Azul piscina II🌊- cap 13

2.1K 147 41
                                    

T H🌪

"Se o mundo acabasse hoje, qual seria seu desejo?"

Cantei em voz alta observando o mar e bolando o meu, livre de pais responsabilidade e tudo durante duas semanas. Amém!

Chegamos já vindo pra praia, abrimos as malas na sala e só trocamos de roupa nem decidimos o quarto mas acho que vai ser um menino e uma menina em cada.

Vai ser sorteio mermo e só espero não ficar com Julieta porque ela ta me irritando pra caralho.

Os petiscos chegaram e a Maju veio toda molhada da água do mar por cima deles.

- Caralho Mariane, molhando o bagulho todo meno, pega um rumo- joguei seu cabelo pra trás vendo seus olhos azuis....chata mas gostosa pra caralho né, vou pegar essa mina ainda!

- Bumbum gostosao, corpo sedutor- Sol dançou na minha frente e eu já a olhei sério com o beck na boca- sem graça você em!

- Empinando esse cu de pombo pra geral ver, to nem entendendo essa tua- voltei meu olhar pra Maju que entrava no mar.

- Teus amigo se amarra- a metralhei com o olhar

-Sabe que nunca vai pegar ela né?- Sol fala.

- I, qual foi? Porque não?!- disse.

- Além dela não querer, coisa que já dificulta muito, você é escroto com ela e Julieta é delicada igual flor. Fala tu Fp- o catucou.

- É mermo, Maju é chata demais em relação a homem.

- Porra tu já viu o ex dela?

- No começo era tudo flores. Buquê o tempo todo, chamego, cheirinho...essas coisa mas ai depois ele começou a ficar do jeito de sempre.

- Muda o papo que o assunto ta vindo!- disse quando Malu e cabelinho vieram correndo até as cadeiras.

- Caralho, imagina surfar nessas onda assim, ossada!

- E tu lá sabe surfar Victor?- o olhou debochada.

- Por isso eu disse pra imaginar lerdona- bateu em sua cabeça e ela bateu de volta.

- Começa vocês não em!- falou deitada na canga.

- Vai ficar pretinha em gostosa!

- Gostosa vai ser pra quem me pegar de quatro- riu já sabendo o que ia acontecer.

- Pelo amor de Deus Maria Luz! Porra imagem desnecessária na minha cabeça- disse puto.

Cabelinho e a vida amorosa da Malu são coisas opostas! Ele odeia saber, falar e ouvir sobre. Coisas totalmente distintas!

[...]

- Eu nem vou participar do sorteio porque minha mina já ta aqui- Fp abraçou a patricinha que ele pega

Sobre isso, as meninas não vão muito com a cara dela não, mas ela é legalzinha.

- Então no sorteio ta eu, Maria luz, Julieta, Victor, Teti e só?- contou nos dedos.

- Ainda po, acho que é isso- escrevi o nome nos papeis.

- E se a gente cair com quem não quer?

- Paciênci, vai ter que dividir.

Chegamos da praia destruídos mas já separando os quartos pra não ter confusão!

-Agora vamos lá- sacudiu o boné da Sol- No primeiro quarto temos Fp e Luiza- apontou pra eles que já pegaram as malas subindo- no segundo quarto temos- pegou dois papeis- Sol e Victor- se entreolharam rápido e ficaram suave- No segundo temos...Th e Maju.- revirei os olhos pegando minha mochila- Parece que fiquei com um quarto só pra mim, que triste!

Azul piscina🌊- temporada IIOnde histórias criam vida. Descubra agora