapido vendo a maju no sofá ainda dormindo com o Th?? Vestidos graças a Deus!
Tenho que conversar com essa garota, ela parece estar perdidinha!
Entrei na BMW do mozão e parti pra escola rapidão.
Parei na frente atraindo olhares e como odeio
chamar atenção sai devagarinho e fui até as pirua.- Que isso mona, ta poderosíssima. - giulia é boba cara.
- Olhei e gritei patroa!- lara disse me fazendo rir.
- Sabem o esquema já né- peguei a ultima cadeira do canto.
- Tirar foto, gravar audio pra te mandar depois e te acordar pra chamada- riu- pode dormir amiga, fica tranquila.
- Graças a Deus to acabada!- disse deitando minha cabeça.
[...]
Sai da escola fazendo minha blusa de cropped e prendendo meu cabelo em um rabinho ja que esta bem curtinho.
Rio de Janeiro, que lua é essa meu irmão?!
To cheia de fome e nem na larica eu to, parei em uma lanchonete em frente à praça principal pedindo um x-tudo, açaí de setecentos e uma batata grande, obrigada mamãe pela genética!
Meu lanche chegou em poucos minutos e enquanto eu estava saboreando aquela delicia feita por Deuses vieram me assustar.
- Eita, morena dessa- sussurrou no meu ouvido e eu SEM QUERER virei um soco no seu nariz- Caralho amor!
- Meu bem pelo amor de Deus- o olhei preocupada com a boca cheia dando guardanapos pra ele- me desculpa vida- beijei seu rosto.
- Soco de esquerda bom em da boca- pegou o papel colocando em seu nariz .
- Tu me assustou cara- dei um pouco do meu açaí pra ele.
- É daquela putaria ali que eu to falando ó- apontou pro meu irmão abraçado com a Lê comendo a Mariane que descia com o olho- Acho uma filha da putagem- pegou meu lanche mordendo o mesmo.
Fingi não ligar mas ele sabe o ódio que me dá!
- Aposto que a Mariane vai ficar com o cinquenta só pra provocar o Th. Nem parece que estavam dormindo juntos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul piscina🌊- temporada II
Teen Fiction"Se amanhã o sol nascer, eu vou ter que tá lá, ter que tá lá Mandar o patrão ir se foder Direto pro RH Só cachaça, tequila e esse som É várias perdidas que nós sempre encontra E se perde junto (o dom) Olho azul piscina, a preta domina Todas de biqu...